O mercado fecha em:

As Muralhas #22

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada desastrosa para as Muralhas! Weverton acabou sofrendo dois gols e finalizou com -1,00 ponto. Já Éverson foi pouco alvejado e garantiu apenas 0,40 pontos. Citados em outras opções. Paulo Victor e Jordi também deram vexame com 1,00 e -3,50 respectivamente. Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte […]

Postado em: 27 de setembro de 2019
Atualização: 27 de setembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada desastrosa para as Muralhas! Weverton acabou sofrendo dois gols e finalizou com -1,00 ponto. Já Éverson foi pouco alvejado e garantiu apenas 0,40 pontos. Citados em outras opções. Paulo Victor e Jordi também deram vexame com 1,00 e -3,50 respectivamente.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para santos athletico

Nome: Santos
Time: Athletico
Confronto: Athletico x Chapecoense
Preço: C$7,42
Variação: -C$0,99
Média: 4,46 pontos

O bom desempenho do Furacão em casa já é de conhecimento de todos, e ultimamente o time ainda passa por uma ótima fase, embalado inclusive pela conquista da Copa do Brasil. Enfrentando a lanterna Chapecoense, o time paranaense tem grandes chances de emplacar mais uma vitória e garantir seu SG. Santos possui uma boa média de 4,46 pontos, tendo garantido o SG em 6 de 15 oportunidades. Muito provavelmente, esta será a sétima!

Outra boa opção com base em SG: Diego Alves (FLA)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para douglas friedrich bahia

Nome: Douglas Friedrich
Time: Bahia
Confronto: Avaí x Bahia
Preço: C$14,44
Variação: +C$1,00
Média:  7,16 pontos

O melhor entre os goleiros até aqui, Douglas é presença quase certa no quadro a cada três rodadas pelo menos. diante do Avaí na Ressacada, ele irá fechar o gol e retomar suas mitadas mais uma vez. O Bahia é nesta rodada o visitante que mais conquista pontos com os goleiros, com 8,13 de média e 26 defesas difíceis conquistadas. E com o Avaí no desespero, o goleiro do Bahia terá diversas oportunidades de aparecer bem e garantir no mínimo 3 DD’s!

Outra boa opção visando defesas difíceis: Jordi (CSA)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.