O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #20

9 de agosto de 2017 - Bruno Blom

Faaaala cartoleiros!

Na última rodada o Flamengo decepcionou a todos, inclusive nosso quadro com o fracasso de Diego Alves com -4.00. Já Gatito correspondeu e saiu bem do jogo com 8.50 pontos.

Chegamos então ao fim do primeiro turno. Nossos resultados até aqui foram razoáveis, mas poderiam ser melhores,  que é o que buscaremos no returno. As opções para SG ficaram com uma média de 5.23 pontos, perdendo apenas para Vanderlei, Douglas e Gatito, esses eternos mitos. Já as escolhas para DD fecharam o turno com uma média de apenas 3,73 pontos, mas que foi bastante prejudicada pelo início ruim do campeonato, já que os últimos resultados tem sido bem melhores. Agora que já está tudo engrenado, é só seguir firme e aumentar essas médias.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Magrão
Time: 
Sport
Confronto: 
Sport x Ponte Preta
Preço: 
C$5,17
Média: 3.64 pts
Valorização: 
-C$0,56

Os dois times vem de resultados ruins, mas o Sport é quem mais precisa vencer impondo seu jogo para voltar a mostrar aquele futebol de algumas rodadas atrás, e seguir na luta pela vaga na libertadores. Já a Ponte tem caído de produção e marcado menos gols nos últimos jogos, o que nos leva a crer em uma maior chance de SG para o rubro-negro. Magrão também costuma operar alguns milagres, e fechar o gol quando está inspirado.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Douglas Friedrich
Time: 
Avaí
Confronto: 
Vitória x Avaí
Preço: 
C$9,36
Média: 9,66 pts
Valorização: 
+C$2,39

Douglas é o goleiro revelação do campeonato até aqui! Fechou o gol em diversas oportunidades e ajudou o time a esboçar uma pequena reação na tabela. Além de passar muita segurança ao time, o goleiro está em uma fase bastante confiante, o que eleva sua moral. O Vitória tem mostrado um crescimento após a chegada do novo técnico, e surpreendido os adversários, como fez com o Flamengo na última rodada. Jogando em casa, irá com tudo para cima em busca de uma vitória para tentar sair do Z-4, mas Douglas estará lá para mais uma vez fechar o gol e impedir que isso aconteça.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixa a resposta aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.