O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #19

16 de agosto de 2018 - Bruno Blom

Faaaaaaala Cartoleiros Mix!
Tivemos um resultado na média na última rodada. Éverson conseguiu manter o SG e ainda fez uma DD, em um jogo pouco movimentado, saindo de campo com 7,70 pontos. Já Júlio César foi muito alvejado, e em uma noite deplorável da dupla de zagueiros do flu, o arqueiro conseguiu evitar que o desastre fosse maior com 3DD’s e uma RB, garantindo 4,50 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para lomba inter

Nome: Marcelo Lomba
Time: Internacional
Confronto: Internacional x Paraná
Preço: C$9,40
Média: 9,90
Valorização:
+C$0,43

De longe a opção mais segura visando o SG nessa rodada. O Internacional sofreu apenas DOIS GOLS jogando em casa nesse campeonato, e é o melhor mandante juntamente com o Flamengo. Além disso, o adversário é o Paraná, que só marcou dois gols fora de casa. Lomba também tem feito ótimos jogos, voltando a ser aquele ótimo goleiro de alguns anos atrás, sem contar que ele gosta de valorizar todas as defesas, o que pode render algumas DD’s extras.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para santos atlético pr

Nome: Santos
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Flamengo
Preço: C$10,73
Média: 4,58
Valorização:
+C$1,16

Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, buscando não se distanciar do São Paulo. Por isso, irá com tudo para cima do Furacão no próximo jogo, que precisa também se recuperar na tabela. Portanto, promessa de jogo muito agitado para os dois lados, com muitas oportunidades de gol. O goleiro Santos tem feito bons jogos, e já são 24 DD’s em 15 jogos até aqui, o que rende a ele uma boa média de 4,58. No fim de semana ele irá parar o ataque rubronegro e auxiliar seu time nessa batalha!


E você, escolheu quem para fechar seu gol?? Deixa a resposta aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.