O mercado fecha em:

As Muralhas #18

Faaaaala Cartoleiros Mix!! Rodada MUITO boa para todos os goleiros, já que todos os jogos terminaram em placares bem tímidos. Nossa escolha para o SG, Cássio, foi muito bem com duas defesas além do SG, saindo com 10,70 pontos. Enquanto João Ricardo surpreendeu a muitos defendendo um pênalti e ainda não sofrendo gols, marcando 15,00 […]

Postado em: 9 de agosto de 2018
Atualização: 9 de agosto de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaala Cartoleiros Mix!!
Rodada MUITO boa para todos os goleiros, já que todos os jogos terminaram em placares bem tímidos. Nossa escolha para o SG, Cássio, foi muito bem com duas defesas além do SG, saindo com 10,70 pontos. Enquanto João Ricardo surpreendeu a muitos defendendo um pênalti e ainda não sofrendo gols, marcando 15,00 pontos, maior pontuador entre os goleiros e segundo maior pontuador geral.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para éverson ceará

Nome: Éverson
Time: Ceará
Confronto: Ceará x Atlético-PR
Preço: C$12,30
Média: 5,08
Valorização:
+C$1,60

O Ceará recebe o Atlético-PR em casa na próxima rodada, em um jogo chave para ambas as equipes. Amargando a 18ª e 19ª posições, respectivamente, os dois times precisam muito de uma vitória para buscar se afastar das últimas colocações. O Ceará vive um momento um pouco melhor, com 7 pontos nos últimos 3 jogos e apenas um gol sofrido. Enquanto isso, apesar de o Furacão ter apresentado uma pequena melhora, o time ainda vem devendo fazer boas apresentações fora de casa, com apenas dois gols marcados até aqui. Tudo isso credencia Éverson como a melhor opção para o SG, e que além de tudo lidera nas defesas difíceis até aqui com 32.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para julio césar flu

Nome: Júlio César
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Internacional
Preço: C$4,79
Média: 2,70
Valorização:
-C$0,28

Estreante aqui no quadro, Júlio César começou mal o ano mas cresceu bastante e vem fazendo ótimas atuações, chegando a 24 DD’s em 17 jogos, terceiro maior número entre os goleiros. Contra o Internacional, que vive um bom momento na terceira colocação, o arqueiro não terá vida fácil e terá que aparecer bem para auxiliar sua equipe, já que o Inter finaliza bastante. Além disso pode ainda sair com o SG, garantindo mais alguns pontos.


E você, escolheu quem para fechar o gol?

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas