O mercado fecha em:

As Muralhas #17

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Na última rodada, as opções visando SG foram um fracasso! Éverson levou TRÊS gols, e saiu de campo com -3,3 pontos. Fábio, citado em outras opções, levou gol no último minuto e finalizou com -1,6 pontos. Já os citados em defesas difíceis foram muito bem! Douglas Friedrich mitou novamente com incríveis 16,70 […]

Postado em: 29 de agosto de 2019
Atualização: 29 de agosto de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Na última rodada, as opções visando SG foram um fracasso! Éverson levou TRÊS gols, e saiu de campo com -3,3 pontos. Fábio, citado em outras opções, levou gol no último minuto e finalizou com -1,6 pontos. Já os citados em defesas difíceis foram muito bem! Douglas Friedrich mitou novamente com incríveis 16,70 pontos, e foi o maior pontuador da rodada entre os goleiros. Já Jordi, citado em outras opções também foi bem, fechando com 7 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Imagem relacionada

Nome: Douglas Friedrich
Time: Bahia
Confronto: Bahia x CSA
Preço: C$16,33
Variação+C$2,75
Média: 8,55 pontos

Figurinha mais do que carimbada no Muralhas, simplesmente porque não tem como deixar de fora! O melhor goleiro do Cartola até aqui, com uma média insana de 8,55 pontos, Douglas vem mostrando boa forma e ajudando demais o time baiano. Na última rodada foi muito bem, e diante do CSA esperamos que isso se repita. Já são 8 jogos sem sofrer gol em 15 disputados, 53%, além de 35 defesas difíceis e uma defesa de pênalti nesse período.

Então, motivo é o que não falta para escalar este mito. Além de tudo isso, o CSA marcou apenas uma vez fora de casa, o que aumenta as chances de Douglas garantir o bônus de 5 pontos.

Outra boa opção com base em SG: Tiago Volpi (SAO)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para tadeu goiás

Nome: Tadeu
Time: Goiás
Confronto: Fortaleza x Goiás
Preço: C$14,80
Variação+C$0,54
Média:  5,65 pontos

O bom goleiro do time goiano está de volta ao Muralhas! Tadeu tem costume de mitar em algumas rodadas bem específicas, e acredito que será nessa. Em 15 partidas, já são 35 defesas difíceis, mais de duas por jogo, número que o coloca entre o top 5 dos melhores goleiros do Cartola no ano.

O Fortaleza, que finaliza bastante quando joga em casa irá garantir várias oportunidades para que Tadeu apareça bem e saia de campo com uma mitada!

Outra boa opção visando defesas difíceis: Jordi (CSA)


É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.