O mercado fecha em:

As Muralhas #14

Saaaaaaaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada boa em geral para os goleiros, especialmente aqueles que acreditaram no Cássio, que foi um verdadeiro paredão e operou alguns milagres. Para as escolhas do quadro, nem tanto. Fábio foi vazado em um chute indefensável, logo após um vacilo da zaga cruzeirense0, saindo de campo com -2,30 pts. Já Thiago Rodrigues […]

Postado em: 20 de julho de 2018
Atualização: 20 de julho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaaaalve Cartoleiros Mix!
Rodada boa em geral para os goleiros, especialmente aqueles que acreditaram no Cássio, que foi um verdadeiro paredão e operou alguns milagres. Para as escolhas do quadro, nem tanto. Fábio foi vazado em um chute indefensável, logo após um vacilo da zaga cruzeirense0, saindo de campo com -2,30 pts. Já Thiago Rodrigues apareceu bem em dois momentos mas não conseguiu segurar o ataque do Vitória, contabilizando 4,00 pts.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para danilo fernandes inter

Nome: Danilo Fernandes
Time: Internacional
Confronto: Internacional x Ceará
Preço: C$8,10
Média: 3,74
Valorização:
-C$0,27

No duelo entre a quarta defesa e o segundo pior ataque do campeonato, o Inter leva certa vantagem e espera-se que saia com o SG. Jogando no Beira-Rio, o time colorado tem conseguido bons resultados, além de se manter invicto e ter sofrido apenas dois gols, enquanto o Ceará marcou apenas três vezes nas partidas fora de casa. Todos esses dados contribuem para que Danilo Fernandes seja a opção mais segura para quem busca garantir os 5 pontos.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para vanderlei santos

Nome: Vanderlei
Time: Santos
Confronto: Chapecoense x Santos
Preço: C$15,49
Média: 3.02
Valorização:
+C$0,71

O goleiro santista estava caindo de produção a algum tempo, mas no último jogo apareceu muito bem e deu indícios que a pausa para a Copa pode ter feito bem. No próximo jogo contra a Chapecoense, Vanderlei será bastante exigido, já que a Chape ataca bastante quando joga em casa. Portanto, para o goleiro alvinegro, será uma boa chance de mostrar que está de volta em boa forma e aparecer bem com suas defesas difíceis, que já são 20 até aqui.


E você, escolheu quem para fechar o gol? Deixa a resposta aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.