O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #12

11 de junho de 2018 - Bruno Blom

Faaaaaaala Cartoleiros Mix!

Rodada fraca em geral para os goleiros, com poucos destaques e muitas negativadas! Nosso escolhido para SG, Grohe, mandou bem garantindo o SG além de duas defesas, conquistando 11,00 pontos. Já Thiago Rodrigues não resistiu ao forte ataque rubro negro e foi vazado por duas vezes, mas realizou duas boas defesas, saindo de campo com 1,20 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para jefferson botafogo

Nome: Jefferson
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Atlético-PR
Preço: C$9,83
Média: 3,34
Valorização:
 -C$0,16

Rodada complicada para se escalar visando SG, já que todos os confrontos serão bem disputados, mas analisando as estatísticas, Jefferson se torna uma boa alternativa. O Furacão não passa por um bom momento, tanto que figura na zona de rebaixamento, com apenas duas vitórias, ambas em casa. Jogando fora, ainda não venceu e marcou apenas um gol. Já o Botafogo vem em busca de uma vitória após quase vencer o Bahia fora, e apesar de ter saído com o SG em apenas uma oportunidade, pode garantí-lo mais uma vez.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para diego alves flamengo

Nome: Diego Alves
Time: Flamengo
Confronto: Palmeiras x Flamengo
Preço: C$12,79
Média: 7,25
Valorização:
 -C$0,81

Palmeiras e Flamengo tem tudo para fazer o jogo mais agitado dessa décima segunda rodada, já que ambos lutam no topo da tabela e tem elencos bem ofensivos. Diego Alves assumiu o posto de titular esse ano e vem aparecendo muito bem, sanando o maior problema que o rubro-negro enfrentou no ano passado, que era justamente essa posição. Já são 13 defesas difíceis até aqui, 7 SG’s e apenas três gols sofridos, o que garante a ele a segunda média entre os goleiros. Nessa rodada, que está bem complicada para se definir um camisa 1, Diego é uma opção segura e que pode despontar.


E você, quem escolheu para fechar o seu gol?? Deixa a resposta aí nos comentários e bora interagir!

Boa sorte e aproveitem bastante a Copa do Mundo! Até breve, Brasileirão! #VemHexa

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas