O mercado fecha em:

As Muralhas #11

Faaala Cartoleiros Mix! Na última rodada, GRAÇAS A EGÍDIO, Fábio acabou levando um gol, em um chutasso de Andrey que não deu nem chances pro goleiro, terminando com 1,00 ponto. Já Jefferson apareceu bem em dois chutes de Pio, mas apenas um contou como DD, já que no outro chute o juiz infelizmente considerou tiro […]

Postado em: 8 de junho de 2018
Atualização: 8 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala Cartoleiros Mix!

Na última rodada, GRAÇAS A EGÍDIO, Fábio acabou levando um gol, em um chutasso de Andrey que não deu nem chances pro goleiro, terminando com 1,00 ponto. Já Jefferson apareceu bem em dois chutes de Pio, mas apenas um contou como DD, já que no outro chute o juiz infelizmente considerou tiro de meta, garantindo assim, 8,00 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL
Resultado de imagem para grohe gremio
Nome: Marcelo Grohe
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x América-MG
Preço: C$14,42
Média: 4,23
Valorização:
-C$1,97

O Grêmio, apesar de ter perdido em casa para o Palmeiras na última rodada, sofreu gol em apenas 3 das 10 partidas, um número bastante expressivo. E Como enfrenta o América, que ainda não vem jogando bem fora de casa, é bem provável que esse número aumente. Apesar de Grohe praticar poucas defesas, devido ao forte poder defensivo do Grêmio, ele é a melhor opção para quem busca garantir o saldo de gol.

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para thiago rodrigues paraná
Nome: Thiago Rodrigues
Time: Paraná
Confronto: Flamengo x Paraná
Preço: C$9,53
Média: 9,04
Valorização:
 +C$2,88

Desde que Thiago Rodrigues assumiu a vaga de titular, o Paraná ficou três jogos sem sofrer gol e conseguiu duas vitórias. O goleiro tem feito ótimas apresentações e está em boa fase, com 9 defesas difíceis em 5 jogos e tendo defendido até um pênalti. Diante do Flamengo, que vem de quatro vitórias seguidas e bastante embalado, em busca de adquirir uma boa vantagem antes da parada para a Copa, Thiago terá muitas oportunidades de praticar algumas defesas e ajudar seu time a não sair derrotado.

E você, quem escolheu para fechar o seu gol?? Deixa a resposta aí nos comentários e bora interagir!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.