O mercado fecha em:

As Muralhas #10

Saaaaaaaalve cartoleiros Mix! Resultados satisfatórios na última rodada, se levarmos em consideração que nada menos do que OITO goleiros negativaram! Quase metade. Fábio cumpriu o prognóstico à risca e saiu com o SG, além de uma linda defesa, contabilizando 8,00 pontos. Já Jailson foi bastante exigido, fez duas defesas mas acabou levando um gol e […]

Postado em: 5 de junho de 2018
Atualização: 5 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaaalve cartoleiros Mix!
Resultados satisfatórios na última rodada, se levarmos em consideração que nada menos do que OITO goleiros negativaram! Quase metade. Fábio cumpriu o prognóstico à risca e saiu com o SG, além de uma linda defesa, contabilizando 8,00 pontos. Já Jailson foi bastante exigido, fez duas defesas mas acabou levando um gol e ainda um cartão amarelo, o que lhe rendeu míseros 2,00 pontos.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Resultado de imagem para fábio cruzeiro

Nome: Fábio
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Vasco
Preço: C$12,69
Média: 8,00
Valorização: +
C$0,45

Não vai ter jeito, o goleiro celeste continua no posto! O Cruzeiro já está a três jogos sem tomar gol, melhor defesa do Brasileirão ao lado do Grêmio, melhor defesa em todo o ano até aqui, além de ter sofrido apenas TRÊS gols jogando no Mineirão em todo o ano de 2018. O time de Mano Menezes tem mostrado uma boa solidez defensiva, enquanto o Vasco tem tido problemas nas partidas fora de seus domínios. É bem provável que Fábio saia novamente com o SG, e quem sabe mais algumas defesas.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Resultado de imagem para jefferson bot

Nome: Jefferson
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Ceará
Preço: C$8,26
Média: 2,33
Valorização:
-C$0,61

O Botafogo enfrenta o Ceará em casa, em busca de uma vitória para colar no G6. Porém não terá um caminho fácil pela frente, já que o Vozão precisa desesperadamente de sua primeira vitória no campeonato, ainda mais depois do Paraná ter conquistado 3 pontos no último jogo, o que liga ainda mais o alerta vermelho do time cearense. Se não esboçar uma reação antes da parada da Copa, o rebaixamento já se torna muito próximo. Então, com a promessa de um jogo agitado, Jefferson pode aparecer muito bem, praticando algumas defesas difíceis.


E você, quem escolheu para fechar o seu gol?? Deixa a resposta aí nos comentários e bora interagir!

twitter.com/brunoblom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.