A 33ª rodada teve uma média de apenas 52,50 pontos. No sábado às 16:30h no primeiro jogo da rodada, o RB Bragantino venceu o Furacão por 4×2. O grande destaque do jogo foi o lateral Luan Cândido. Às 19:00 tivemos dois confrontos e os dois times que jogaram fora de casa levaram a melhor, são eles: Flamengo e Corinthians. O rubro negro carioca venceu o Coelho e o Timão venceu o Peixe. Os destaques do Flamengo foram Matheus França e Marinho. Já os melhores nomes do Corinthians foram Robert Renan, Roger Guedes e Lucas Piton. Para fechar o sábado, o líder Palmeiras venceu o vice lanterna Avaí por 3×0. O maior pontuador deste confronto foi o lateral que veio do banco de reservas Vanderlan. Ser cartoleiro não é fácil, rs! No domingo, o clássico carioca terminou em 2×2. Do lado do Botafogo os grandes nomes foram Jeffinho e Júnior Santos. Já do lado do Fluminense, Matheus Martins e Ganso foram os destaques. Ainda às 16:00h, o São Paulo venceu o lanterna Juventude fora de casa. O grande nome do jogo foi o lateral Reinaldo. Foram 03 os confrontos das 18:00h. O Atlético-GO levou a melhor em casa diante do Ceará. Esse duelo marca a briga para escapar da zona de rebaixamento. Nesse confronto, destaque para Lucas Gazal e Wellington Rato. Também marcando a briga pela parte de baixo da tabela, o Cuiabá foi superado em casa pelo Goiás por 1×2. Os principais nomes do time esmeraldino na rodada foram Vinicius, Dadá Belmonte e Pedro Raul. Ainda no domingo, Internacional e Coxa empataram por 1×1. E na segunda Fortaleza e Atlético-MG empataram por 0x.0.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Gabi, técnica do Schincariol E.C venceu a rodada. A Jeh, comandante do Jehnial EC veio logo atrás. As duas bateram na trave dos 100 pontos e foram muito bem na rodada. A disputa no nosso Duelo segue acirrada mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações e que comecem os jogos!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Fernando Miguel (Fortaleza)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
ZAG: Junior Alonso (Atlético-MG)
LAT: Juninho Capixaba (Fortaleza)
LAT: Renê (Internacional)
MEI: Alan Patrick (Internacional)

MEI: Patrick (São Paulo)
MEI: Zaracho (Atlético-MG) ou Lucas Sasha (Fortaleza)
ATA: Thiago Galhardo (Fortaleza)
ATA: Pedro Raul (Goiás)
[C]
ATA: Calleri (São Paulo)
TÉC:
Cuca (Atlético-MG)

Valor: C$ 130,10

Olá cartoleiros (as)! Na última rodada não venci o Duelo por um pontinho, mas consegui me sair bem na rodada. Os destaques do meu time foram Weverton, Piquerez, Mayke, Luan, Scarpa, Marinho e Rony. Infelizmente ao optar entre Arias e Rato, fui com o meia do Fluminense, ou teria pontuado ainda melhor.

Vamos para mais uma rodada, com o intuito de aumentar a minha média, dar boas dicas para vocês e me consolidar na liderança do Duelo… que a mitada venha hein?! Que a sorte sorria pra mim e os anjos digam amém!

GOLEIRO

Fernando Miguel (Fortaleza) – Em casa, não sofreu gol em cinco das sete partidas que disputou. Jogará em seus domínios diante de um Coritiba que ainda não venceu como visitante e com isso pode ser um dos melhores da posição nesta rodada!

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo (Internacional) – Nas últimas quatro partidas como mandante, fez mais de cinco pontos de média básica em três delas. Boa chance de SG contra um Ceará que não vence há sete rodadas!

Junior Alonso (Atlético-MG) – Com três jogos sem sofrer gol nas últimas cinco partidas, o gringo é uma das escolhas mais seguras visando SG diante do lanterna Juventude!

LATERAIS

Juninho Capixaba (Fortaleza) – Jogador constantemente regular com desarmes e assistências, fez mais de sete pontos em nove das doze partidas que atuou como mandante o que o credencia como boa opção jogando em casa contra um Coritiba que briga pra não cair!

Renê (Internacional) – Defensor muito regular nos desarmes, atua em uma defesa em boa fase, com quatro SGs nas últimas cinco partidas como mandante e pode ter uma boa pontuação em casa diante do Ceará!

MEIAS

Alan Patrick (Internacional) – Fez dois gols e dezesseis pontos na última partida em casa e atuando diante de um Ceará que não vence há sete rodadas, pode ter uma pontuação semelhante nesta quarta!

Patrick (São Paulo) – Entre os meias mandantes, apenas Alan Patrick tem mais gols no campeonato. Regular nos desarmes, deve ser uma das unanimidades da rodada atuando em casa diante de um Atlético-GO que briga pra não cair!

Zaracho (Atlético-MG) ou Lucas Sasha (Fortaleza) – Zaracho é muito regular e dono de uma média básica de 5,1 pontos. Já Lucas Sasha tem média superior a três desarmes por partida e também tem potencial para uma boa pontuação sem os scouts principais.

ATACANTES

Thiago Galhardo (Fortaleza) – Em boa fase, fez quatro gols nas últimas quatro partidas e jogando em casa contra um Coritiba que é a única equipe que não venceu fora de casa, pode balançar as redes novamente!

Pedro Raul (Goiás) – Um dos artilheiros do campeonato e cobrador de pênalti do Esmeraldino, tem tudo para mitar contra um América-MG que sofreu dez gols nas últimas seis partidas! É o meu capitão na rodada!

Calleri (São Paulo) – Está finalizando bastante e graças a esse quesito fez mais de dez pontos contra Ceará e América-MG e mais de sete pontos sem gol diante do Juventude fora de casa. Tendo pela frente o postulante ao rebaixamento Atlético-GO, o gringo tem potencial para mitar mais uma vez!

TÉCNICO

Cuca (Atlético-MG) – O time mineiro enfrenta o lanterna Juventude em seus domínios.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!

Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3      

Escalação Cartola FC:

GOL: Fernando Miguel (Fortaleza)
ZAG: Jemerson (Atlético-MG)
ZAG: Junior Alonso (Atlético-MG)
LAT: Bustos (Internacional)
LAT: Renê (Internacional)
MEI: Patrick (São Paulo)

MEI: Zaracho (Atlético-MG)
MEI: Lucas Sasha (Fortaleza)
ATA: Calleri (São Paulo) [C]
ATA: Alemão (Internacional)

ATA: Pedro Raul (Goiás)
TÉC: Mano Menezes (Internacional)

Valor: C$ 127,88

Fala, galerinhaa!!

Rodada passada venci o Duelo e a Jeh veio logo em seguida… Fico feliz por termos ido bem, pois com isso, passamos boas dicas para vocês!

Espero que essa rodada seja tão positiva quanto a próxima e que os favoritos da rodada não decepcionem.

Boa rodada a todos e até a próxima!

GOLEIRO

Fernando Miguel (Fortaleza) – Não sofreu gols em 5 das 7 partidas que jogou em casa e enfrentará um Coritiba que somou apenas 2 pontos como visitante, sem nenhuma vitória. Acredito que possa sair com SG e aparecer bem com defesas!

ZAGUEIROS

Jemerson (Atlético-MG) e Junior Alonso (Atlético-MG) – Nas últimas 5 partidas do Atlético-MG, em 3 não foram vazados defensivamente. Apesar de estar passando por uma crise dentro de campo, frente ao lanterna da competição e com apoio de sua torcida, acredito em vitória do time mineiro sem perder o SG.

LATERAIS

Bustos (Internacional) e Renê (Internacional) – Nas últimas 5 partidas em que atuou como mandante, o Internacional garantiu 4 SG’s. Ambos os jogadores são extremamente participativos e podem pontuar bem independente do SG.

MEIAS

Patrick (São Paulo) – É extremamente participativo e joga bastante avançado no tricolor paulista. É o segundo meia com mais gols no campeonato e se destaca também com desarmes.

Lucas Sasha (Fortaleza) – Pontua bem independente dos scouts principais e tem média de 3 desarmes por partida. O volante já fez mais de quatro pontos sem gol ou assistência em nove das quinze partidas em que esteve em campo!

Zaracho (Atlético-MG) – Assim como Lucas Sasha, é extremamente regular. Não vive seu melhor momento no Atlético-MG, porém, é sempre uma boa opção para o cartola, ainda mais enfrentando o lanterna da competição.

ATACANTES

Calleri (São Paulo) – É o homem de referência do tricolor paulista e tem pontuado bem independente de gols e assistências, vide rodada passada. Frente ao Atlético-GO e no Morumbi, acredito que possa ser uma boa opção.

Alemão (Internacional) – Como não vou com Alan Patrick, preciso de um jogador ofensivo do Internacional e Alemão é o escolhido. Nunca dou sorte com ele, mas vou tentar novamente!

Pedro Raul (Goiás) – Além de ser um dos artilheiros do campeonato, é também o responsável pelas cobranças de pênalti da equipe esmeraldina. Acredito que jogando em casa é sempre unanimidade!

TÉCNICO

Mano Menezes (Internacional) – Acredito que ao lado do Atlético-MG, o Internacional seja um dos favoritos da rodada. Como o time gaúcho vem de um histórico recente melhor, com mais regularidade, acredito que Mano seja opção ideal.

Vamos mitar!


ENQUETE



PLACAR


RODADA 37


Jehnial EC

81,15



Schincariol E.C.

85,45



PONTUAÇÃO GERAL


Jehnial EC

2903,77



Schincariol E.C.

2669,56


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabrielamerendi)

E-mail de contato: [email protected]