O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 38

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 7 de dezembro de 2021
Atualização: 8 de dezembro de 2021
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A média nacional da última rodada foi de 37,99 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Artur (RB Bragantino), Keno (Atlético MG) e Luciano (São Paulo). Os meias Zaracho (Atlético MG), Renato Augusto e Willian (Corinthians) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Luciano Juba (Sport), Kelvyn (Ceará) e Arnaldo (Atlético GO) foram os que mais se destacaram na rodada. Victor Cuesta (Internacional), Pedro Victor (Sport) e Miranda (São Paulo) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Maílson (Sport), João Paulo (Santos) e Vinicius Silvestre (Palmeiras) foram destaques na rodada e em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 37ª rodada foi de certa forma complicada. O Hulk era capitão das nossas cartoleiras, mas foi anunciado pelo Cuca que seria poupado, ambas tiraram… e não é que no decorrer da partida o atacante entrou e balançou as redes? Jeh e Gabi amargaram a troca pelo Róger Guedes. No balanço final, Jeh, técnica do Jehnial EC venceu. A Gabi, comandante do Schincariol EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo está chegando ao fim, mas segue em alto nível e sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: João Paulo (Santos)
ZAG: João Victor (Corinthians)
ZAG: Luccas Claro (Fluminense)
LAT: Marlon (Fluminense)

LAT: Madson (Santos)
MEI: Vina (Ceará)
MEI: Renato Augusto ou Willian (Corinthians)

MEI: Yago Pikachu (Fortaleza)
ATA: Marinho (Santos) [C]
ATA: Ademir (América MG)
ATA: Artur (RB Bragantino)

TÉC: Fábio Carille (Santos)

Valor: C$ 130,07

Olá cartoleiros (as)!

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOU, A-CA-BOU!

O nosso amado Cartola FC 2021 está chegando ao fim. Mais uma temporada finalizada com sucesso e mais uma vez venci a disputa, mas como sempre deixamos claro por aqui, o importante mesmo é somar e contribuir sempre com boas dicas pra vocês. Peço desculpas pelas eventuais falhas, viemos de dois campeonatos praticamente seguidos em razão da pandemia da Covid 19 e muitas vezes a loucura entre rodadas e o cansaço não nos ajudam. Mas espero de verdade ter ajudado cada um que me lê por aqui, que me segue nas minhas redes sociais, que confia no meu trabalho e que torce por mim. Gratidão por ter vocês!

Como não gosto de despedidas, fica aqui o meu até logo: já já o futebol está de volta com os estaduais e logo depois o Brasileirão. Espero vocês hein?! Não me abandonem, me sigam no twitter @jessfsales e vamos bater papo por lá!

Sem mais delongas, vamos a última escalação jehnial do Brasileirão 2021!

GOLEIRO

João Paulo (Santos) – O goleiro do time paulista soma 114 defesas em 30 jogos, ou seja, quase 04 por partida. A sua média é de 5,65 pontos atuando em casa. O adversário na rodada é o Cuiabá, que cedeu em média 3,75 pontos para goleiros nas ´últimas 10 rodadas.

ZAGUEIROS

João Victor (Corinthians) – Vejo esta rodada também bastante complicada no quesito SG, apesar de Santos e Fluminense serem os grandes favoritos. Até o momento optei pelo defensor do Corinthians para compor o setor, já que é uma opção regular.

Luccas Claro (Fluminense) – O confronto é diante da Chapecoense, que apresenta evidentes dificuldades ofensivas e o defensor do time carioca pode vir a segurar o SG. Além disso, o time catarinense cedeu em média 6,75 pontos para zagueiros nas últimas 10 rodadas.

LATERAIS

Madson (Santos) – O adversário do time paulista na rodada é o Cuiabá, na Vila Belmiro. Acredito em um confronto disputado e que o lateral direito terá boas chances para aparecer bem com desarmes e segurar o SG no confronto.

Marlon (Fluminense) – O adversário do time carioca na rodada é a Chapecoense, já rebaixada e que cedeu em média 7,25 pontos para laterais nos últimos 10 jogos. Acredito que o lateral esquerdo terá boas chances para aparecer bem com desarmes. Marlon soma 02 assistências na competição e precisa de apenas 2,5 pontos para valorizar na rodada. A sua média em casa é de 5,18 pontos.

MEIAS

Vina (Ceará) – Unanimidade na rodada. Vina soma 08 gols e 02 assistências na competição. O meia pode aparecer bem na rodada om gols e/ou assistências.

Renato Augusto ou Willian (Corinthians) – O confronto é diante do Juventude, fora de casa. Ambos são excelentes opções no setor e dispensam maiores explicações. Disputam posição no meu time e assim que definir, aviso por aqui.

Yago Pikachu (Fortaleza)  O meia do Leão soma 08 gols, 06 assistências e é bastante participativo. A sua média em casa é de 5,41 pontos e o Fortaleza despede da sua torcida em um ano histórico em que selou a sua primeira classificação para a Libertadores. Vejo o time cearense como favorito no confronto.

ATACANTES

Marinho (Santos) – O ponta direita do Santos é regular, pontua bem independente dos scouts principais e a sua média atuando na Vila Belmiro é de 6,81 pontos. Acredito que será bastante acionado no confronto em casa diante do Cuiabá. DiMarinho é faixa!

Ademir (América MG) – O ponta direita do América MG aparece no rol de boas dicas econômicas para a rodada, já que o adversário do time paulista é um São Paulo, que oscila bastante na competição, mas que já se livrou do risco de rebaixamento. Ademir soma 09 gols e 03 assistências no campeonato e a sua média em casa é de 6,72 pontos. O tricolor paulista, adversário na rodada, cedeu em média 6,24 pontos para meias nos últimos 10 jogos. Além disso, é um bom nome visando valorização, já que precisa de apenas 1,8 pontos para render cartoletas na rodada.

Artur (RB Bragantino)  Unanimidade no setor, são 08 gols e 07 assistências na competição, além de uma média de 7,04 pontos atuando em casa. Diante de um Internacional bastante desorganizado defensivamente ao atuar fora de casa, acredito que possa aparecer bem na rodada com gols e/ou assistências.

TÉCNICO

Fábio Carille (Santos) – O comandante do Santos aparece como um bom nome para a rodada principalmente em razão da fácil valorização e do seu potencial de render pontos, já que o Peixe é favorito no confronto em casa diante do Cuiabá.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: João Paulo (Santos)
ZAG: David Braz (Fluminense)
ZAG: Luccas Claro (Fluminense)
LAT: Marlon (Fluminense)

LAT: Madson (Santos)
MEI: Cazares (Fluminense)
MEI: Vina (Ceará)

MEI: Éderson (Fortaleza)
ATA: Marinho (Santos) [C]
ATA: Ferreira (Grêmio)
ATA: Artur (RB Bragantino)
TÉC: Marcão (Fluminense)

Valor: C$ 116,33

Acaaaaaaaaaaabouuuuuuuuuu!!!

Sabe aquela sensação de feliz e triste? Como se eu tivesse com um jogador do rival que fez um gol na rodada? É praticamente isso!

Feliz pela sensação de dever cumprido e triste por ter acabado mais uma temporada… Masssssssss, espero vocês nas próximas temporadas, hein?

Desejo a todos um ótimo final de ano e agradeço demais por sempre nos acompanhar… Agradeço e parabenizo a Jeh que mais uma vez passou o trator em mim e venceu o Duelo!!!

Não deixem de me acompanhar, hein??? Qualquer dúvida ou mensagem, só entrar em contato comigo pelo twitter: @schincariolgabi

Um beeeeeeeeeeijo!!!

GOLEIRO

João Paulo (Santos) – O goleiro tem uma média de quase 4 defesas por partida. O time enfrenta o Cuiabá e ainda está na luta por vaga na Libertadores, logo, acredito em vitória do time paulista.

ZAGUEIROS

David Braz e Luccas Claro (Fluminense) – O time da Chapecoense tem feito pouquíssimos gols… Nos 10 últimos jogos fez gol em apenas 2 (e como mandante).

LATERAIS

Madson (Santos) – O jogador deverá atuar como ponta e ainda é uma ótima opção tendo em vista que poderá garantir o SG.

Marlon (Fluminense) – O jogador tem pontuado bem independente de SG, mas enfrenta a Chapecoense que tem feito poucos gols… Apenas 2 nos últimos 10 jogos!

MEIAS

Vina (Ceará) – O Palmeiras vai com o time reserva do reserva… Ceará está buscando vaga na Libertadores e Vina é o principal jogador do elenco, prova disso é que conta com 8 gols e 2 assistências!

Éderson (Fortaleza) – O jogador pontua bem independente dos scouts principais e terá um confronto difícil em um clássico do nordeste. Regular demais, tem uma média de mais de 3 desarmes por partida!

Cazares (Fluminense) – Aposta para a rodada já que enfrenta a já rebaixada Chapecoense. Sempre gostei do jogador e não vejo nenhuma opção muito confiável!

ATACANTES

Marinho (Santos) – Dispensa maiores comentários, extremamente regular e pontua bem independente dos scouts principais.

Artur (RB Bragantino) – Fez a sua melhor temporada da carreira e enfrenta um jogo um tanto quanto complicado contra o Internacional. De toda forma, é extremamente regular e deve balançar as redes!

Ferreira (Grêmio) – Não tem outra opção senão vencer… Enfrentará o Atlético-MG reserva e se não vencer cairá pra série B independente de qualquer resultado.

TÉCNICO

Marcão (Fluminense) – Acredito que seja o confronto mais favorável da rodada.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

43.63
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

42.07

PONTUAÇÃO GERAL

2452.91

24 VITÓRIAs

2252.66

13 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas