O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 35

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 22 de novembro de 2021
Atualização: 23 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A 34ª rodada teve média de 48,69 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Jô (Corinthians), Hulk (Atlético MG) e Luiz Henrique (Fluminense). Os meias Thiago Santos, Lucas Silva (Grêmio) e Gabriel (Corinthians) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Matheus Bahia (Bahia), Fagner (Corinthians) e Arthur Henrique (Atlético GO) foram os que mais se destacaram na rodada. Nino, David Braz (Fluminense) e Conti (Bahia) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Walter (Cuiabá), João Paulo (Santos) e Marcelo Boeck (Fortaleza) foram destaques na rodada e em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 34ª rodada foi mediana para as nossas cartoleiras. A Jeh, comandante do Jehnial EC venceu a disputa, seguida de pertinho pela Gabi, técnica do Schincariol EC. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: João Paulo (Santos)
ZAG: Nathan Silva (Atlético MG)
ZAG: Junior Alonso (Atlético MG)
LAT: Guilherme Arana
(Atlético MG)
LAT: Madson (Santos)
MEI: Zaracho (Atlético MG)
MEI: Vina (Ceará)

MEI: Renato Augusto ou Gabriel (Corinthians)
ATA: Hulk (Atlético MG) [C]
ATA: Marinho (Santos)
ATA: Róger Guedes (Corinthians)
TÉC: Fábio Carille (Santos)

Valor: C$ 136,74

Olá, cartoleiros (as)!!!

O mês de novembro está chegando ao fim e com ele o nosso amado Cartola FC! A última rodada poderia ter sido ainda melhor, mas sigo liderando o Duelo e o mais importante, contribuindo com boas dicas para vocês que nos leem.

Que a sorte sorria bastante pra mim nessa reta final. Amém!

E vamos juntos para mais uma rodada.

GOLEIRO

João Paulo (Santos) – Trata-se de um ótimo custo benefício para a rodada. O goleiro do Santos é dono de uma média de 5,54 pontos atuando em casa e soma 101 defesas em 27 jogos disputados, ou seja, mais de 03 por partida. Enfrenta um Fortaleza que cedeu em média 5,06 aos goleiros adversários nas últimas 10 rodadas.

ZAGUEIROS

Nathan Silva e Junior Alonso (Atlético MG) – Optei por apostar com tudo na defesa do time mineiro, que deve enfrentar um Palmeiras reserva e totalmente focado na final da Libertadores. A defesa do Atlético MG é a mais sólida da competição e acredito na possibilidade de SG.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético MG) – O lateral esquerdo vem se destacando ofensivamente. É uma unanimidade no setor e pode vir a segurar o bônus do SG na rodada.

Madson (Santos) – O lateral direito do Peixe tem uma média de 4,86 pontos em casa e soma 02 gols na competição até aqui. O Santos é favorito no confronto em casa diante do Fortaleza e Madson é também um bom nome visando valorização, já que tende a render cartoletas se fizer cerca de -2,3 pontos.

MEIAS

Zaracho (Atlético MG) – O jogador ainda não mitou apenas comigo hein? Mas diante de um Palmeiras, que pode poupar peças em razão da final da Libertadores, merece uma nova oportunidade. Zaracho é bastante acionado e participativo, podendo ser uma ótima opção na rodada. O meia do time mineiro soma 04 gols na competição e precisa de apenas 0,3 pontos para render cartoletas na rodada.

Vina (Ceará) – A sua média ao atuar em casa é de 4,28 pontos e soma até aqui 07 gols e 02 assistências. O adversário do Vozão é o Corinthians e acredito em um confronto bastante disputado.

Renato Augusto ou Gabriel (Corinthians) – Gabriel seria uma aposta no setor, já que acredito que diante do Ceará, pode aparecer bem com desarmes. Já o Renato Augusto é unanimidade no setor e pode aparecer bem com gols e/ou assistências. Sendo assim, não defini o último nome do setor e assim que decidir, aviso por aqui.

ATACANTES

Hulk (Atlético MG) – Na última rodada deu muito certo e nessa não vou fugir do óbvio. O poderio ofensivo do Atlético MG, sem dúvidas, inspira muita confiança. Hulk soma 14 gols e 06 assistências na competição e é o cobrador oficial de pênaltis do time mineiro, que provavelmente terá pela frente a defesa reserva do Palmeiras. É o meu capitão na rodada.

Marinho (Santos) – DiMarinho é sempre boa opção quando joga. Diante do Fortaleza em casa, não será diferente. A sua média em casa é muito boa: 7,11 pontos. O adversário cedeu em média 5,1 pontos para atacantes nas últimas 10 rodadas.

Róger Guedes (Corinthians) – São 05 gols e 02 assistências na competição e costuma pontuar bem independente dos scouts principais. Mesmo fora de casa, acredito ser uma boa opção diante da defesa desorganizada do Ceará.

TÉCNICO

Fábio Carille (Santos) O técnico tende a pontuar bem já que o Santos pode manter um possível SG diante do Fortaleza. Carille precisa de apenas 0,6 pontos para valorizar na rodada.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: Marcelo Boeck (Fortaleza)
ZAG: Junior Alonso (Atlético-MG)
ZAG: Nathan Silva (Atlético-MG)
LAT: Mariano (Atlético-MG)

LAT: Guilherme Arana (Atlético-MG)
MEI: Zaracho (Atlético-MG)
MEI: Renato Augusto (Corinthians)

MEI: Vina (Ceará)
ATA: Róger Guedes (Corinthians)
ATA: Luiz Henrique (Fluminense)
ATA: Hulk (Atlético-MG) [C]
TÉC: Fábio Carille (Santos)

Valor: C$ 126,69

GOLEIRO

Marcelo Boeck (Fortaleza) – O rival da rodada consagrou recentemente Weverton (9 pontos e quatro defesas) e Matheus Cavichioli (11 pontos e seis defesas), o que nos faz acreditar que Boeck tenha potencial para ter uma pontuação ao menos semelhante no duelo desta quinta-feira.

ZAGUEIROS

Nathan Silva e Junior Alonso (Atlético-MG) – O Galo enfrenta um Palmeiras totalmente reserva, sem chance de título brasileiro e focado na final da Libertadores… Além de ter a melhor defesa do campeonato, o time mineiro não sofre gols há 4 jogos.

LATERAIS

Guilherme Arana e Mariano (Atlético-MG) – Ambos enfrentam fora de casa um Palmeiras reserva e focado no Libertadores. Além de não tomar gol há 4 partidas, vale destacar que o último time que enfrentou o Palmeiras reserva no Allianz venceu de 2×0 e consagrou seus defensores (São Paulo).

MEIAS

Zaracho (Atlético-MG) – Na ausência de Nacho, joga mais avançado. O Argentino que só mita quando ninguém escala tem a oportunidade de mandar bem contra um Palmeiras reserva.

Vina (Ceará) – Resolveu voltar a jogar bem e enfrenta um Corinthians que não consegue vencer fora de casa. Vina nada tem a ver com isso e nos últimos jogos deixou participações diretas e indiretas na maioria dos gols do Vozão.

Renato Augusto (Corinthians) – Mesmo o Corinthians não jogando bem fora de casa, pode ser uma válvula de escape… A defesa do Ceará não é das melhores e acredito em confrontos com gols para ambos os lados!

ATACANTES

Róger Guedes (Corinthians) – Tem pontuado bem independente dos scouts principais e na falta de opção, vou confiar na possibilidade de confronto animado e cheio de gols entre Ceará x Corinthians.

Hulk (Atlético-MG) – Dispensa maiores comentários… Acredito que seja ótima opção em todas as rodadas, além de unanimidade frente a um Palmeiras reserva em jogo que pode consagrar o título ao time mineiro.

Luiz Henrique (Fluminense) – Com 5 gols e 2 assistências é uma opção para fugir um pouco do óbvio. Fica como aposta na rodada! Caso Marinho jogue, será substituído pelo mesmo!

TÉCNICO

Fábio Carille (Santos) – Foi o que sobrou escalar com as cartoletas!


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

78.92
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

77.46

PONTUAÇÃO GERAL

2256.22

22 VITÓRIAs

2040.21

12 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?