O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 33

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 15 de novembro de 2021
Atualização: 18 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A 32ª rodada teve média de 50,90 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Michael e Bruno Henrique (Flamengo) e Ademir (América MG). Os meias Yago Felipe (Fluminense), Edenílson (Internacional) e Renato Augusto (Corinthians) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Aderlan (RB Bragantino), Felipe Jonatan (Santos) e William Matheus (Juventude) foram os que mais se destacaram na rodada. Vitor Mendes (Juventude), Willian Arão e Rodrigo Caio (Flamengo) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Douglas Friedrich (Juventude), Hugo Souza (Flamengo) e João Paulo (Santos) foram destaques na rodada e em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 32ª rodada foi ótima para as nossas cartoleiras. A Jeh, técnica do Jehnial EC venceu e bateu na trave dos 100 pontos. A Gabi, comandante do Schincariol EC também foi muito bem na rodada vindo logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: Matheus Cavichioli (América MG)
ZAG: Bruno Méndez (Internacional) Nathan Silva (Atlético MG)
ZAG: Lucas Kal (América MG)
LAT: Madson (Santos)

LAT: Felipe Jonatan (Santos)
MEI: Andreas Pereira (Flamengo)
MEI:
Raphael Veiga (Palmeiras)
MEI: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
ATA: Ademir (América MG) Marinho (Santos) [C]
ATA: Michael (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético MG)
TÉC: Fábio Carille (Santos)

Valor: C$ 137,21

Olá cartoleiros (as)… a mitada finalmente veio! Optei pelo Michael no lugar do Marinho, que não jogou e no apagar das luzes essa foi a melhor mudança que poderia fazer.

Que esta rodada siga sendo de mitada, cheia de jehnialidade, que os deuses do Cartola continuem me ajudando e a sorte siga sorrindo pra mim! Sem mais delongas, vamos a mais uma escalação.

GOLEIRO

Matheus Cavichioli (América MG) – O goleiro do Coelho soma 104 defesas em 28 jogos, ou seja, mais de 03 por partida. O adversário é um Dragão dono de um ataque limitado e que cedeu em média 5,44 pontos para goleiros nas últimas 10 rodadas. O goleiro do time mineiro pode vir a segurar o SG e quem sabe fazer algumas defesas.

ZAGUEIROS

Bruno Méndez (Internacional) Conta com 44 desarmes e uma média de 4,42 pontos atuando fora casa. O Colorado tem grandes chances de vir a segurar o SG no confronto diante do Cuiabá. O time mato grossense, adversário na rodada, cedeu em média 4,29 pontos para zagueiros nas últimas 10 rodadas.

Lucas Kal (América MG) – O confronto do Coelho é em casa diante do Dragão e o zagueiro, que na maioria das vezes atua como volante, tem tudo para ser um bom nome na rodada. Lucas Kal tem o preço acessível e a sua média em casa é de 7,19 pontos. O Atlético GO cedeu em média 4,27 pontos para zagueiros adversários nos últimos 10 jogos e o defensor do time mineiro Colorado é também um bom nome visando valorização, já que tende a render cartoletas com 3,7 pontos na rodada.

LATERAIS

Madson (Santos) – Soma 02 gols e uma média de 4,57 pontos atuando em casa. O adversário do Peixe é uma Chapecoense já rebaixada e que cedeu em média 4,02 pontos para laterais nos últimos 10 confrontos pelo campeonato. O Santos precisa vencer para se afastar da zona da degola e é um dos grandes favorito na rodada.

Felipe Jonatan (Santos) – Optei pela dobradinha do Peixe nessa posição. O lateral esquerdo do time paulista tem uma média de 4,35 pontos atuando em casa e vem sendo bastante regular. Também pode vir a aparecer bem ofensivamente na rodada.

MEIAS

Andreas Pereira (Flamengo)  O confronto é em casa diante do Corinthians, onde o meia tem uma média de 6,1 pontos. Soma 04 gols e 01 assistência e acredito que na rodada possa aparecer bem com gols e/ou assistências.

Raphael Veiga (Palmeiras) – O confronto é diante do São Paulo em casa e o Verdão é favorito. Veiga tem uma excelente média em casa de 6,73 pontos e soma 10 gols e 04 assistências até aqui. O meia atacante tem tudo para aparecer bem na rodada e é uma das principais peças ofensivas do time palestrino.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – Mais uma vez optei pela dobradinha do Verdão no setor. Scarpa soma 04 gols e 11 assistências até aqui e uma média de 6,27 pontos atuando em casa. Vejo como um ótimo nome para a rodada.

ATACANTES

Ademir (América MG) – Também manterei o atacante do Coelho no meu time, já que o América MG é favorito no confronto em casa diante do Atlético GO. A boa fase do atacante é inegável com 09 gols e 02 assistências na competição.

Michael (Flamengo) – É o artilheiro do Flamengo na competição e vem em excelente fase. O ponta esquerda soma 11 gols e 04 assistências até aqui na competição. O poderio ofensivo do Flamengo é inegável, sendo assim, Michael é o meu capitão na rodada.

Hulk (Atlético MG) ou Marinho (Santos) Ambos disputam posição no meu time. Hulk tem pela frente um confronto diante do Furacão fora de casa. O time paranaense deve poupar peças ou até mesmo vir a jogar com o time reserva. O atacante do time mineiro soma 12 gols e 06 assistências na competição e tende a aparecer bem na rodada. Marinho treinou normalmente e também é um bom nome para a rodada. São 05 gols e o adversário é uma Chapecoense já rebaixada que cedeu em média 5,36 pontos para atacantes nas últimas 10 partidas. Assim que definir, aviso por aqui.

TÉCNICO

Fábio Carille (Santos) – Desde que o técnico assumiu o comando do Peixe, o time paulista se tornou a segunda defesa mais sólida da competição. Portanto, pode vir a segurar o bônus do SG diante da já rebaixada Chape, o que alavanca a pontuação do treinador.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: Matheus Cavichioli (América MG)
ZAG: Luan (Palmeiras)
ZAG: Luiz Felipe (Santos)
LAT: Madson (Santos)

LAT: Felipe Jonatan (Santos)
MEI: Everton Ribeiro (Flamengo)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)

MEI: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
ATA: Ademir (América MG)
ATA: Michael (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético MG) [C]
TÉC: Fábio Carille (Santos)

Valor: C$ 126,61

Salve, cartoleiros (as)!!

Rodada passada não venci, porém, fiz uma boa pontuação… como eu sempre falo, a Jeh tá voando e tá difícil de alcançar kkkkk… mas o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!!!

Uma ótima rodada a todos e torçam por mimmm!! Bjsss

GOLEIRO

Matheus Cavichioli (América MG) – Destaca-se pelas defesas e nesta rodada acredito em um possivel SG do time mineiro.

ZAGUEIROS

Luan (Palmeiras) – O Palmeiras é favorito no confronto diante do São Paulo e acredito num possível SG do time paulista, mesmo se tratando de um clássico.

Luiz Felipe (Santos) – O adversário do Peixe na rodada é a Chapecoense e o time paulista é dono da segunda melhor defesa da competição. Também acredito em um SG neste confronto.

LATERAIS

Madson e Felipe Jonatan (Santos) – Optei por dobrar o Santos neste setor, acreditando em SG e também na possibilidade dos laterais apoiarem e se destacarem ofensivamente. A Chape cedeu em média 4,02 pontos para laterais nas últimas 10 rodadas.

MEIAS

Everton Ribeiro (Flamengo) – Vem de uma excelente partida diante do São Paulo e em casa, diante do Corinthians, acredito que possa seguir mostrando o seu bom futebol. São 03 gols e 02 assistências na competição.

Raphael Veiga (Palmeiras) – Atualmente é o primeiro mais escalado da rodada por conta do favoritismo do Palmeiras no clássico. Em casa Veiga tem média de quase 7 pontos por partida!

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – Soma 04 gols e 11 assistências no campeonato e uma média de 6,27 pontos jogando em casa. A dobradinha do Palmeiras no setor é super válida em razão da regularidade dos dois meias alviverdes.

ATACANTES

Ademir (América MG) – Tem ótima média atuando em casa: incríveis 07 pontos. São 09 gols e 02 assistências na competição e acredito que deva balançar as redes novamente diante do Atlético GO.

Michael (Flamengo) – Um dos mais escalados da rodada e sem dúvidas está voando. É o artilheiro do Flamengo na competição e uma unanimidade no setor.

Hulk (Atlético-MG) – Com o combo favoritismo do Galo + Furacão poupando peças, acredito que tem tudo para se destacar na rodada com gols e/ou assistências. É a minha escolha como capitão.

TÉCNICO

Fábio Carille (Santos) – O comandante do Peixe tende a ser um bom nome para a rodada. O Santos é favorito no confronto diante da Chapecoense em seus domínios.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

99.10
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

89.19

PONTUAÇÃO GERAL

2114.44

21 VITÓRIAs

1896.19

11 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas