O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 32

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 11 de novembro de 2021
Atualização: 15 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A 31ª rodada foi de média baixa para a maioria dos cartoleiros (as), mais especificamente: 43,92 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Marinho (Santos), Keno (Atlético MG) e Mikael (Sport). Os meias Gustavo Scarpa (Palmeiras), José Welison (Sport) e Dawhan (Juventude) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Rodinei (Flamengo), Victor Luis (Palmeiras) e Felipe Jonatan (Santos) foram os que mais se destacaram na rodada. Pedro Henrique (Athletico PR), Kuscevic (Palmeiras) e David Luiz (Flamengo) foram os melhores zagueiros. Os goleiros João Paulo (Santos), Hugo Souza (Flamengo) e Weverton (Palmeiras) foram destaques na rodada e em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 31ª rodada foi positiva para as nossas cartoleiras. A Gabi, comandante do Schincariol EC voltou a vencer, graças a dobradinha do Palmeiras Scarpa e Veiga. A Jeh, técnica do Jehnial EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue acirrada, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: Matheus Cavichioli (América MG)
ZAG: João Victor (Corinthians)
ZAG: Gil (Corinthians)
LAT: Saravia (Internacional)

LAT: Fagner (Corinthians)
MEI: Renato Augusto (Corinthians)
MEI:
Raphael Veiga (Palmeiras)
MEI: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
ATA: Ademir (América MG)
ATA: Marinho (Santos) Michael (Flamengo)
ATA: Roger Guedes (Corinthians) [C]
TÉC: Sylvinho (Corinthians)

Valor: C$ 139,44

Olá cartoleiros e cartoleiras, peço desculpas por todo o transtorno na última rodada. Enfrentamos problemas com o site e foi difícil… cá estamos mais uma rodada e antes de mais nada queria agradecer a todas as mensagens e pedir desculpas também por aquelas que não consegui responder. Estamos de volta e foco total na 32ª rodada!

Na rodada anterior tive a ligeira impressão que todo mundo mitou… mas como eu não sou todo mundo, fiz apenas 71,71 pontos e acho que era a única pessoa do planeta que não escalei o Scarpa (cai uma lágrima).

Aviso desde já que precisarei ousar na escalação para recuperar o prejuízo. Que a sorte volte a sorrir pra mim e como eu digo sempre por aqui:

Go Jehnial EC!

GOLEIRO

Matheus Cavichioli (América MG) – Manterei o goleiro do Coelho no meu time. Na última rodada, não segurou o SG, mas deu até mesmo uma assistência no confronto diante do Sport. Nesta rodada o adversário é um Grêmio inoperante e que cedeu em média 6,25 pontos para goleiros nas últimas 10 rodadas.

ZAGUEIROS

João Victor (Corinthians) Diante do Cuiabá, em casa, tende a ser um bom nome na rodada. O Corinthians enfrenta o ataque limitado do time cuiabano e o defensor do time paulista tem uma média de 4,18 pontos atuando em casa. Além disso, o Cuiabá cedeu em média 4,77 pontos para zagueiros nas últimas 10 rodadas.

Gil (Corinthians) Opção acessível que compõe a minha defesa pelos mesmos motivos do seu companheiro de zaga João Victor. O favoritismo do Corinthians é inegável e nesta rodada resolvi ousar triplicando o setor defensivo do Timão! Que os deuses do SG me ajudem nessa!

LATERAIS

Saravia (Internacional) O lateral direito do time gaúcho soma 62 desarmes em 19 jogos, ou seja, mais de 03 por partida. O confronto do Colorado é diante do Furacão em casa e o time paranaense cedeu em média 5,44 pontos para laterais nas últimas 10 partidas.

Fagner (Corinthians) Soma 90 desarmes até aqui na competição e enfrenta um Cuiabá que cedeu em média 4,5 pontos para laterais nas últimas 10 rodadas.

MEIAS

Renato Augusto (Corinthians) – Tem qualidade, não mita há algum tempo e acredito que em casa, diante do frágil Cuiabá tem totais chances de balançar as redes.

Raphael Veiga (Palmeiras) – Mais uma vez é uma das unanimidades na rodada. Soma 10 gols e 04 assistências até aqui e tem uma ótima média fora de casa: 6,5 pontos.

Gustavo Scarpa (Palmeiras)  Importante peça ofensiva do time paulista e acredito que mesmo fora de casa vale a dobradinha palestrina.

ATACANTES

Ademir (América MG) O atacante do Coelho é uma opção econômica para a rodada, já que o Grêmio tem um desorganizado setor defensivo. O time gaúcho cedeu em média 3,79 pontos para atacantes nas últimas 10 rodadas e Ademir está em uma excelente fase, com 08 gols na competição. Nesta rodada, terá boas chances de seguir balançando as redes.

Marinho (Santos) – Na última rodada mitou e eu não tinha. DiMarinho enfrenta o Dragão e é a minha aposta na rodada em razão da sua regularidade.

Róger Guedes (Corinthians)  Tem uma média de 8,57 pontos atuando em casa, somando 04 gols e 01 assistência até aqui na competição. Acredito que possa se destacar mais uma vez, agora diante do Cuiabá. É o meu capitão na rodada.

TÉCNICO

Sylvinho (Corinthians) O treinador entra no rol de bons e baratos na rodada, já que o Timão é franco favorito no confronto em casa diante do Cuiabá.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: João Ricardo (Ceará)
ZAG: João Victor (Corinthians)
ZAG: Gil (Corinthians)
LAT: Fagner (Corinthians)

LAT: Saravia (Internacional)
MEI: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
MEI:
Raphael Veiga (Palmeiras)
MEI: Edenilson (Internacional)
ATA: Ademir (América MG)
ATA: Roger Guedes (Corinthians) [C]
ATA: Luciano (São Paulo)
TÉC: Tiago Nunes (Ceará)

Valor: C$ 126,61

TEXTO EM BREVE


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

74.71
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

78.83

PONTUAÇÃO GERAL

2015.34

20 VITÓRIAs

1807.11

11 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

O game sob a ótica feminina!

Dicas