O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 31

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 8 de novembro de 2021
Atualização: 12 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A média da 30ª rodada foi de 51,21 pontos.

Os destaques da 30ª rodada no ataque foram Rony (Palmeiras), Kaio Nunes (Chapecoense) e Michael (Flamengo). Os meias Raphael Veiga (Palmeiras), Nikão (Athletico PR) e Vina (Ceará) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Marcinho (Athletico PR), Guilherme Arana (Atlético MG) e Marcos Rocha (Palmeiras) foram os que mais se destacaram na rodada. David Braz (Fluminense), Messias (Ceará) e Conti (Bahia) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Santos (Athletico PR), Marcelo Lomba (Internacional) e Walter (Cuiabá) foram destaques em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 30ª rodada foi positiva, mas a grande mitada não veio. A Jeh, comandante do Jehnial EC, venceu por uma diferença mínima e a Gabi, técnica do Schincariol EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: Matheus Cavichioli (América MG)
ZAG: Luan (Palmeiras)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Guilherme Arana (Atlético MG)

LAT: Matheuzinho (Flamengo)
MEI: Terans (Athletico PR)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)

MEI: Adreas Pereira (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Hulk (Atlético MG)
ATA: Michael (Flamengo)
TÉC: Alberto Valentim (Athletico PR)

Valor: C$ 134,02

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: Danilo Fernandes (Bahia)
ZAG: Bruno Méndez (Internacional)
ZAG: Renan (Palmeiras)
LAT: Guilherme Arana (Atlético-MG)

LAT: Matheuzinho (Flamengo)
MEI: Terans (Athletico-PR)
MEI: Gustavo Scarpa (Palmeiras) [C]

MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)
ATA: Yuri Alberto (Internacional)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Michael (Flamengo)
TÉC: Abel Ferreira (Palmeiras)

Valor: C$ 124,93


Salve, cartoleiros (as)!!!

Rodada passada por pouco não venci o Duelo, mas tanto eu, quanto a Jeh, alcançamos ótimas pontuações e fornecemos boas dicas para vocês! Espero que o feito se repita nessa rodada e que a gente mite na companhia de todos!!!

Uma ótima rodada pra vocês e torçam por mim!!! Bjsss

GOLEIRO

Danilo Fernandes (Bahia) – Com média de 5,5 pontos atuando fora de casa, o goleiro se destaca com defesas, já que possui uma média de quase 4 por partida. Além disso, enfrenta o Flamengo que é o time que mais cede defesas aos goleiros adversários (123 no total). Acredito que Danilo será exigido em jogo interessante frente ao time carioca.

ZAGUEIROS

Renan (Palmeiras) – Renan possui média de 3,91 pontos e joga em casa contra o Atlético-GO. Palmeiras vem embalado após uma sequência importante de bons resultados e a reconquista de confiança defensiva. Além disso, possui um preço mais em conta o que favorece o investimento em outras posições.

Bruno Méndez (Internacional) – Após jogo importante contra o rival e a ajuda para afundar ainda mais o tricolor do sul, o Inter viaja para enfrentar o Juventude. Acredito em possível SG do zagueiro que conquistou o bônus 10 vezes das 17 partidas em que entrou em campo.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – O jogador vem VOANDO no campeonato. Aparece muito bem ofensivamente e pontua bem independente de SG. Além disso, temos aquela lei que raramente falha… Ela mesmo, a lei do ex!

Matheuzinho (Flamengo) – O torcedor do Flamengo já está cansado de pedir Matheuzinho como titular… O jogador que possui média de 4.6 pontos jogando em casa aparece muito bem defensivamente e ofensivamente… A prova disso é que em 22 jogos possui 57 desarmes, 2 gols e 1 assistência.

MEIAS

Terans (Athletico-PR) – Com média de 6,5 pontos em casa, enfrenta o Ceará que tem conseguido se reconstruir no campeonato… De toda forma, é sempre uma pedreira jogar contra o CAP na Arena da Baixada e lá, Terans tem um retrospecto muito importante e dificilmente passa em branco.

Raphael Veiga (Palmeiras) – Na minha opinião, o melhor meia EM ATUAÇÃO no Brasil atualmente. Com média de 6,67 pontos em casa, o meia tem aparecido com boas atuações e é um dos motivos pelo qual o Palmeiras conseguiu reconquistar a confiança e voltar a vencer. Vale destacar que o mesmo também é o batedor oficial de pênaltis da equipe alviverde.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – O jogador que não fez uma boa atuação na rodada passada é o escolhido para fechar a 3ª vaga do meu time. Com 9 assistências no campeonato até o momento, possui uma média de 5,22 pontos atuando em casa e tem o histórico de pontuar bem independente dos scouts principais.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – Foi bem rodada passada e por erro de arbitragem não foi melhor. O Flamengo PRECISA da vitória se ainda sonha com o título e não pode vacilar novamente! Acredito que o mesmo será uma das unanimidades da rodada e que alcance uma pontuação positiva.

Michael (Flamengo) – O QUE EU FALEI? ISSO MESMO!! QUANDO TÁ FEIO, EXXXQUECE!!! Michael está voando e é na real um dos únicos pontos positivos até agora da passagem de Renato pelo Flamengo. Não tem como deixá-lo de fora!

Yuri Alberto (Internacional) – Ao meu ver, é uma das unanimidades da rodada até mesmo pelo custo-benefício. Com 11 gols até o momento e 2 assistência, enfrenta fora de casa o time do Juventude, mas ainda assim acredito que seja ótima opção!

TÉCNICO

Abel Ferreira (Palmeiras) – Ao meu ver, é o jogo com maior probabilidade de SG e vitória para o time da casa.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

88.30
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

81.4O

PONTUAÇÃO GERAL

1940.63

20 VITÓRIAs

1728.28

10 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas