O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 30

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 3 de novembro de 2021
Atualização: 8 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

Os destaques da 29ª rodada no ataque foram Mikael (Sport), Ademir (América MG) e David (Fortaleza). Os meias Gabriel Sara (São Paulo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Palmeiras) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Reinaldo (São Paulo), Madson e Felipe Jonatan (Santos) foram os que mais se destacaram na rodada. Léo Pereira (Flamengo), Danilo Boza (Santos), Gil e João Victor (Corinthians) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Walter (Cuiabá), João Paulo (Santos) e Danilo Fernandes (Bahia) foram destaques em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 29ª rodada foi positiva. A Jeh, comandante do Jehnial EC, voltou a vencer e a Gabi, técnica do Schincariol EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: João Ricardo (Ceará)
ZAG: Willian Arão (Flamengo)
ZAG: Nathan Silva (Atlético MG)
LAT: Matheuzinho (Flamengo)

LAT: Guilherme Arana (Atlético MG)
MEI: Everton Ribeiro (Flamengo)
MEI: Zaracho (Atlético MG)

MEI: Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa (Palmeiras)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético MG)
TÉC: Tiago Nunes (Ceará)

Valor: C$ 134,57

Olá cartoleiros e cartoleiras do meu Brasil, a mitada não veio, mas consegui fazer uma boa pontuação, acima da média e líder do Duelo…

Sempre em busca de dias melhores, vamos à escalação da 30ª rodada, a primeira do mês de novembro e que a sorte volte a sorrir pra mim!

Go Jehnial EC!

GOLEIRO

João Ricardo (Ceará) – O goleiro cearense é uma boa opção para a rodada, já que o adversário do Vozão é um Cuiabá que não marca muitos gols. O time mato grossense cedeu em média 3,69 pontos para goleiros nas últimas 10 rodadas. João Ricardo soma 10 defesas em 04 jogos, pode vir a segurar o SG e quem sabe fazer algumas defesas. Caso segure o bônus do SG, o arqueiro do time cearense tende a valorizar.

ZAGUEIROS

Willian Arão (Flamengo) – O Flamengo enfrenta fora de casa a Chapecoense. Acredito num possível SG tendo em vista que a Chape tem um dos piores ataques da competição.

Nathan Silva (Atlético MG) – A sua média em casa é de 4,36 pontos e conta com 04 gols na competição. O defensor do Atlético MG é uma unanimidade no setor e precisa de apenas -3,00 pontos para valorizar.

LATERAIS

Matheuzinho (Flamengo) – O Flamengo é sem dúvidas um dos dos grandes favoritos da rodada. Diante da Chapecoense, mesmo fora de casa, tem chances de segurar o SG. Matheuzinho se destaca pelos desarmes, somando 51 até o momento na competição. O time catarinense cedeu em média 4,29 pontos para laterais nos últimos 10 jogos. Além disso, o lateral rubro negro precisa de apenas 1,6 pontos para render cartoletas na rodada.

Guilherme Arana (Atlético MG) – Fixo na posição. Tem aparecido muito bem ofensivamente. A sua média em casa é de 7,4 pontos com 05 assistências. Mesmo diante de um clássico, acredito na superioridade ofensiva do Atlético MG.

MEIAS

Everton Ribeiro (Flamengo) O Flamengo enfrenta fora de casa a Chapecoense. O meia soma 03 gols e 02 assistência na competição e pode aparecer bem na rodada com gols e/ou assistências.

Zaracho (Atlético MG) Tem atuado mais à frente e soma 03 gols na competição. . Acredito que possa aparecer bem ofensivamente diante do Coelho.

Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa (Palmeiras) Mesmo se tratando de um clássico, acredito na superioridade ofensiva do Alviverde diante do Peixe. Veiga e Scarpa dividem a última vaga no meu time, em razão de serem as grandes referências ofensivas do Palmeiras.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) Escalado e com a faixa! Acredito que seja boa opção pela força ofensiva do rubro negro carioca. Gabigol soma 06 gols e 02 assistências na competição e enfrenta a pior defesa do campeonato, a da Chapecoense, que cedeu em média 5,44 pontos para atacantes nas últimas 10 rodadas.

Bruno Henrique (Flamengo) É difícil não dobrar o Flamengo na rodada, mesmo fora de casa, já que o adversário é a Chapecoense, dona da pior defesa do campeonato. Bruno Henrique soma 09 gols e 02 assistências na competição.

Hulk (Atlético MG) Dispensa maiores explicações. A sua média em casa é de 9,02 pontos e soma 11 gols e 06 assistências até aqui na competição. O adversário é um América MG, que cedeu em média 4,12 pontos para atacantes nos últimos 10 jogos.

TÉCNICO

Tiago Nunes (Ceará) O comandante do Vozão aparece como um bom nome para a rodada, em razão do favoritismo do Ceará no confronto diante do Cuiabá. Aguirre precisa de apenas 3,00 pontos para valorizar.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: João Ricardo (Ceará)
ZAG: Rodrigo Caio (Flamengo)
ZAG: Nathan Silva (Atlético-MG)
LAT: Ramon (Flamengo)

LAT: Guilherme Arana (Atlético-MG)
MEI: Zaracho (Atlético-MG)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo)

MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)
ATA: Michael (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético-MG) [C]
TÉC: Tiago Nunes (Ceará)

Valor: C$ 119,75

Salve, cartoleirosss!!!

Rodada passada foi boa para a maioria dos cartoleiros… Não venci, mas fiquei satisfeita com a minha pontuação final! Espero que tenha passado boas dicas para vocês!!

Boa rodada a todos e até a próxima!!!

GOLEIRO

João Ricardo (Ceará) – O goleiro enfrenta o Cuiabá que cedeu em média 3,69 pontos para goleiros adversários nas últimas 10 rodadas. Acredito também num possível SG.

ZAGUEIROS

Rodrigo Caio (Flamengo) – Acredito num possível SG do Flamengo que enfrenta a lanterna Chapecoense mesmo que fora de casa. Rodrigo Caio ainda tem a possibilidade de aparecer bem em jogadas aéreas ofensivas.

Nathan Silva (Atlético-MG) – O jogador tem média em casa de 4,36 pontos e é uma unanimidade na rodada. Acredito em SG, além de ser uma boa aposta para valorização!

LATERAIS

Ramon (Flamengo) – Jogador barato e com possibilidade de garantir SG. Tem pontuado bem independente dos scouts principais

Guilherme Arana (Atlético-MG) – Com 5 assistências no campeonato, o jogador vem sendo um dos principais jogadores do Atlético-MG. Atua muito bem ofensivamente e tem média de quase 2 desarmes por partida.

MEIAS

Zaracho (Atlético-MG) – Opção mais em conta e que tende a pontuar bem. O jogador foi muito bem no jogo meio da semana e é uma das melhores opções ofensivas do Atlético-MG.

Everton Ribeiro (Flamengo) – Joga contra a pior defesa do campeonato e tem tudo para golear. Jogador barato e com opção de valorizar!

Raphel Veiga (Palmeiras) – Apesar de ser um clássico, acredito que o Palmeiras seja muito superior ao Santos no confronto. Raphael Veiga pontua bem independente dos scouts principais e é uma ótima opção na rodada.

ATACANTES

Hulk (Atlético-MG) – Unanimidade da rodada e meu faixa. Cobrador de bolas paradas e homem de referência do ataque mineiro. Pra mim, é a melhor opção até por jogar em casa.

Gabriel (Flamengo) – Com 6 gols e 2 assistências em 10 jogos, o jogador também é unanimidade da rodada e desencantou no último jogo válido pelo cartola, além de ter deixado uma assistência no jogo meio de semana.

Michael (Flamengo) – QUANDO TÁ FEIO, EXXXXQUECE!!!! Michael vem jogando muito e merece destaque aqui no time… Eu até o citaria como aposta, mas pelo o que vem jogando, merece ser mais do que uma boa opção!

TÉCNICO

Tiago Nunes (Ceará) – Opção mais em conta, mas não deixa de ser boa opção. Optei por escalar o técnico um pouco mais em conta e investir em outras posições.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

88.14
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

67.2O

PONTUAÇÃO GERAL

1852.33

19 VITÓRIAs

1646.88

10 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas