O mercado fecha em:

As Donas do Cartola: Cartola FC 2021, Rodada 26

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive amando futebol e mitando no Cartola. Vem com a gente, vem!

Postado em: 11 de outubro de 2021
Atualização: 15 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A média da 25ª rodada foi de 54,25 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Yuri Alberto (Internacional), Ytalo (RB Bragantino) e Michael (Flamengo). Os meias Juninho (América MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Dawhan (Juventude) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Juninho Capixaba (Bahia), Ewerthon (Sport) e Arnaldo (Atlético GO) foram os que mais se destacaram na rodada. Wagner Leonardo (Santos), Nino (Fluminense) e Léo Pereira (Flamengo) foram os melhores zagueiros. Os goleiros Marcos Felipe (Fluminense), Danilo Fernandes (Bahia), Mailson (Sport) e João Paulo (Santos) foram destaques na rodada e seguraram o SG em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 25ª rodada foi mediana. A Jeh, comandante do Jehnial, venceu mais um confronto. A Gabi, , técnica do Schincariol EC, veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da rodada!


DUELO

Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3       


Escalação Cartola FC:

GOL: Everson (Atlético MG)
ZAG: Marcelo Benevenuto (Fortaleza)
ZAG: Léo Ortiz (RB Bragantino)
LAT: Filipe Luis (Flamengo)

LAT: Saravia (Internacional)
MEI: Terans (Athletico PR)
MEI: Ederson (Fortaleza)

MEI: Raphael Veiga (Palmeiras) ou Andreas Pereira (Flamengo)
ATA: Pedro (Flamengo) [C]
ATA: Roger Guedes (Corinthians)
ATA: Hulk (Atlético MG)
TÉC: Alberto Valentim (Athletico PR)

Valor: C$ 140,56

Oioii, cartoleiros (as)!!!

A rodada passada foi frustrante para mim, já que optei pelo Roger Guedes como capitão e os meus dois outros atacantes eram Hulk e o mito Yuri Alberto. Apesar disso, segui pontuando acima da média e somei 76,47 pontos na rodada (com um gostinho de quero mais, rs)

Espero que a sorte volte a sorrir pra mim e que a 26ª rodada seja de reabilitação!

Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa: a base do meu time pra 26ª rodada, que até o momento está assim:

GOLEIRO

Everson (Atlético MG) – O goleiro do time mineiro enfrenta o Santos, que cedeu em média 4,5 pontos para goleiros adversários nos últimos 10 jogos. São 58 defesas até aqui na competição e uma média de 5 pontos atuando em casa.

ZAGUEIROS

Léo Ortiz (RB Bragantino) – O adversário é o Atlético GO, que tem dificuldades ofensivas. Além da possibilidade de SG, o defensor pode aparecer bem com desarmes e até mesmo ofensivamente.

Marcelo Benevenuto (Fortaleza) – O zagueiro artilheiro vem aparecendo bem ofensivamente e conta com 04 gols na competição. O confronto é diante do frágil Grêmio e acredito também na chance de SG.

LATERAIS

Filipe Luís (Flamengo) – O adversário do Flamengo é o Juventude e o time carioca é superior, principalmente ofensivamente. Acredito que o lateral esquerdo terá boas chances para aparecer bem com desarmes. O lateral do rubro negro soma 53 desarmes até aqui, além de 02 assistências. Além disso, Filipe Luís valoriza caso segure o bônus do SG na rodada.

Saravia (Internacional) – É um ótimo nome para a rodada em razão do favoritismo do Colorado no confronto em casa. São 50 desarmes em 15 jogos, ou seja, mais de 03 por partida.

MEIAS

Terans (Athletico PR) – Mais uma vez aparece como boa opção para a rodada. O meia uruguaio está em boa fase e enfrenta a Chapecoense, dona de uma das piores defesas da competição. Terans soma 05 gols e 07 assistências na competição.

Ederson (Fortaleza) – Com uma média de 6,77 pontos atuando em casa, o meia do Fortaleza sempre pontua bem com desarmes. Soma 78 desarmes até aqui, além de 01 gol e 04 assistências

Raphael Veiga (Palmeiras) ou Andreas Pereira (Flamengo) – Veiga soma 05 gols e 03 assistências na competição e acredito que mesmo fora de casa, diante do Bahia, pode aparecer bem ofensivamente. O Palmeiras precisa voltar a vencer no Brasileirão. Já o meia do Flamengo, tem uma média de 4,9 pontos atuando em casa. São 02 gols e 01 assistência até aqui e diante do instável Juventude, tem tudo para também se destacar ofensivamente na rodada. Ambos dividem posição no meu time e assim que definir o titular, aviso por aqui.

ATACANTES

Pedro (Flamengo) – Recebe a faixa de capitão do meu time na rodada. O centroavante do rubro negro carioca soma 06 gols e 02 assistências no campeonato e acredito que vai com tudo pra cima do Juventude, podendo aparecer bem com gols e/ou assistências.

Roger Guedes (Corinthians) – Foi uma das grandes decepções da última rodada, se não a maior, já que era o meu capitão. Manterei no meu time até mitar, como sempre faço. O time paulista enfrenta o Fluminense em casa. É um bom nome para a rodada a meu ver e soma 03 gols e 01 assistência na competição.

Hulk (Atlético MG) – Extremamente regular, o atacante do time mineiro conta com 10 gols e 06 assistências, além de uma incrível média de 8,75 pontos atuando em casa.

TÉCNICO

Alberto Valentim (Athletico PR) – Foi o que deu pra escalar, já que optei mais uma vez por investir no meio e no ataque. O Furacão enfrenta uma das defesas mais vazadas da competição, a da Chapecoense, fora de casa. O treinador tem um preço acessível e precisa de apenas 1,7 pontos para valorizar.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3

Escalação Cartola FC:

GOL: Daniel (Internacional)
ZAG: Miranda (São Paulo)
ZAG: Nathan Silva (Atlético MG)
LAT: Filipe Luis (Flamengo)

LAT: Matheuzinho (Flamengo)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras) ou Praxedes (RB Bragantino)
MEI: Terans (Athletico PR)
MEI: Zaracho (Atlético MG)

ATA: Hulk (Atlético MG) [C]
ATA: Rigoni (São Paulo)
ATA: Pedro (Flamengo)

TÉC: Alberto Valentim (Athletico PR)

Valor: C$ 121,32

Olá, cartoleiros (as)!!!

Rodada passada não venci o Duelo mas consegui ficar acima da média dos cartoleiros… a Jeh mais uma vez levou a melhor, mas como sempre digo, o importante é sempre ajudar vocês da melhor forma possível e vamos juntos pra mais uma rodada!!!

Boa sorte a todos e torçam por mimmmm!!

GOLEIRO

Daniel (Internacional) – Acredito que seja boa opção pelo fato do América-MG ser um time que cede muitas defesas aos goleiros adversários. Além disso, Daniel se destaca no quesito e já possui 76 defesas no campeonato. O time mineiro cedeu 3,17 pontos em média para arqueiros nas últimas 10 rodadas.

ZAGUEIROS

Miranda (São Paulo) – O Ceará cedeu em média 4,00 pontos para os zagueiros adversários e acredito que cederá também frente ao São Paulo, já que possui um dos piores ataques da competição. Escalação visando SG!

Nathan Silva (Atlético MG) – O time mineiro é dono de uma defesa sólida e favorito no confronto diante do Santos. A média do zagueiro em casa é de 4,62 pontos.

LATERAIS

Filipe Luis e Matheuzinho (Flamengo) – Optei por dobrar esse setor com peças do Flamengo. O rubro negro carioca é favorito no confronto diante do Juventude em casa, pode vir a segurar o SG e os laterais aparecerem bem apoiando, pontuando com assistências e desarmes.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) ou Praxedes (RB Bragantino)  O meia do Palmeiras dispensa maiores comentários, já que aparece bem com participações diretas em gols. São 05 gols e 03 assistências e diante do Bahia pode se destacar na rodada. A outra opção é o Praxedes, que diante do favoritismo do RB Bragantino, tem tudo para aparecer bem com gols e/ou assistências. A sua média em casa é de 4,03 pontos. Ambos disputam posição no meu time.

Terans (Athletico PR) –  Com 05 gols e 07 assistências, tem sido a peça principal do Furacão. O time paranaense é favorito no confronto diante da Chapecoense.

Zaracho (Atlético MG) – O Galo é franco favorito no confronto e Zaracho tem aparecido muito bem com média de 4,06 pontos atuando em casa. O jogador possui 3 gols na competição.

ATACANTES

Hulk (Atlético MG) – Com 10 gols e 06 assistências, tem média de quase 9 pontos atuando em casa e dificilmente não participa dos lances de gols do time mineiro. Mesmo em confronto difícil contra o Santos, acredito que seja boa opção. É o meu capitão na rodada.

Rigoni (São Paulo) – É a minha aposta no setor, já que o São Paulo precisa vencer na competição e enfrenta um Ceará que cedeu em média 4,1 pontos nas últimas 10 rodadas para atacantes. Rigoni soma 04 gols e 04 assistências no campeonato.

Pedro (Flamengo) – Vem sendo o homem de referência do ataque do Flamengo e soma 06 gols na competição. Jogando em casa frente ao Juventude acredito que seja unanimidade da rodada.

TÉCNICO

Alberto Valentim (Athletico PR) – Foi o que deu para escalar com as cartoletas que sobraram, para que dessa forma focasse as mesmas nas posições que tendem a render uma pontuação melhor. Além disso o Furacão é favorito no confronto frente a Chape e o comandante do time paranaense pode vir a pontuar bem.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

76.47
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

62.07

PONTUAÇÃO GERAL

1581.37

18 VITÓRIAs

1418.88

7 VITÓRIAs


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?