Salve, cartoleiros e cartoleiras!

A média da 14ª rodada foi de 48,34 pontos.

Os destaques da rodada no ataque foram Bruno Henrique (Flamengo), Rick (Ceará) e Ademir (América MG). Os meias Praxedes (RB Bragantino), Baralhas (Atlético GO) e Vitinho (Corinthians) foram os grandes pontuadores da rodada no setor. Os laterais Hayner (Sport), Dodô (Atlético MG) e Edimar (RB Bragantino) foram os que mais se destacaram na rodada. Gustavo Henrique (Flamengo), Léo Ortiz (RB Bragantino) e Kaiky (Santos) foram os melhores zagueiros. Os goleiros João Paulo (Santos) e Weverton (Palmeiras) foram destaques na rodada e seguraram o SG em seus confrontos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a 14ª rodada foi positiva para a Jeh, comandante do Jehnial, mesmo tendo tirado o zagueiro Léo Ortiz. Saravia, Arrascaeta, Ederson, Praxedes e Bruno Henrique foram os grandes destaques. A Gabi, , técnica do Schincariol EC, veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue em alto nível, mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Não deixem de comentar, participar e palpitar, hein?! É sempre muito bom falar com vocês!

Agora vamos às escalações da nossa primeira rodada!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3 3-4-3       

Escalação Cartola FC:

GOL: Gabriel Chapecó (Grêmio)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Gustavo Henrique (Flamengo)
LAT:
Marcos Rocha (Palmeiras) ZAG: Nathan Silva (Atlético MG)
LAT: Isla (Flamengo) Alisson (Grêmio)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Terans (Athletico PR)
MEI: Ederson (Fortaleza)

ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético MG)
TÉC: Jorginho (Cuiabá)

Valor: 135,76

Olá, cartoleiros (as)!!!

O mês de julho foi extremamente positivo pra mim e espero que pra vocês também. Sigo liderando o Duelo e o mais importante, contribuindo com boas dicas para vocês que nos leem.

Que a sorte continue sorrindo bastante pra mim! Amém! E vamos juntos para mais uma rodada.

Ps: mais uma vez vou destacar que esta é apenas uma base do meu time e que sigo com certas dúvidas (goleiro, lateral e meio), ou seja: em quase todos os setores, rs. Sempre que possível eu aviso por aqui com antecedência toda e qualquer mudança no meu time, mas agora vou postar também no meu Twitter pessoal (@jessfsales) 15 minutos antes do mercado fechar!

GOLEIRO

Gabriel Chapecó (Grêmio) – O goleiro do Grêmio tem o preço bastante acessível e chance clara de valorização. A sua média em casa é de 8,75 pontos e o adversário na rodada é uma Chapecoense que cede muitos pontos para arqueiros, em média 4,45.

ZAGUEIROS

Pedro Geromel (Grêmio) – O tricolor gaúcho voltará a ter a sua dupla titular de zaga no confronto diante da Chapecoense. O time catarinense ainda não venceu na competição, porém o Grêmio também se encontra mal no campeonato, na penúltima colocação. Acredito em um confronto bastante disputado, com boas chances de desarmes pro Geromito.

Gustavo Henrique (Flamengo)O zagueiro tem feito jogos mais seguros e aparecido bem ofensivamente também. Com gol nos últimos 02 jogos, 01 finalização na trave, outras finalizações e 04 desarmes em 06 jogos, o defensor rubro negro é dono de uma média de 5,23 pontos atuando em casa.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras) – O lateral direito alviverde vem se destacando positivamente nos desarmes. Em 10 jogos, soma 33 até o momento. O Palmeiras é dono de uma das melhores defesas da competição e jogando em casa pode vir a segurar o bônus do SG.

Isla (Flamengo) – Costuma aparecer bem ofensivamente e soma 02 assistências até aqui na competição. A sua média atuando em casa é de 6,5 pontos e precisa de apenas 1,8 para valorizar.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) – O uruguaio é decisivo e excelente opção pro Cartola FC. Aparece bem ofensivamente e sempre participa das jogadas dos gols do rubro negro carioca. A sua média em casa é de 7,93 pontos e o Flamengo é favorito no confronto diante do Internacional.

Terans (Athletico PR) – A sua média ao atuar em casa é de 8,77 pontos e soma até aqui 04 gols e 04 assistências. O adversário do Furacão é um São Paulo que vem desfalcado e cede em média 3,59 pontos para meias. O uruguaio precisa de apenas 1,9 pontos para valorizar na rodada.

Everton Ribeiro (Flamengo) ou Ederson (Fortaleza) – Everton Ribeiro seria uma aposta no setor, já que o poderio ofensivo do Flamengo é evidente e acredito que diante do Internacional, pode aparecer bem com gols e assistências. Já o Ederson é o meu preferidinho no setor, porém a tendência é que atue como segundo volante, já que vai jogar ao lado do Matheus Jussa. Haverá sem dúvidas chances de desarmes e finalizações, porém ele vem sendo substituído no decorrer do segundo tempo. Sendo assim, não defini o último nome do setor e assim que decidir, aviso por aqui.

ATACANTES

Gabriel e Bruno Henrique (Flamengo) – Na última rodada deu muito certo e nessa não vou fugir do óbvio. O poderio ofensivo do Flamengo, sem dúvidas, inspira muita confiança. Bruno Henrique nas últimas duas partidas fez 04 gols e vem brigando pela artilharia do Brasileirão. Já o Gabriel, é o cobrador oficial de pênalris do Flamengo e pode voltar a balançar as redes na competição.

Hulk (Atlético MG) – Foi o grande desfalque na maioria dos times na última rodada. O ponta direita do time mineiro soma 06 gols e 04 assistências na competição. A sua média mesmo fora de casa é muito boa: 7,49 pontos. O adversário é um Juventude com diversos desfalques.

TÉCNICO

Jorginho (Cuiabá) – Mais uma vez optei por investir nas posições que rendem mais scouts positivos e o técnico do Cuiabá precisa de apenas 2,5 pontos para valorizar.


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 3-4-3

Escalação Cartola FC:

GOL: Gabriel Chapecó (Grêmio)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Renan (Palmeiras)
ZAG: Nathan Silva (Atlético-MG)

MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Terans (Athletico-PR)
MEI: Jean Pyerre (Grêmio)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)

ATA: Deyverson (Palmeiras)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Hulk (Atlético-MG) [C]
TÉC: Jorginho (Cuiabá)

Valor: 122,75

Olá, cartoleiros (as)!!!

Rodada passada não venci o Duelo mas consegui ficar acima da média dos Cartoleiros… A Jeh tá voando e tá difícil acompanhar kkkkkk… Mas desistir não é uma opção!! Bora pra mais uma rodada!!!

Boa sorte a todos e torçam por mimmmm!!

GOLEIRO

Gabriel Chapecó (Grêmio) – Opção barata e visando custo benefício. Com média de 8.75 pontos em casa, tem se destacado positivamente na competição e até o momento não negativou. Enfrenta uma Chapecoense que cede em média 4.45 aos goleiros adversários.

ZAGUEIROS

Renan (Palmeiras) – Tem atuado como lateral esquerdo (sua posição de ofício), o que facilita sua vida no quesito “desarmes”. Acredito num possível SG!

Nathan Silva (Atlético-MG) – Dono da melhor defesa do campeonato. Com apenas 10 gols sofridos, o Atlético-MG tem se destacado defensivamente (o que é uma novidade e tanta vinda de um time tão ofensivo). Acredito em SG do time mesmo atuando fora de casa e em boa pontuação do jogador.

Pedro Geromel (Grêmio) – O Grêmio não pode vacilar para sair da atual situação em que se encontra no campeonato (penúltima colocação). Acredito em SG e boa atuação do jogador que costuma aparecer bem atuando em casa.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) – Dispensa maiores comentários. Dos 6 jogos que disputou no campeonato, em 4 teve participações diretas em gols. Com média de quase 8 pontos atuando em casa, é sempre boa opção.

Terans (Athletico-PR) – O jogador possui uma média de quase 9 pontos atuando em casa. Com 4 gols e 4 assistências em 12 jogos, tem sido a peça principal do Athletico-PR. O jogador negativou apenas uma vez no campeonato e enfrenta um São Paulo que vem sofrendo com inúmeros desfalques devido à lesões.

Raphael Veiga (Palmeiras) – Batedor oficial de pênaltis pela equipe do Palmeiras. Com a mudança de posição de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga tem tido mais oportunidades de chegar à frente do que o seu companheiro de equipe, porém, ambos são boas opções.

Jean Pyerre (Grêmio) – O jogador ainda não apareceu tão bem no campeonato, porém, tem a oportunidade perfeito ao enfrentar em casa o time da Chapecoense que até o momento tem a pior defesa do campeonato com 25 gols tomados. Vale destacar que o confronto tende a ter pênaltis marcados segundo a análise da arbitragem e Jean Pyerre foi o cobrador de pênalti no último jogo do Grêmio pela Copa do Brasil na ausência de Diego Souza.

ATACANTES

Hulk (Atlético-MG) – Hulk acabou desfalcando a maioria dos cartoleiros na rodada passada devido a uma conjuntivite, porém, acredito que entrará em campo normalmente pela 15ª rodada. Com 6 gols e 5 assistências, tem média de 7.5 pontos atuando fora de casa e dificilmente não participa dos lances de gols do time mineiro.

Bruni Henrique (Flamengo) – Bruno Henrique nos últimos 2 jogos em que disputou, balançou a rede 4 vezes. O jogador possui 7 gols no total e vem brigando pela artilharia do campeonato.

Deyverson (Palmeiras) – Minha aposta para a rodada. Acredito que o jogador tenha a oportunidade de balançar jogando em casa contra o Fortaleza e tem um bom custo/benefício.

TÉCNICO

Jorginho (Cuiabá) – Foi o que deu para escalar com as cartoletas que sobraram, para que dessa forma focasse as mesmas nas posições que tendem a render uma pontuação melhor.


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


PLACAR – RODADA 6

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

100.72
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

69.92

PONTUAÇÃO GERAL

420.98

4 VITÓRIAS

381.95

2 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com