O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola FC 2020: Rodada 35

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 5 de fevereiro de 2021
Atualização: 6 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 9 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 34ª rodada os grandes destaques no quesito mais defesas difíceis foram os goleiros Jean (Atlético GO), Marcos Felipe (Fluminense) e Richard (Ceará). Ligger (Goiás) e Mattheus (Coritiba) apareceram bem com 08 desarmes cada. Artur (RB Bragantino), Wellington Paulista (Fortaleza) e Wellington Rato (Atlético GO) se destacaram quanto às finalizações, foram 04 em seus respectivos confrontos. Nikão (Athletico PR) e Rafinha (Coritiba) sofreram 05 faltas em seus duelos. Gregore (Bahia), Yuri Alberto (Internacional) e Juninho Capixaba (Bahia) foram os jogadores mais faltosos da rodada, somando 05 faltas cometidas cada um deles. John Victor (Santos), Vanderlei (Grêmio) e Wilson (Coritiba) foram os goleiros que mais sofreram gols na rodada. Cada um deles foi vazado 03 vezes em seus confrontos na rodada. Por fim, Hyoran (Atlético MG) foi o jogador que mais somou passes incompletos, foram 21 no duelo contra o Goiás.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Jeh, técnica do Jehnial EC, venceu novamente. A Gabi, comandante do Schincariol EC, veio logo atrás e a disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético GO)
ZAG: Lucas Ribeiro (Internacional)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
LAT: Diogo Barbosa (Grêmio)
LAT: Calegari (Fluminense)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Vina (Ceará)
MEI:
Patrick (Internacional)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Pepê (Grêmio)
ATA: Luciano (São Paulo) ou Yuri Alberto (Internacional)
TÉC:
Abel Braga (Internacional)

Valor: C$ 128,15

Olá, cartoleiros (as), na rodada passada voltei a vencer, mas amarguei mais uma vez a troca do Nino pelo Kannemann… e sofri. Isso me custou alguns pontos, mas em geral a rodada foi um tanto positiva pra mim.

Estamos diante de mais uma rodada e vamos lá! O campeonato está chegando ao fim… boa sorte pra todos (as) nós e vamos mitar!!!

GOLEIRO

Jean (Atlético GO) – O goleiro do Dragão vem sendo extremamente regular no quesito DD’s. São 46 DD’s e 02 defesas de pênaltis até o momento na competição. Jean além disso torna-se um bom nome por ser o cobrador oficial de bolas paradas do time goiano.

LATERAIS

Diogo Barbosa (Grêmio) –  É um bom nome para a rodada. O lateral é uma boa opção ofensiva do Grêmio, que enfrenta o frágil sistema defensivo do Botafogo. Pode vir a pontuar bem com desarmes e assistências na rodada.

Calegari (Fluminense) – São 63 desarmes e uma regularidade inquestionável. O lateral do tricolor das Laranjeiras, mesmo diante de um confronto difícil, tem tudo para pontuar bem na rodada. Não é uma opção visando SG, mas sim desarmes.

ZAGUEIROS

Lucas Ribeiro (Internacional) – O líder Internacional não saiu do 0x0 na última rodada diante do Furacão e viu o Flamengo se aproximar na tabela. O confronto nesta rodada é diante do Sport, que tem notáveis dificuldades ofensivas. O time pernambucano cedeu para zagueiros 15 desarmes nas últimas 05 rodadas. Além disso, esse confronto marca a possibilidade de SG por parte do Colorado.

Kannemann (Grêmio): O Grêmio mesmo fora de casa enfrenta um Botafogo em crise e na lanterna da competição. O SG do Imortal é um dos mais prováveis em uma rodada tão complicada. O Botafogo é dono de um dos piores ataques da competição até aqui e cedeu 18 desarmes para zagueiros nas últimas 05 rodadas.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo): O uruguaio mesmo fora de casa é uma boa opção na rodada. O Flamengo precisa vencer para seguir na caça ao líder Internacional e Arrascaeta sem dúvidas é peça fundamental no esquema ultra ofensivo do rubro negro carioca. O confronto diante do RB Bragantino tem tudo para ser um jogo de muitos gols. O camisa 14 do Flamengo é bastante participativo e não deve ser diferente nesta rodada.

Patrick (Internacional): Aparece como boa opção para a rodada em razão do frágil sistema defensivo do Sport. O time pernambucano cedeu para meias 37 desarmes nas últimas 05 rodadas. E o Internacional é o segundo time que mais pontua com desarmes no meio ao atuar no Beira Rio.  

Vina (Ceará): São 12 gols e 09 assistências até o momento na competição. Oconfronto válido pela 35ª rodada é contra um São Paulo, que caiu bastante de rendimento há algumas rodadas. Vina é o homem de referência do ataque do Vozão na temporada.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – E não é que teve mitada do Gabigol diante do Vasco? O camisa 09 do Flamengo é o homem de referência do ataque do time carioca, que tem pela frente um embalado RB Bragatino. Este duelo a meu ver, terá gols pros dois lados. Gabigol é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo e o meu capitão na rodada.

Pepê (Grêmio) – Pepê foi um dos grandes mitos da rodada passada e pontua bem mesmo sem os scouts principais. O Botafogo mesmo em casa não costuma segurar SG e acredito que o Grêmio vença e convença mesmo fora de casa.

Luciano (São Paulo) ou Yuri Alberto (Internacional) – Disputam posição no meu time. Luciano é a referência no ataque do tricolor paulista, que precisa voltar a vencer na competição. Yuri Alberto, enfrenta em casa uma das defesas mais vazadas da competição e tem tudo para não passar em branco. Assim que definir o time, aviso por aqui!

TÉCNICO

Abel Braga (Internacional): O técnico do Internacional é um bom nome para a rodada, já que o time paulista é favorito no confronto diante do Sport no Beira Rio.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético-GO)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Lucas Ribeiro (Internacional)
LAT: Calegari (Fluminense)
LAT: Fábio Santos (Corinthians)
MEI: Vina (Ceará)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)

MEI: Patrick (Internacional)
ATA: Yuri Alberto (Internacional)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Claudinho (RB Bragantino)
TÉC:
Abel Braga (Internacional)

Valor: C$ 130,62

Salve, cartoleiros (as)!!!

Rodada passada não venci por poucos pontos, porém, acredito que consegui colaborar com boas dicas pra vocês, bem como a Jeh! Espero que torçam por mim e desejo a todos uma ótima sorte!!!

Sem mais delongas, vamos às dicas:

GOLEIRO

Jean (Atlético-GO) – Raramente negativa/decepciona. O goleiro além de estar muito bem embaixo das traves, também tem se destacado nas cobranças de falta e pênalti. Acredito que o mesmo poderá se destacar novamente em razão das defesas difíceis por enfrentar um time com poderio ofensivo muito grande, que é o Santos. Vale destacar que nas últimas 5 partidas fora de casa, o time do litoral paulista cedeu uma média de 4,14 pontos aos goleiros adversários.

LATERAIS

Calegari (Fluminense) – Com média de mais de 5 desarmes por partida, é indispensável na maioria delas, ainda mais jogando em casa contra um Atlético-MG que nas últimas 5 rodadas que disputou fora de casa, cedeu mais de 4 pontos em média aos laterais adversários.

Fabio Santos (Corinthians) – O jogador do Corinthians além de poder manter o SG, já que o poderio ofensivo do Athletico-PR não é dos mais altos, ainda pode aparecer bem com gols de pênalti.

ZAGUEIROS

Lucas Ribeiro (Internacional) e Victor Cuesta (Internacional) – O Sport é o pior visitante do Brasileirão e dono do pior ataque também. Acredito que os mesmos manterão o SG e destacando um ponto importante: o time pernambucano cedeu para zagueiros 15 desarmes nas últimas 05 rodadas.

MEIAS

Vina (Ceará) – Meu xodó mesmo contra o meu time. O Vina simplesmente não sai do meu time e enfrentando essa inhaca que está o São Paulo futebol clube junto com o fato do Ceará jogar melhor fora de casa do que em casa, acredito em boa pontuação do jogador que tem particapação em quase todas as jogadas ofensivas do time.

Arrascaeta (Flamengo) – Tem qualidade suficiente para desequilibrar qualquer partida. Em jogo contra o RB Bragantino que possui um estilo de jogo parecido do Flamengo com um poderio ofensivo elevado, acredito em gols com participação de Arrascaeta. Na real, acredito em partida recheada de gols.

Patrick (Internacional) – Costumar ser extremamente regular e enfrenta o pior visitante do campeonato. Ao meu ver é uma das unanimidades da rodada por ser um jogador corin ga que vai do meio do ataque à zaga.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – Ultimamente tenho evitado escalá-lo, mas após duas partidas mandando bem, não tem como deixá-lo de fora em partida que ao meu ver terá muitos gols e se tem gol no Flamengo, tem participação de Gabriel Barbosa.

Yuri Alberto (Internacional) – Decepcionou os cartoleiros nas últimas 2 rodadas passando em branco, mas após o tropeço do Internacional frente ao Athletico-PR, onde fez com que o Flamengo encostasse na tabela, o Inter vê no Sport a oportunidade de se manter líder. O Sport, por sua vez, defensivamente falando é uma das piores equipes da competição, logo, acredito que o raio não caíra 3x no mesmo lugar e que Yuri deixará seu gol.

Claudinho (RB Bragantino) – Apesar de ter um confronto difícil frente ao Flamengo em pleno Maracanã, o novo artilheiro do campeonato raramente passa em branco, seja com gols ou assistências e o seu time, RB Bragantino, possui um poderio ofensivo muito forte. Acredito em gols para ambos os lados na partida!

TÉCNICO

Abel Braga (Internacional) – Lá vem o Abelão, cheio de paixão… Conquistar o Brasileirão! Se for essa mesmo a intenção do Internacional, nada melhor do que um jogo contra o pior visitante do campeonato para começar a consagrar o título.

É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 35

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

83.88
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

79.78

PONTUAÇÃO GERAL

2242.61

16 VITÓRIAs

2315.81

18 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

O game sob a ótica feminina!