O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola FC 2020: Rodada 34

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 2 de fevereiro de 2021
Atualização: 3 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 9 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 33ª rodada os grandes destaque no quesito gols feitos foram Martinelli (Fluminense) e Carlos Eduardo (Athletico PR). Alyson (Ceará) e Everton Ribeiro (Flamengo) apareceram bem com 08 desarmes cada. Gabriel (Flamengo) se destacou quanto às finalizações, foram 08 no confronto diante do Sport. Alisson (Grêmio) sofreu 06 faltas no duelo contra o Coritiba. Diego (Flamengo) foi o jogador mais faltoso da rodada, somando 05 faltas cometidas no confronto contra o Sport. Marcelo Lomba (Internacional) foi o goleiro que mais somou DD’s, foram 04 diante do RB Bragantino. Luan Polli (Sport) e Tadeu (Goiás) foram os goleiros mais vazados da rodada, foram 03 gols sofridos por cada um deles em seus respectivos jogos. Por fim, Jean (Atlético GO) foi o jogador que mais somou passes incompletos, foram 19 no duelo contra o São Paulo.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Jeh voltou a vencer e bateu na trave dos 100 pontos. A técnica do Jehnial EC segue na busca pela liderança. A Gabi, comandante do Schincariol EC, amargou a ausência do atacante Gabigol em seu time e veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Hugo Souza (Flamengo) Jean (Atlético GO)
ZAG: Nino (Fluminense) Kannemann (Grêmio)
ZAG: Réver (Atlético MG)
LAT: Guilherme Arana (Atlético MG)
Filipe Luís (Flamengo)
LAT: Calegari (Fluminense)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI
: Vina (Ceará)
MEI: Hyoran (Atlético MG)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Claudinho (RB Bragantino) [C]
ATA: Vargas (Atlético MG)
TÉC: Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 134,21

Olá, cartoleiros (as)!

Que delícia de mitada! Na rodada 32 troquei Jean por John e amarguei a perda de muitos pontos, quem se lembra? Mas finalmente os humilhados foram exaltados. É isso mesmo! Desta vez na rodada passada a troca foi boa, acabei tirando o goleiro Hugo Souza e em seu lugar optei pelo Wilson. O goleiro do Coxa não só defendeu pênalti, como marcou gol de pênalti e somou 16,10 lindos pontos. Mas como nem tudo são flores, troquei Arana por Pikachu e foi justamente essa mudança que me impediu de chegar nos 100 pontos.

Mas nada de mimim por aqui… que a 34ª rodada seja excelente para todos (as) nós!

GOLEIRO

Hugo Souza (Flamengo) – O goleiro voltou a titularidade no decorrer do jogo contra o Sport, já que o Diego Alves mais uma vez se machucou. Nesta rodada o confronto é um clássico carioca e acredito que o goleiro do rubro negro carioca possa aparecer bem na rodada.

LATERAIS

Calegari (Fluminense) Opção extremamente regular devido aos desarmes, Calegari tem 57 desarmes em 16 jogos. O adversário na rodada é Bahia, que cede pontos para laterais segundos as estatísticas. Foram 18 desarmes cedidos para laterais pelo Esquadrão de Aço nos últimos 05 jogos atuando em casa.

Guilherme Arana (Atlético MG) – Foi um dos grandes destaques netsa posição na última rodada e é unanimidade nesta. Arana é extremamente participativo e vai bastante ao ataque, podendo sempre aparecer bem com gols e assistências. O adversário na rodada é o Goiás, que possui um instável sistema defensivo.

ZAGUEIROS

Réver (Atlético MG) – Figura o meu time em razão do custo benefício. O adversário do time mineiro é o frágil Goiás e o time do técnico Sampaoli precisa vencer pra seguir na busca pelo líder Internacional. Pode vir a segurar SG e quem sabe aparecer bem com alguns desarmes e na jogada aérea.

Nino (Fluminense) – Deixei de fora na última rodada e me frustrei. Nino mesmo extremamente valorizado é titular do meu time em razão dos desarmes. O Bahia cede pontos para zagueiros e não vem fazendo muitos gols. Quem sabe o zagueiro também consiga o bônus do SG, mesmo atuando fora de casa? Vou torcer por isso.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) Mesmo se tratando de um clássico, o Flamengo é favorito np confronto. O Flamengo voltou a mostrar um futebol envolvendo com direito a um ataque consistente e potente. O Vasco está em uma posição delicada na tabela e apresenta dificuldades no setor defensivo. O uruguaio tem um bom histórico em decisões, desde os tempos do Cruzeiro e tem tudo para aparecer bem na rodada com gols e assistências.

Vina (Ceará) ou Raul (RB Bragantino) O Ceará tem nesta rodada um confronto difícil diante do Corinthians em São Paulo. Vina tem uma ótima média atuando fora de casa de incríveis 8,83 pontos. O meia do Vozão pode aparecer bem na rodada, já que é bastante acionado ofensivamente pelo Ceará. Já Raul é uma opção bastante regular no Brasileirão em razão dos desarmes. Raul tem incríveis 102 desarmes em 24 jogos, ou seja, são mais de 04 desarmes por jogo. O adversário do RB Bragantino é o Atlético GO e acredito que o Raul mais uma vez não vai decepcionar. Assim que definir quem será o titular no meu time, aviso por aqui!

Hyoran (Atlético MG) – Vem em uma boa fase e é um dos homens da bola parada do time mineiro. Hyoran é o batedor oficial de pênaltis do Galo. O adversário é o Goiás, que figura na zona de rebaixamento. Conta com 08 gols e 04 assistências em 22 jogos. Enfrenta um Goiás que vem tendo problemas sérios na sua defesa.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – Foi um dos grandes mitos da rodada 33. Gabigol é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo e o homem de referência do ataque do time carioca, que sem dúvidas tem um ataque potente. O adversário é o Vasco, que cede muitos pontos para atacantes.

Claudinho (RB Bragantino) – Claudinho sem dúvidas é a grande revelação do Brasileirão. É dono de uma média de 6,75 pontos e costuma pontuar bem mesmo sem gols. Pode aparecer bem com gols e assistências diante do Dragão. São 14 gols e 05 assistências até aqui na competição.

Vargas (Atlético MG) – Dos nomes do ataque do Atlético MG, Vargas é o que mais me inspira confiança. O Atlético MG é favorito no confronto diante do Goiás e o atacante pode aparecer bem na rodada. São 02 gols e 01 assistência no Brasileirão e uma média de 4,17 pontos em apenas 09 jogos.

TÉCNICO

Rogério Ceni (Flamengo) O treinador do Flamengo é um bom nome para a rodada, mesmo diante de um clássico. O poderio ofensivo do rubro negro é inegável e acredito em um confronto com vários gols.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Hugo Souza (Flamengo)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
ZAG: Réver (Atlético-MG)
LAT:
Guilherme Arana (Atlético-MG)
LAT: Calegari (Fluminense)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI
: Raul (RB Bragantino)
MEI: Hyoran (Atlético-MG)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Claudinho (RB Bragantino) [C]
ATA: Vargas (Atlético-MG)
TÉC: Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 134,75

Olá, cartoleiros (as)!!!

Rodada passada acabei errando a mão no capitão e em não escalar o querido Gabriel do Flamengo. Por esse motivo, perdi aqui no Duelo, mass… Consegui passar boas dicas para vocês, como o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Guilherme Arana.

Para essa rodada espero recuperar os pontos perdidos e conto com a torcida de vocês!!! Boa rodada a todos!!

Sem mais delongas, vamos à escalação da rodada:

GOLEIRO

Hugo Souza (Flamengo) – O jogador enfrenta o Vasco em casa. Dos últimos 5 confrontos do Vasco em casa, apenas um goleiro adversário negativou. Acredito que por se tratar de um clássico, teremos um jogo aberto propenso a finalizações e DD’s do goleiro.

LATERAIS

Calegari (Fluminense) – É sempre boa opção devido à regularidade. Com SG, sem SG, sempre garante os seus 5, 6, 7 pontinhos. Nos últimos 5 confrontos em casa, o Bahia cedeu 18 desarmes aos laterais adversários.

Guilherme Arana (Atlético-MG) – Como sempre é dito por aqui, o lateral costuma atuar de forma ofensiva, muito pelo esquema tático utilizado por Sampaoli. Gol 6 assistências e 4 gols, é uma das unanimidades dessa rodada frente a um instável Goiás.

ZAGUEIROS

Réver (Atlético-MG) – O jogador enfrenta o instável Goiás em casa e precisa dessa vitória para continuar sonhando com o título do campeonato. Rever costuma aparecer muito bem ofensivamente e além de um possível SG, pode deixar seu gol.

Kannemann (Grêmio) – O seu adversário, Santos, chegará ao Rio Grande do Sul sem suas principais peças de ataque: Marinho e Soteldo. Acredito, dessa forma, num possível SG do Grêmio.

MEIAS

Raul (RB Bragantino) – Maior ladrão de bolas do fantasy, é sempre um jogador indispensável pela sua regularidade extrema.

Arrascaeta (Flamengo) – Rodada passada deixou uma assistência e essa rodada deixará um gol para tirar a zica que vem passando. Acredito em boa pontuação do meia frente a um Vasco instável e inconsistente.

Hyoran (Atlético-MG) – Tem sido decisivo em praticamente todos os jogos. Há algumas rodadas não passa em branco, seja em gols, seja em assistências. Peça fundamental do Galo e enfrenta o Goiás que tem um elenco inferior ao do time mineiro.

ATACANTES

Vargas (Atlético-MG) – É um jogador extremamente participativo. Rodada perdeu um pênalti, mas deixou seu gol da mesma forma. Acredito que seja um bom nome frente ao Goiás.

Bruno Henrique (Flamengo) – Costuma ser decisivo em clássicos. O Flamengo possui um elenco bem superior ao Vasco e o ataque tem um poderio ofensivo gigantesco.

Claudinho (RB Bragantino) – Está sendo o desequilíbrio do time do RB Bragantino. Acredito que o jogo contra o Atlético-GO terá gols para ambos os lados e como Claudinho participa de praticamente todos os gols do seu time, deve mandar bem na rodada.

TÉCNICO

Rogério Ceni (Flamengo) – Se continuar jogando da forma que apresentou na última partida com certeza colherá bons frutos e nos dará boas pontuações.


É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 34

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

93.29
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

69.19

PONTUAÇÃO GERAL

2158.73

15 VITÓRIAs

2236.03

18 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!