O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola Fc 2020: Rodada 33

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 25 de janeiro de 2021
Atualização: 2 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 32ª rodada os grandes destaques no quesito gols feitos foram os atacantes Cano (Vasco) e Rafael Moura (Goiás). Aderlan (RB Bragantino) apareceu bem com 09 desarmes. Marinho (Santos) e Rafael Moura (Goiás) se destacaram quanto às finalizações, foram 06 no confronto Santos x Goiás. Marinho (Santos) também sofreu 07 faltas neste duelo, assim como o atacante Cléber (Ceará). Richard (Athletico PR) foi o jogador mais faltoso da rodada, somando 07 faltas cometidas. Hugo Souza (Flamengo) foi o goleiro que mais somou DD’s, foram 04 diante do Athletico PR. Já o goleiro John Victor (Santos) foi o mais vazado da rodada, foram 04 gols sofridos no confronto diante do Goiás. Por fim, o goleiro Cleiton (RB Bragantino) foi quem mais somou passes incompletos, foram 25 na rodada.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Gabi venceu a rodada. A comandante do Schincariol EC segue na liderança. A Jeh, técnica do Jehnial EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Hugo Souza (Flamengo) Wilson (Coritiba)
ZAG: Júnior Alonso (Atlético MG)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional) Luccas Claro (Fluminense)
LAT:
Calegari (Fluminense)
LAT: Guilherme Arana (Atlético MG) Yago Pikachu (Vasco)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI
: Hyoran (Atlético MG)
MEI: Vina (Ceará)
ATA: Yuri Alberto (Internacional)
ATA: Luciano (São Paulo)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
TÉC:
Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 126,71

Olá, cartoleiros (as), o que dizer da rodada passada? Sorte no azar é quando você simplesmente troca Jean (Atlético GO) pelo John Victor (Santos). Isso mesmo, troquei simplesmente o grande mito da rodada, pelo goleiro que mais negativou. E isso resume a minha última rodada. Nada a declarar. Só posso lamentar.

Graças a Deus já estamos diante de mais uma rodada e vou correr atrás do prejuízo. Diante disso: foco na 33ª rodada e vamos lá! Boa sorte pra todos (as) nós!

GOLEIRO

Hugo Souza (Flamengo): O Flamengo vem de uma boa vitória diante do Grêmio fora de casa. O confronto nesta rodada é contra o Sport, dono de um dos piores ataques da competição. Neneca é um bom nome visando SG e quem sabe apareça bem com DD’s no duelo.

LATERAIS

Calegari (Fluminense): O adversário do Fluminense é o Goiás. O lateral do time carioca é extremamente regular com desarmes e um ótimo nome para a rodada.

Guilherme Arana (Atlético MG): Unanimidade na rodada por ser uma excelente opção. Tem chances de SG diante do Fortaleza, desarmes e pode pontuar com gols e assistências. A sua média fora de casa é de 4,98 pontos.

ZAGUEIROS

Júnior Alonso (Atlético MG): O time mineiro é um dos grandes favoritos da rodada. O Galo recebe no Mineirão um Fortaleza que vem mal das pernas no campeonato. O Fortaleza cedeu nas últimas 05 rodadas como visitante, 15 desarmes para zagueiros.

Victor Cuesta (Internacional): O Internacional é o líder do Brasileirão e nesta rodada tem como adversário o RB Bragantino. O time paulista cede desarmes para zagueiros, foram 25 nos últimos 05 jogos.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo): O uruguaio é decisivo e soma 06 gols e 05 assistências até o momento na competição. O Flamengo é favorito no confronto diante do Sport, que tem um frágil sistema defensivo. O camisa 14 do Flamengo aparece bem ofensivamente e pode vir a pontuar com gols e assistências.

Hyoran (Atlético MG): O Atlético MG precisa vencer o Fortaleza em casa para seguir na briga pelo título do Brasileirão. Hyoran vem em excelente fase, tendo 08 gols e 03 assistências no campeonato. Acredito que diante do desorganizado setor defensivo do Fortaleza, tem tudo pra pontuar bem com gols e assistências.

Vina (Ceará): O confronto válido pela 33ª rodada é contra o Furacão. Vina é o batedor oficial de pênaltis do Vozão e o homem de referência do ataque do time cearense. São 12 gols e 08 assistências até aqui.

ATACANTES

Yuri Alberto (Internacional): O Internacional é líder da competição e enfrenta em seus domínios o RB Bragantino. O atacante pode aparecer bem na rodada. São 10 gols e 01 assistência no Brasileirão até aqui.

Luciano (São Paulo): É o grande nome de um São Paulo, que está em má fase, diante do Dragão, tem tudo para balançar as redes. Até o momento o atacante do São Paulo é titular no meu time, mas não descarto a opção de apostar em algum atacante do Atlético MG, como o Vargas.

Gabriel (Flamengo): Vem de uma mitada durante a semana no confronto diante do Grêmio, mas a partida não foi válida para o Cartola. Diante do Sport, dono de uma das piores defesas da competição, o atacante tem tudo para ser bastante acionado. Gabigol é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo, que sem dúvidas tem um grande ataque. Gabigol é o meu capitão e espero que ele não me decepcione nesta rodada.

TÉCNICO

Rogério Ceni (Flamengo): O técnico do Flamengo é um bom nome para a rodada, já que o time carioca é favorito no confronto diante do Sport.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Marcelo Lomba (Internacional)
ZAG: Gustavo Henrique (Flamengo)
ZAG: Júnior Alonso (Atlético-MG)
LAT: Guilherme Arana (Atlético-MG)
LAT: Yago Pikachu (Vasco)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)

MEI: Vina (Ceará)
MEI: Hyoran (Atlético-MG)
ATA: Luciano (São Paulo)
ATA: Cano (Vasco)

ATA: Yuri Alberto (Internacional) [C]
TÉC: Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 133,09

GOLEIRO

Marcelo Lomba (Internacional) – O seu adversário RB Bragantino cedeu nas últimas 5 rodadas como visitante uma média de quase 8 pontos aos goleiros adversários. Dos últimos 5 goleiros nessas condições, nenhum negativou, logo, conto com isso para boa pontuação de Lomba.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – Arana enfrenta o Fortaleza em casa cujo o mesmo possui um dos piores ataques da competição. Acredito num possível SG e boa pontuação, levando em conta que nos últimos 5 jogos como visitante, o Fortaleza cedeu uma média de quase 5 pontos aos laterais adversários.

Yago Pikachu (Vasco) – Deixou a má fase para trás e voltou a ser aquele Pikachu artilheiro que tanto escalávamos no cartola… Isso se deve ao fato do Luxa ter adiantado o mesmo novamente para ponta. Vale destacar que cobra pênaltis pelo time do Vasco.

ZAGUEIROS

Gustavo Henrique (Flamengo) – Nem eu acredito que tô fazendo isso, mas… Acredito num possível SG frente um dos piores ataques da competição. Vale destacar que o mesmo também tem uma boa chegada ofensiva!

MEIAS

Vina (Ceará) – Vulgo meu homem (pena que ele não sabe disso). Para quem me acompanha desde o início da temporada, sabe que o jogador é amado por mim do futebol ao cabelo com coque samurai. Fixo no meu time, porém, como razão, né? Convenhamos de quase 100% das jogadas ofensivas do vozão passam pelo meu neném, além, é claro, do mesmo ser batedor oficial das bolas paradas do time do Ceará.

Arrascaeta (Flamengo) – A fase não vem muito boa para o jogador do Flamengo, porém, tenho medo de ser a única besta a não escalar caso ele faça um gol. Obviamente todo mundo sabe que potencial ele tem, porém, o principal motivo pelo qual estou escalando o mesmo é o citado de início. Vale destacar que o Flamengo é muito superior ao Sport, claro!

Hyoran (Atlético-MG) – Se perder pênalti novamente eu dou uma chinelada nesse garoto hahahaha… Assim como disse sobre o Flamengo, é claro que o time mineiro é superior ao Fortaleza. Hyoran vem em boa fase e fazendo boas pontuações há pelo menos 5 partidas.

ATACANTES

Luciano (São Paulo) – É o famoso “ou vai ou desce”. Se o São Paulo ainda sonha com alguma coisa, precisa voltar a vencer. Contra o Atlético-GO começa a sequência que fez o time paulista chegar ao topo no 1º turno.

Yuri Alberto (Internacional) – O Internacional vem embalado com 8 vitórias seguidas e precisa de Yuri Alberto para aumentar essa marca e se sagrar campeão. O atacante, por sua vez, não tem decepcionado e com média maior de 5 pontos, tem aparecido muito bem e cumprido o papel deixado por Thiago Galhardo – devido à lesão – com maestria. Um dado interessante é que o jogador possui 8 gols nos últimos 8 jogos em que disputou!

Cano (Vasco) – A defesa do Bahia, seu adversário, está muito fragilizada. Cano, por sua vez, tem a responsabilidade de colocar a bola pra dentro no confronto de 6 pontos contra o rebaixamento. Jogando com Benítez o mesmo fica bem mais solto, o que me leva acreditar em boa pontuação do artilheiro do time carioca.

TÉCNICO

Rogério Ceni (Flamengo) – O Flamengo é franco favorito frente um Sport instável.

É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 33

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

62.05
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

84.65

PONTUAÇÃO GERAL

2065.44

14 VITÓRIAs

2166.84

18 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?