O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola Fc 2020: Rodada 32

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 21 de janeiro de 2021
Atualização: 23 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 31ª rodada o grande destaque no quesito gols feitos foi o atacante Yuri Alberto (Internacional). Quem também se destacou e muito foram os meias Claudinho (RB Bragantino) e Vina (Ceará). Quem apostou em Mateus Vital (Corinthians) e Zé Roberto (Atlético-GO) também mandou bem na rodada. Defensivamente falando, os destaques positivos ficaram por conta de Jean (Atlético-GO) e a defesa do Corinthians num geral.

Foi uma rodada muito interessante para todos os cartoleiros e no Duelo das nossas Donas do Cartola não foi diferente. A Gabi foi a vencedora com menos de um ponto de diferença e a Jeh veio logo em seguida, porém, o mais interessante é que ambas mitaram e passaram dos 120 pontos. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético-GO) John Victor (Santos)
ZAG: Júnior Alonso (Atlético-MG)
ZAG: Arboleda (São Paulo) Gil (Corinthians)
LAT:
Filipe Luís (Flamengo) Reinaldo (São Paulo)
LAT: Calegari (Fluminense)
MEI: Hyoran (Atlético-MG)
MEI
: Gabriel Sara (São Paulo) Cazares (Corinthians)
MEI: Raul (RB Bragantino)
ATA: Keno (Atlético-MG)
ATA: Marinho (Santos) [C]
ATA: Luciano (São Paulo)
TÉC:
Cuca (Santos) Fernando Diniz (São Paulo)

Valor: C$ 131,70

Olá, Cartoleiros (as)!

Rodada passada foi muito positiva para nós aqui do quadro. Por um detalhe perdi o Duelo, mas um detalhe mesmo… Menos de um ponto!

É claro que o mais importante é fornecer as melhores dicas para vocês e escrevo aqui com a sensação de dever cumprido!

Espero que essa rodada seja mais uma rodada de mitadas!!! Torçam por mim e boa sorte a todos!!!

GOLEIRO

Jean (Atlético-GO) – Vive uma fase absurda, fazendo muitas defesas difíceis e mais do que isso, ainda é o batedor de bolas paradas pelo Dragão.

LATERAIS

Filipe Luís (Flamengo) – O Athletico-PR é o time que mais cede desarmes para os laterais esquerdos adversários quando jogando em seus domínios. Filipe Luís ainda cobra faltas em que o intuito é cruzar a bola para a área, logo, ainda pode contribuir com assistências.

Calegari (Fluminense) – Jogador extremamente regular e que raramente negativa. Tem uma média excepcional nos desarmes e mesmo sem SG garante uma boa pontuação. Vale lembrar que o Fluminense enfrenta o Botafogo que está numa péssima fase.

ZAGUEIROS

Júnior Alonso (Atlético-MG) – Mesmo o Atlético sendo um time que preza muito pelo ataque e acabar sofrendo muitos gols, o jogador só negativou uma vez no campeonato até então. O Vasco, seu adversário, fez gols em apenas um jogo dos últimos quatro em que disputou.

Arboleda (São Paulo) – O São Paulo vem passando por uma fase muito instável, porém, ainda é muito superior do que seu adversário Coritiba, que não contará com uma das suas principais peças Robson, que foi expulso no jogo passado.

MEIAS

Hyoran (Atlético-MG) – Vem sendo o melhor jogador do Atlético-MG nos últimos jogos. Virou o batedor oficial de pênalti e enfrenta um Vasco que tem uma defesa instável.

Raul (RB Bragantino) – O maior desarmador do campeonato. Com uma média de 5 desarmes por partida, enfrenta um Corinthians que costuma valorizar muito a posse de bola, logo, dando oportunidade do nosso ladrão roubar as suas bolas.

Gabriel Sara (São Paulo) – Caiu um pouco de rendimento no campeonato assim como todo o time do São Paulo, porém, tem um ótimo custo-benefício e dificilmente negativa. Vale lembrar que o jogador também cobra algumas faltas.

ATACANTES

Keno (Atlético-MG) – Como dito anteriormente, enfrenta um Vasco que vem instável no campeonato. O Atlético-MG tem um poderio ofensivo muito grande e a maioria das jogadas passam pelo pé de Keno, que além de colaborar com os scouts principais, também aparecem muito bem com scouts secundários.

Marinho (Santos) – Até o momento está aparecendo como dúvida, mas se confirmado é peça fundamental e total unanimidade no ataque de todos os cartoleiros, ainda mais por enfrentar o penúltimo colocado do brasileirão.

Luciano (São Paulo) – É o principal jogador do São Paulo e provou isso no jogo contra o Internacional fazendo o único gol da goleada e sendo o único em campo que demonstrou vontade de vencer. No momento, vem destoando de todo o time do tricolor paulista e acredito que se o São Paulo fizer gols, com certeza terão a participação do mesmo.

TÉCNICO

Cuca (Santos) – Santos deve ter time titular pela última vez contra o Goiás na Vila onde é muito favorito, deve vencer sem tomar gol.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Hugo Souza (Flamengo)
ZAG: Gil (Corinthians)
ZAG: Júnior Alonso (Atlético-MG)

LAT: Felipe Jonatan (Santos) Calegari (Fluminense)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
MEI: Vina (Ceará)

MEI: Raúl (RB Bragantino) Hyoran (Atlético-MG)
MEI: Cazares (Corinthians)
ATA: Luciano (São Paulo)
ATA: Vargas (Atlético-MG)

ATA: Marinho (Santos) [C]
TÉC: Fernando Diniz (São Paulo)
Cuca (Santos)

Valor: C$ 135,49

Salve, cartoleiros (as)!!

Rodada passada a mitada enfim veio… e aqui no Donas não foi diferente! Quem seguiu as nossas dicas conseguiu passar dos 100 pontos também!

Espero que essa rodada seja de felicidade para nós cartoleiros… Porque se meu time não me faz feliz, pelo menos o Cartola tem que fazer, né??? Boa rodada a todos e torçam por mim!!!

Sem mais delongas, vamos à escalação:

GOLEIRO

Hugo Souza (Flamengo) – Além de ter um preço baixo, é ótima pedida para a rodada devido o seu adversário Athletico-PR ter cedido uma média de 5 pontos aos goleiros adversários nas últimas 5 partidas em que realizou nos seus domínios. Dos últimos 5 goleiros que enfrentaram o Athletico na Arena, nenhum negativou.

LATERAIS

Reinaldo (São Paulo) – O São Paulo está passando por uma crise interna, porém, ainda é franco favorito frente a um Coritiba que é o time que mais cede desarmes aos laterais esquerdos na competição.

Felipe Jonatan (Santos) – Um dos maiores ladrões de bola do campeonato e o maior da posição. Acredito em um possível SG do Santos frente um Goiás que não fez gol nos últimos 3 jogos que disputou.

ZAGUEIROS

Júnior Alonso (Atlético-MG) – Só negativou uma vez no campeonato. Muito regular, pontua relativamente bem sem SG e mesmo fora de casa o Galo pode ter SG contra o Vasco que só fez gol em 1 dos últimos 4 jogos.

Gil (Corinthians) – Vem de boas pontuações seguidas e média de mais de 6 pontos nos últimos 3 jogos em casa. Apesar do Braga ter bom ataque, não tem se garantido quando jogando fora de casa, onde em 5 partidas fora de seus domínios, marcou apenas 2 vezes.

MEIAS

Cazares (Corinthians) – Vive excelente momento com 4 participações diretas nos últimos 3 jogos no Itaquerão. O RB Bragantino melhorou muito recentemente mas ainda sim toma muitos gols (só teve SG em 1 dos últimos 6 jogos).

Vina (Ceará) – Com 20 participações diretas em 23 jogos é o melhor e mais confiável meia do cartola. Apesar do confronto difícil contra o Palmeiras (que deve ir com reservas) tem boa chance de mitar novamente, já que participa de quase 60% dos gols do Ceará no campeonato.

Raul (RB Bragantino) – Opção para regularidade. Não fez menos que 3 pontos em nenhuma das últimas 9 rodadas, principalmente fora de casa, onde costumar mandar bem nos desarmes. O Corinthians atual costuma ter muita posse que pode favorecer o volante do Bragantino com sua média de quase 5 desarmes por partida.

ATACANTES

Marinho (Santos) – Dispensa maiores comentários, ainda mais frente ao penúltimo colocado do campeonato, descansado e em casa. Unanimidade e faixa!

Luciano (São Paulo) – Tem se mostrado um dos únicos jogadores do São Paulo a querer jogar futebol. Voltou de lesão na rodada passada e foi o autor do único gol no chocolate contra o Internacional. Contra o Coritiba e em casa, o São Paulo tem a oportunidade perfeita de colocar o trem no trilho novamente se ainda pensar no Campeonato Brasileiro.

Vargas (Atlético-MG) – Tem aparecido bem nos scouts secundários… Melhor que o próprio Keno que até então era peça fundamental no game. Acredito que uma hora o seu segundo gol vá sair e contra um Vasco que não vem muito bem no campeonato tem a oportunidade perfeita.

TÉCNICO

Fernando Diniz (São Paulo) – Apesar da má fase é o grande favorito da rodada. Coxa tem o terceiro pior ataque fora de casa e o São paulo a segunda melhor campanha em casa.

É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 32

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

121.24
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

122.04

PONTUAÇÃO GERAL

2003.39

14 VITÓRIAs

2082.19

17 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

O game sob a ótica feminina!