O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola Fc 2020: Rodada 31

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 19 de janeiro de 2021
Atualização: 12 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 10 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 30ª rodada o grande destaque no quesito gols feitos foi o atacante Claudinho (RB Bragantino). Natanael (Coritiba) e Raul (RB Bragantino) apareceram bem com 06 desarmes cada. Marinho (Santos) se destacou quanto às finalizações certas, foram 06 no confronto diante do Botafogo. Marinho (Santos) também sofreu 06 faltas no duelo. Hyoran (Atlético MG), Marcão (Sport), Rafael Moura (Goiás) e Vargas (Atlético MG) tiveram 03 finalizações erradas cada um na rodada. Lucas Claro (Fluminense), Ricardo Ryller (RB Bragantino) e Yuri Alberto (Internacional) foram os jogadores mais faltosos da rodada, somando 05 faltas cometidas cada um deles. Jean (Atlético GO) foi o goleiro que mais somou DD’s, foram 03 diante do Atlético MG. Felipe Alves (Fortaleza) foi o goleiro mais vazado da rodada, foram 04 gols sofridos no confronto diante do Internacional. Por fim, Danilo Barcelos (Fluminense) e Tinga (Fortaleza) foram os jogadores que mais somaram passes incompletos, foram 16 na rodada para cada um deles.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Gabi foi cirúrgica na indicação do Claudinho, que foi o grande destaque da rodada. A comandante do Schincariol EC, levou a melhor na rodada e segue na liderança do Duelo. A Jeh, técnica do Jehnial EC foi superada e veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético GO)
ZAG: Jemerson (Corinthians)
ZAG: Léo Ortiz (RB Bragantino)
LAT: Calegari (Fluminense)

LAT: Fábio Santos (Corinthians)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)
MEI
: Vina (Ceará)
MEI: Cazares (Corinthians) ou Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Claudinho (RB Bragantino) [C]
ATA: Pepê (Grêmio) ou Jô (Corinthians)
TÉC:
Vagner Mancini (Corinthins)

Valor: C$ 120,03

Olá, cartoleiros (as), o que dizer da rodada passada? A minha grande dúvida na rodada era entre Cano e Claudinho e já sabem quem eu escolhi né? Além disso, pra piorar tudo, Tadeu resolveu negativar horrores diante do Flamengo e a minha pontuação foi sofrível.

Mas não farei daqui um muro de lamentações e felizmente já temos rodada no meio da semana. Diante disso: foco na 31ª rodada e vamos lá! Boa sorte e vamos mitar!!!

GOLEIRO

Jean (Atlético-GO) – O Botafogo não tem facilidade para marcar gols e também cedeu em média 4,44 pontos para goleiros adversários nas últimas 05 rodadas. Jean além disso torna-se um bom nome por ser o cobrador oficial de bolas paradas do time goiano.

LATERAIS

Calegari (Fluminense) – São 53 desarmes em 13 jogos e uma regularidade indiscutível. O lateral do tricolor das Laranjeiras, mesmo fora de casa, tem tudo para pontuar bem na rodada. O Coxa é o adversário na rodada e nas últimas 05 rodadas cedeu 09 desarmes para laterais direitos. O Fluminense por sua vez, conquistou 13 desarmes fora de seus domínios nesta mesma posição.

Fábio Santos (Corinthians) – Unanimidade na rodada, o lateral é o cobrador oficial de pênaltis do time paulista, que enfrenta o frágil sistema defensivo do Sport. O Corinthians é o time que mais conquistou desarmes através de laterais esquerdos nas últimas 05 rodadas. O Sport cedeu uma média de 02 desarmes por jogos também nas últimas 05 rodadas.

ZAGUEIROS

Léo Ortiz (RB Bragantino) – O confronto do Bragantino é diante do Vasco, que tem notáveis dificuldades ofensivas. O time carioca cedeu 17 desarmes nas últimas 05 rodadas.

Jemerson (Corinthians) – O Corinthians vem de uma goleada no clássico paulista diante do seu rival Palmeiras, mas o SG do Timão é um dos mais prováveis em uma rodada tão complicada. O Corinthians recebe em seus domínios o frágil Sport, dono de um dos piores ataques da competição até aqui.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras): O Alviverde tem pela frente um grande duelo pela parte de cima da tabela. O adversário é o Flamengo e este sem dúvidas é um jogo de 06 pontos. Veiga vem em excelente fase, tendo 09 gols no campeonato. No confronto diante do Corinthians (partida não válida para o Cartola), balançou as redes 02 vezes. A sua boa fase é evidente e diante do desorganizado setor defensivo do Flamengo, tem tudo pra pontuar bem com gols e assistências.

Vina (Ceará): Passou em branco na última rodada diante do RB Bragantino jogando em casa. Mas o confronto válido pela 31ª rodada é contra um Goiás, que sofre muitos gols. Vina é o homem de referência do ataque do Vozão na temporada. São 09 gols e 06 assistências até aqui.

Cazares (Corinthians) ou Arrascaeta (Flamengo): Cazares aparece como boa opção para a rodada em razão do frágil sistema defensivo do Sport. O time pernambucano cedeu para meias 33 desarmes nas últimas 05 rodadas. E o Corinthians é o time que mais pontua com desarmes no meio, foram 71 nas últimas 05 rodadas.

Já o uruguaio Arrascaeta, não passou em branco diante do Goiás e foi um dos maiores pontuadores do rubro negro carioca na última rodada. Arrascaeta é decisivo, gosta de grandes duelos e conta com 06 gols e 04 assistências até o momento na competição. O confronto diante do Palmeiras promete ser um grande jogo e acredito que com gols para os dois lados. O camisa 14 do Flamengo é bastante participativo e não deve ser diferente nesta rodada. Ambos disputam uma vaga no meu time e assim que definir, aviso por aqui.

ATACANTES

Claudinho (RB Bragantino) – Foi o grande destaque da última rodada com dois gols marcados. Claudinho sem dúvidas é a grande revelação do campeonato e tem faro de gol. Diante da frágil defesa do Vasco tem tudo para não passar em branco. Vale destacar que pontua bem independente do SG. É o meu capitão na rodada.

Gabriel (Flamengo) – O camisa 09 do Flamengo balançou a rede três vezes na última rodada, porém, dois gols foram anulados em razão de impedimentos. Gabigol é o homem de referência do ataque do time carioca, que tem pela frente um embalado Palmeiras. Este duelo a meu ver, terá gols pros dois lados.

Pepê (Grêmio) ou Jô (Corinthians) – Disputam uma única vaga no meu time. Pepê pontua bem mesmo sem os scouts principais e o Atlético MG não costuma segurar SG. Já o Jô enfrenta um dos piores sistemas defensivos da rodada. O Sport, nas últimas 05 rodadas, sofreu 06 gols de atacantes. Assim que definir quem assume a última vaga, aviso por aqui.

TÉCNICO

Vagner Mancini (Corinthians) – O técnico do Corinthians é um bom nome para a rodada, já que o time paulista é favorito no confronto diante do Sport.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético-GO)
ZAG: Jemerson (Corinthians)
ZAG: Léo Ortiz (RB Bragantino)

LAT: Calegari (Fluminense)
LAT: Fábio Santos (Corinthians)
MEI: Vina (Ceará)
MEI:
Raphael Veiga (Palmeiras)
MEI: Cazares (Corinthians)
ATA: Pepê (Grêmio)
ATA: Claudinho (RB Bragantino) [C]
ATA: Vargas (Atlético-MG)
TÉC: Vagner Mancini (Corinthians)

Valor: C$ 117,59

Salve, cartoleiros (as)!!

Rodada passada venci o Duelo graças ao meu feeling no Claudinho que fez dois gols e mitou na rodada, sendo o maior pontuador!!!

Para essa rodada, espero continuar fornecendo boas dicas e conto com a torcida de todos para vencer novamente!!!! Boa rodada a todos e até a próxima…

Sem mais delongas, vamos às dicas:

GOLEIRO

Jean (Atlético-GO) – O Botafogo não tem facilidade para marcar gols e também cedeu em média 4,44 pontos para goleiros adversários nas últimas 05 rodadas. Jean além disso torna-se um bom nome por ser o cobrador oficial de bolas paradas do time goiano. Botafogo fez 1 gol na últimas 4 rodadas (sendo este único de pênalti). Quando jogando em casa, o time carioca cedeu em média nas últimas 5 rodadas 4,44 pontos aos goleiros adversários. Jean além de se destacar em DD’s, também aparece muito bem em cobranças de bolas paradas e pode surpreender.

LATERAIS

Fábio Santos (Corinthians) – O jogador é o cobrador oficial de pênaltis pelo Corinthians que enfrenta um Sport que fora de casa fez apenas 9 gols pelo campeonato Brasileiro.

Calegari (Fluminense) – O rei dos desarmes voltou. Jogador que seguro que pontua bem independente do SG. De todas as rodadas que disputou, negativou apenas 2 vezes. Seu adversário Coritiba cedeu nas últimas 5 partidas em casa para os laterais adversários uma média de 4 pontos.

ZAGUEIROS

Léo Ortiz (RB Bragantino) – O Vasco é o segundo time que mais cede pontos para zagueiros fora de casa no campeonato, além de que só fizeram 2 gols nos últimos 5 jogos fora. O Bragantino, por sua vez, vem em crescente e venceu 3 dos 4 últimos jogos.

Jemerson (Corinthians) – Deve ser um dos mais escalados da rodada. Com a suspensão de Gil se torna a melhor opção de zaga do favorito Corinthians contra o Sport no Itaquerão. O time pernambucano tem o pior ataque fora de casa do campeonato.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – É o cobrador de bolas paradas pelo time paulista e enfrenta um Flamengo que raramente consegue garantir o SG. Acredito em jogo pegado com gols para ambos os lados.

Vina (Ceará) – Se o Ceará faz gol geralmente ele participa. 9 gols e 6 assistências em 22 jogos o transformam em uma das melhores opções da rodada mesmo fora de casa.

Cazares (Corinthians) – Vinha numa sequência de 4 jogos participando diretamente de gols até o clássico de segunda. Contra a fraca defesa do Sport no Itaquerão deve voltar a boa fase .

ATACANTES

Pepê (Grêmio) – Com média de quase 8 pontos quando atuando em casa, o jogador é sempre ótima peça para se escalar no game, muito por sempre pontuar bem independente dos scouts principais. O Atlético-MG, seu adversário, é um time muito forte ofensivamente, mas que possui muitas falhas defensivas.

Claudinho (RB Bragantino) – Foi o maior pontuador da rodada passada com 2 gols de pênalti. O jogador vem sendo o grande destaque do RB no ano com 11 gols e 3 assistências e enfrenta um Vasco inconstante.

Vargas (Atlético-MG) – Tem aparecido muito bem desde que chegou ao Atlético-MG. Em 6 jogos, possui 1 gol, 1 assistência e 2 finalizações na trave. Contra o Atlético-GO na rodada passada fez quase 10 pontos apenas com scouts secundários, logo, é mais um jogador regular que sempre tem vaga no nosso ataque.

TÉCNICO

Vagner Mancini (Corinthians) – Com certeza será o mais escalado da rodada pelo imenso favoritismo do Corinthians em vencer com possibilidade de SG.


É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 31

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

57.65
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

70.55

PONTUAÇÃO GERAL

1882.15

14 VITÓRIAs

1960.15

16 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: cartoleirasmix@hotmail.com

O game sob a ótica feminina!