O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola Fc 2020: Rodada 29

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 8 de janeiro de 2021
Atualização: 9 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 6 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 28ª rodada o grande destaque no quesito assistências foi o lateral Diogo Barbosa (Grêmio). Moisés (Internacional) e Vanderson (Grêmio) apareceram bem no quesito desarmes, foram 06 para cada um deles na rodada. Pedro Raul (Botafogo) se destacou quanto às finalizações certas, foram 06 no confronto diante do Furacão. Kalou (Botafogo) teve 04 finalizações erradas na rodada. Bruno Gomes (Vasco) e Caio (Internacional) sofrerem 05 faltas cada um. Zé Roberto (Atlético GO) foi jogador mais faltoso da rodada, somando 05 faltas cometidas. Jean (Atlético GO) e Tiago Volpi (São Paulo) foram os goleiros que mais somaram defesas difíceis, foram 03 nos seus confronto na rodada. O mesmo Tiago Volpi (São Paulo) foi o goleiro mais vazado da rodada, foram 04 gols sofridos no confronto diante do RB Bragantino. Por fim, Danilo Barcelos (Fluminense) foi quem mais somou passes incompletos, foram 22 na rodada.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, dessa vez foi a Gabi, comandante do Schincariol EC que levou a melhor. Ela foi cirúrgica na dica do goleiro Jean, que foi o melhor goleiro da rodada. A Jeh, técnica do Jehnial EC foi superada e veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 3-4-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Paulo Victor (Grêmio)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
ZAG: Kuscevic (Palmeiras)
ZAG: Rodrigo Caio (Flamengo)
MEI: Thiago Galhardo (Internacional)
MEI: Patrick (Internacional)
MEI
: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Everton Ribeiro (Flamengo)
ATA: Keno (Atlético MG) ou Cano (Vasco)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
TÉC: Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 136,39

Hello, hello pessoal!

Na última rodada NADA, absolutamente NADA deu muito certo pra mim. Começando pelo meu capitão Pepê, que nada fez diante do Bahia, logo no primeiro jogo da rodada.

Sem tempo para choro… para esta rodada, optei pelo 3-4-3 até momento por não estar tão seguro quanto ao segundo nome na lateral. Sendo assim, como vejo bons nomes para o meio, decidi dobrar o meio do Inter e também do Flamengo. É válido frisar que essa é a base do meu time. Quaisquer mudanças/alterações serão avisadas aqui e no canal do Mix no Telegram!

E que dias melhores estejam por vir! Foco total na 29ª rodada!

GOLEIRO

Paulo Victor (Grêmio): O goleiro reserva do Grêmio tem tudo para aparecer bem na rodada diante do frágil Fortaleza. O time cearense tem nítidas dificuldades ofensivas e o goleiro do tricolor gaúcho pode pontuar bem com DD’s e quem sabe consiga garantir também o SG no confronto.

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo (Internacional): Opção bastante regular. São 25 desarmes em 17 jogos, sendo que em vários foi reserva e entrou no decorrer da partida. Além disso o defensor do time gaúcho erra poucos passes e é pouco faltoso em comparação com o seu parceiro de zaga.

Rodrigo Caio (Flamengo): São 22 desarmes em apenas 14 jogos. O Flamengo é favorito no confronto diante do Ceará, que cedeu 18 desarmes nos últimos 05 jogos atuando como visitante.

Kuscevic (Palmeiras): O zagueiro chileno tem grandes chances de segurar o SG na rodada, diante do frágil ataque do Sport. Além disso, é um bom nome visando desarmes, já que o time pernambucano cedeu em média 06 desarmes nos últimos 05 jogos.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo): Foi um dos grandes mitos da rodada anterior, sendo autor do único gol do Flamengo no confronto diante do Fluminense. Contra o Ceará, o uruguaio tem tudo pra ser bastante acionado e mais uma vez pode aparecer bem com gols e assistências. O Vozão tem uma média de 07 desarmes cedidos para meias nos últimos 05 jogos como visitante.

Patrick (Internacional): O adversário do Internacional é o Goiás, que cedeu 29 desarmes para meias nos últimos 05 jogos como visitante. Patrick é um nome bastante regular e tem 61 desarmes até o momento na competição.

Thiago Galhardo (Internacional): É o batedor oficial de pênaltis do Colorado. O Goiás é o adversário na rodada e conta com um frágil sistema defensivo. Galhardo geralmente é bastante participativo no ataque do time gaúcho. São 16 gols e 05 assistências no campeonato até aqui.

Everton Ribeiro (Flamengo): Não vem sendo o bom e velho Everton Ribeiro, mas no quesito Cartola vem sendo bastante regular. O meia do Flamengo vem pontuando bem mesmo sem os scouts ofensivos principais (gol e assistência).

ATACANTES

Gabriel (Flamengo): Decepcionou a maioria dos (as) cartoleiros (as) na última rodada, mas mais uma vez é uma boa opção no setor. Gabigol é o cobrador oficial de pênaltis do Flamengo e o homem de referência do ataque do time carioca.

Bruno Henrique (Flamengo): Nome alternativo ao Gabigol. Acredito que o time carioca, que vem de derrota para o Fluminense, vai com tudo para o confronto diante do Ceará. Bruno Henrique pode aparecer bem com gols e assistências.

Keno (Atlético MG) ou Cano (Vasco): Keno é dono de uma média de 7,11 pontos. São 10 gols, 05 assistências e 56 finalizações no campeonato até aqui. O time mineiro segue na caça ao líder São Paulo e precisa vencer pra não se distanciar da parte de cima da tabela, Keno é sem dúvidas o homem de referência do ataque da equipe e tem tudo pra ser bastante acionado ofensivamente e pontuar bem na rodada. Já Cano, artilheiro do Vasco, enfrenta em um clássico o frágil Botafogo, que sofreu 25 gols dentro da área no Brasileirão até o momento. Ambos disputam posição no meu time e assim que definir, aviso por aqui.

TÉCNICO

Rogério Ceni (Flamengo): O técnico do Flamengo é um bom nome para a rodada, já que o time carioca é favorito no confronto diante do Ceará. O poderio ofensivo do rubro negro é grande e esse pode ser um duelo de muitos gols.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Jean (Atlético-GO)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
ZAG: Arboleda (São Paulo)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
LAT: Isla (Flamengo)
MEI: Thiago Galhardo (Internacional)
MEI
: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Gabriel Sara (São Paulo) Vina (Ceará)
ATA: Keno (Atlético MG) [C]
ATA: Pepê Pedro Raul (Botafogo)
ATA: Brenner (São Paulo)
TÉC: Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 136,90 

TEXTO EM BREVE

É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO?



PLACAR


PLACAR – RODADA 29

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

54.62
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

76.22

PONTUAÇÃO GERAL

1784.08

14 VITÓRIAs

1846.58

14 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: [email protected]

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?