O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola FC 2020: Rodada 25

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 8 de dezembro de 2020
Atualização: 12 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 24ª rodada os grandes destaques no quesito gols feitos foram os atacantes Diego Souza (Grêmio) e Marcos Paulo (Fluminense). Fernando Sobral (Ceará) apareceu bem no quesito desarmes, foram 08 no confronto diante do Bahia. Marcos Paulo (Fluminense) também se destacou quanto às finalizações certas, foram 05 na rodada. Marinho (Santos) também se destacou no quesito finalizações, foram 07 diante do Palmeiras. Galdezani (Coritiba) e Sander (Sport) foram os jogadores que mais sofreram faltas, foram 07 sofridas em seus confrontos. Rafael Moura (Goiás) e Yuri Alberto (Internacional) em contrapartida foram os jogadores mais faltosos da rodada, somando 06 faltas cometidas na rodada. Luan Polli (Sport) foi o goleiro que mais somou defesas difíceis, foram 03 diante do líder São Paulo. Já Fernando Miguel (Vasco) foi o goleiro que mais sofreu gols, foram 04 no confronto diante do Grêmio. Chico (Atlético GO) foi quem mais somou passes incompletos, foram 20 na rodada.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Jeh, técnica do Jehnial EC, venceu e convenceu. Com direito a mitada ultrapassando os 100 pontos, segue buscando a liderança. A Gabi, comandante do Gabitasaray EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Richard (Ceará)
ZAG: Gustavo Gómez (Palmeiras)
ZAG: Víctor Cuesta (Internacional)
LAT: Viña (Palmeiras)
LAT: Heitor (Internacional) Orejuela (Grêmio)
MEI: Raphael Veiga (Palmeiras) [C]
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI:
Thiago Galhardo (Internacional)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Luciano (São Paulo) Keno (Atlético MG)
ATA: Marinho (Santos) Rony (Palmeiras)
TÉC:
Abel Ferreira (Palmeiras) Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$135,87

Hello, hello pessoal!

Finalmente a mitada veio neste 2º turno! Passei dos 100 pontos lindamente e sigo na caça pela Gabi em busca da liderança do Duelo mais bonito do Brasil! Torçam por mim!

Foco na 25ª rodada! Let’s go!

GOLEIRO

Richard (Ceará) Fundamentado em estatísticas é uma ótima opção para a rodada. O Dragão cedeu nos últimos 05 jogos como visitante 08 DD’s.

LATERAIS

Viña (Palmeiras) Opção extremamente regular. O jogador uruguaio tem 02 assistências e 50 desarmes até o momento na competição. Além disso, o Palmeiras é favorito no confronto em casa diante do Bahia. Essa sem dúvidas será uma boa chance do lateral aparecer bem novamente com os desarmes e um possível SG.

Heitor (Internacional) – Outro bom nome para a rodada. Tem 04 assistências e 23 desarmes e diante de um Botafogo em crise, que faz poucos gols, pode pontuar muito bem na rodada.

ZAGUEIROS

Gustavo Gómez (Palmeiras) Acredito que o SG mais confiável na rodada é o do Palmeiras. Gómez tem 01 gol e 25 desarmes na competição.

Victor Cuesta (Internacional) – Em razão da fragilidade ofensiva do adversário na rodada, o Botafogo, também acredito em um possível SG do colorado. Cuesta tem 38 desarmes no Brasileirão.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – São 07 gols em 14 jogos e diante de um Bahia instável e com problemas defensivos, tem tudo para se destacar na rodada com gols ou assistências. Até o momento é a minha escolha para capitão!

Arrascaeta (Flamengo) ou Gabriel Sara (São Paulo) – Disputam posição no meu time. Acredito que ambos são bons nomes para a rodada e assim que definir o titular, aviso por aqui!

Thiago Galhardo (Internacional) – Mesmo caindo de rendimento nas últimas rodadas e até mesmo errado pênalti diante do Atlético GO, confio em uma boa atuação do jogador na rodada. O Internacional precisa voltar a vencer e o adversário da vez é o frágil Botafogo.

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo) Lei do ex! Domingo no Maracanã diante do seu ex clube Santos, o atacante do Flamengo tem tudo pra não passar em branco. O Flamengo vai com tudo em busca da vitória para não se distanciar do líder São Paulo e o atacante tem chances de aparecer bem com gols e assistências.

Luciano (São Paulo) – Que fase iluminada a do atacante do São Paulo. São 11 gols em 18 jogos e diante do Corinthians, mesmo se tratando de um clássico, é sem dúvidas um ótimo nome para a rodada.

Marinho (Santos) – Dono de uma incrível média de 10,60 pontos, DiMarinho é um verdadeiro mito e tem 14 gols, 06 assistências e 43 finalizações no campeonato. O adversário é o Flamengo, que tem visíveis dificuldades no setor defensivo.

TÉCNICO

Abel Ferreira (Palmeiras) – Acredito que será o maior pontuador da rodada nesta posição. O Palmeiras é favorito no confronto diante do Bahia em seus domínios.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Richard (Ceará)
ZAG: Gustavo Gómez (Palmeiras)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Guilherme Arana (Atlético-MG) Orejuela (Grêmio)
LAT: Viña (Palmeiras)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo) Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Thiago Galhardo (Internacional)

MEI: Raphael Veiga (Palmeiras) [C]
ATA: Gabriel Veron (Palmeiras) Rony (Palmeiras)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Claudinho (RB Bragantino)
TÉC: Abel Ferreira (Palmeiras) Rogério Ceni (Flamengo)

Valor: C$ 135,44

Olá, cartoleiros (as)!

Rodada passada não consegui vencer o Duelo, mas fiquei feliz que tanto eu, quanto a Jeh fomos bem e conseguimos passar boas dicas para vocês!

Sem mais delongas, vamos às dicas dessa rodada. Desejo boa sorte à todos e torçam por mim!!!!

GOLEIRO

Richard (Ceará) – O Ceará enfrenta em casa o Atlético-GO que consagrou Tadeu na última rodada… e não só ele! Nos últimos 5 jogos como visitante, teve uma média de pontos cedidos aos goleiros adversários de quase 6,5 pontos, além de ter cedido 8 DD’s.

LATERAIS

Viña (Palmeiras) – O Palmeiras nos últimos 3 jogos em casa, fez 8 gols e não sofreu nenhum. Outro dado interessante é nos últimos 7 jogos, sofreu apenas 3 gols, garantindo 5 SG’s. Viña também costuma apoiar muito o ataque, porém, seu forte são os desarmes, onde tem média de mais de 3 por jogo, com 50 no total.

Guilherme Arana (Atlético-MG) – Jogador muito ofensivo. Costuma muitas vezes jogar como ala, o que facilita e muito na possibilidade de gols e assistências. Outro dado interessante é que o Athletico-PR, seu adversário, tem o pior ataque da competição.

ZAGUEIROS

Victor Cuesta (Internacional) – O Internacional foi muito bem no jogo pela Libertadores no meio da semana. Enfrentando um Botafogo que vem tendo dificuldades em todos os setores de campo, não deve ter dificuldade para manter o SG. Contra o São Paulo, o time carioca só teve o seu primeiro chute ao gols aos 16 minutos do segundo tempo.

Gustavo Gomez (Palmeiras) – É meu xodó no Cartola desde sempre. Além de ser uma ótima opção visando SG, uma vez que o Palmeiras nos últimos 3 jogos em casa, fez 8 gols e não sofreu nenhum. Outro dado interessante é que nos últimos 7 jogos, sofreu apenas 3 gols, garantindo 5 SG’s. Fora isso, Gomez é ótima opção ofensiva, já que aparece muito bem nas bolas paradas.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – Unanimidade da rodada. Tem sido o grande destaque do Palmeiras e é o cobrador de pênaltis do time paulista. Nos últimos 3 jogos, o Bahia sofreu 9 gols, o que pode beneficiar ainda mais o jogador palmeirense. O Palmeiras nos últimos 3 jogos em casa, fez 8 gols.

Éverton Ribeiro (Flamengo) – Cabeça pensante do Flamengo. Vive ótima fase, destoando do time e pode aparecer bem em casa em confronto contra o Santos, já que acredito que teremos um jogo aberto com chances para ambos os lados.

Thiago Galhardo (Internacional) – Não vive a sua melhor fase no campeonato, mas contra um fraquíssimo Botafogo tem tudo para se destacar novamente. Com 15 gols e 5 assistências até o momento, é peça fundamental do Internacional.

ATACANTES

Claudinho (RB Bragantino) – É um dos artilheiros do campeonato com 10 gols marcados. Como mandante costuma mandar bem no Cartola FC e é uma das unanimidades da rodada pelo poderio ofensivo do RB Bragantino.

Verón (Palmeiras) – Com 3 gols e 1 assistência até aqui, enfrenta o Bahia que tomou gol 9 gols nos últimos 3 jogos pelo Brasileirão.

Bruno Henrique (Flamengo) – O Santos vai completamente reserva frente ao Flamengo. Bruno Henrique além disso, tem também a lei do ex a seu favor.

TÉCNICO

Abel Ferreira (Palmeiras) – Mudou o patamar do Palmeiras, fez com que as peças finalmente se encaixassem, e enfrenta o Bahia que está instável no campeonato.

É isso, pessoal! Boa rodada a todos e até a próxima. Não deixem de torcer por mim!

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO



PLACAR


PLACAR – RODADA 25

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

100.63
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

83.03

PONTUAÇÃO GERAL

1541.53

12 VITÓRIAS

1594.03

12 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".