O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola Fc 2020: Rodada 20

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 3 de novembro de 2020
Atualização: 7 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve cartoleiros (as)!

A 19ª rodada marcou o final do 1º turno do Brasileirão. Os goleiros João Paulo (Santos), Vanderlei (Grêmio), Wilson (Coritiba) e Douglas (Bahia) somaram 03 DD’s cada um em seus respectivos confrontos. Rony e Wesley (Palmeiras) apareceram bem no quesito finalizações, foram 05 para cada. Andrey (Vasco), Marcão Silva (Sport) e Yago Felipe (Fluminense) se destacaram com os desarmes, foram 07 desarmes para cada um deles. Gerson (Flamengo) foi o jogador que mais sofreu faltas, foram 06 sofridas por ele no confronto diante do São Paulo. Daniel Alves (São Paulo) e Marcão Silva (Sport) foram os jogadores mais faltosos da rodada, somando 06 faltas cometidas por cada um deles. Hugo Souza (Flamengo) foi o goleiro que mais sofreu gols, foram 04 gols sofridos. Por fim, o lateral Guilherme Arana (Atlético MG) somou incríveis 24 passes incompletos.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, a Gabi, comandante do Schincariol EC venceu e convenceu. A Jeh, técnica do Jehnial EC veio logo atrás e a disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações, porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Fernando Prass (Ceará)
ZAG: Bruno Alves (São Paulo) Felipe Melo (Palmeiras)
ZAG: Víctor Cuesta (Internacional)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
LAT: Heitor (Internacional)
MEI
: Vina (Ceará) Daniel (Bahia)
MEI: Patrick (Internacional)

MEI: Raphael Veiga (Palmeiras)
ATA: Brenner (São Paulo) [C]
ATA: Pedro (Flamengo)
ATA: Keno (Atlético MG)
TÉC:
Eduardo Coudet (Internacional)

Valor: C$ 116,72

(TEXTO EM BREVE)

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação Cartola FC:

GOL: Marcelo Lomba (Internacional)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
LAT: Felipe Jonatan (Santos)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Gustavo Gómez (Palmeiras)
MEI: Vina (Ceará) Fessin (Bahia)

MEI: Patrick (Internacional)
MEI: Gabriel Sara (São Paulo) Fernando Sobral (Ceará)
ATA: Brenner (São Paulo) [C]
ATA: Pedro (Flamengo)
ATA: Keno (Atlético-MG)
TÉC: Eduardo Coudet (Internacional)

Valor: C$ 125,53

Salve, cartoleiros (as)!!! Rodada passada venci o Duelo e acredito ter passado ótimas dicas para vocês, como por exemplo o menino Brenner, carisma do gol, onde quem confiou, mitou comigo.

Essa rodada é, enfim, uma rodada que cabe no nosso orçamento kkkk… Sem Galhardo e Marinho, como será o estranho mundo do Cartola? Saberemos na 1ª rodada do 2º turno…

Para quem não foi bem no 1º turno, essa é a sua chance de recomeçar e fazer diferente e esperamos poder contribuir com boas dicas para vocês!

Sem mais delongas, vamos à escalação…

GOLEIRO

Marcelo Lomba (Internacional) – Entra com uma perspectiva de SG. Enfrenta o 2º pior ataque do campeonato em casa, enquanto o goleiro defende a terceira melhor defesa da competição.

LATERAIS

Felipe Jonatan (Santos) – Costuma mandar melhor fora de casa do que em casa, tanto que sua média fora de casa é de 6.44 pontos, enquanto em casa é de apenas 3.17 pontos. Vale destacar que o Bragantino cede muitos desarmes para os laterais e Felipe Jonatan possui 64 desarmes na competição.

Reinaldo (São Paulo) – Jogador muito eficiente pelo cartola, muito pelo fato de ser um jogador muito participativo ofensivamente. Além disso, cobra faltas, pênaltis e escanteios, o que aumenta a possibilidade de uma possível assistência. Não acredito em SG!

ZAGUEIROS

Victor Cuesta (Internacional) – Não vendo sendo o mito dos últimos anos, porém, tem a possibilidade de manter o SG contra o 2º pior ataque da competição.

Gustavo Gómez (Palmeiras) – Um dos meus xodós do game desde sempre. Quem me acompanha sabe que é um jogador que gosto muito de escalar, muito pelo seu poderio ofensivo. O Palmeiras teve uma melhora significativa e acho tecnicamente muito superior ao time do Vasco.

MEIAS

Patrick (Internacional) – Acabou “decepcionando” na rodada anterior. Com média de mais de 6 pontos em casa, deve chamar a responsabilidade contra um time que ainda não se achou no campeonato e potencial para isso tem de sobra.

Gabriel Sara (São Paulo) – Encontrou seu futebol e vem fazendo boas partidas. Acredito que seja uma ótima opção visando gol e assistência, já que pelo São Paulo, na posição, é o meia que mais chega a frente.

Vina (Ceará) – Meu homem, meu xodó, meu chaveirinho… Nunca fica de fora no meu time e nem deve ficar do seu também! Batedor de bolas paradas pelo Ceará, o jogador conta com 6 gols e 3 assistências até o momento.

ATACANTES

Keno (Atlético-MG) – Está de volta após cumprir suspensão e tem tudo para mandar bem contra o Flamengo que está com uma defesa instável.

Brenner (São Paulo) – Carisma do gol… O menino vem fazendo gol em todos os jogos! Precisa de meio toque para mandar a bola para a rede e frente ao Goiás em casa é uma ótima opção.

Pedro (Flamengo) – Dispensa comentários. Para mim, é um dos melhores finalizadores do futebol brasileiro, senão o melhor. É sempre boa opção, independente do adversário.

TÉCNICO

Eduardo Coudet (Internacional) – Melhor opção da rodada tendo em vista a qualidade técnica do seu time frente ao adversário.

Vamos mitar!


QUEM VENCERÁ O DUELO


PLACAR


PLACAR – RODADA 20

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

56.11
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

85.76

PONTUAÇÃO GERAL

1193.50

8 VITÓRIAs

1299.90

11 VITÓRIAS


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @gabimerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!