O mercado fecha em:

As Donas do Cartola, Cartola FC 2020: Rodada 17

Porque cartola e futebol, também é coisa de mulher! Vem mitar com a gente!

Postado em: 16 de outubro de 2020
Atualização: 17 de outubro de 2020
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve cartoleiros (as)!

Na 16ª os grandes destaques no quesito gols feitos foram Patrick (Internacional), Pepê (Grêmio) e Robson (Coritiba). Thiago Maia (Flamengo) apareceu bem no quesito desarmes, foram 8 diante do RB Bragantino. Lincoln (Flamengo) e Robson (Coritiba) também foram destaques quanto às finalizações, foram 5 diante em seus confrontos. Alisson (Grêmio) teve 4 finalizações erradas na rodada. Diego (Flamengo) foi o jogador que mais sofreu faltas, foram 7 sofridas. Hugo Moura (Coritiba) e Pará (Santos) foram os jogadores mais faltosos da rodada, somando 5 faltas cada um. Walter (Corinthians) foi o goleiro que mais somou defesas difíceis, foram 4 diante do Furacão. Luan Polli (Sport) foi o goleiro que mais sofreu gols, foram 5 no confronto diante do Internacional. Madson (Santos) foi quem mais pontuou com passes incompletos, foram 20.

No Duelo das nossas Donas do Cartola, tivemos uma rodada complicada e por aqui não foi diferente. A Jeh, técnica do Jehnial EC venceu. A Gabi, comandante do Schincariol EC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações, porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC


Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            

Escalação Cartola FC:

GOL: Muriel (Fluminense)
LAT: Victor Luis (Botafogo)
LAT:
Tinga (Fortaleza) Viña (Palmeiras)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional) 
ZAG: Léo Ortiz (RB Bragantino)
MEI: Thiago Galhardo (Internacional) [C]
MEI: Nathan (Atlético MG)
MEI: Nenê (Fluminense)

ATA: Keno (Atlético MG)
ATA:
Pedro (Flamengo)
ATA: Claudinho (RB Bragantino) ou Brenner (São Paulo)
TÉC: Eduardo Coudet (Internacional)

Valor: C$ 132,23

Olá, cartoleiros (as)! Rodada passada ganhei o Duelo e novamente por míseros pontinhos. A rodada foi de média baixa, na casa dos 30 pontos e amarguei o gol do Corinthians no último minuto. Mas chega de se lamentar e vamos em busca de mais uma conquista! Eu ouvi um amém?! 

GOLEIRO

Muriel (Fluminense) – Vem sendo uma opção regular e se destacando pelas DD’s. O confronto do Fluminense é diante do Ceará. Segundo as estatísticas, o Vozão cede pontos para goleiros.

LATERAIS

Victor Luis (Botafogo) – O Botafogo recebe no Engenhão um Goiás em crise e na zona de rebaixamento. Victor Luis vem sendo bastante regular e soma 02 gols e 34 desarmes no campeonato. Além de tudo isso, é o batedor oficial de pênaltis do Botafogo.

Tinga (Fortaleza) – É a minha aposta na rodada. O Palmeiras é o quarto time que mais cedeu desarmes como visitante nos últimos 3 jogos. Além disso, o lateral do time cearense participa de várias jogadas ofensivas da equipe.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional) – O zagueiro do Colorado pode aparecer bem com desarmes na rodada. O Vasco cede pontos para zagueiros quando joga fora de casa e tá na hora do Cuesta voltar a ser o mito de antigamente, não é mesmo?!

Léo Ortiz (RB Bragantino) – Tem 02 gols e 32 desarmes até o momento na competição e mesmo se tratando de um confronto difícil, que marca a disputa pela parte de baixo da tabela, o zagueiro do time paulista dificilmente negativa.

MEIAS

Thiago Galhardo (Internacional)  Na última rodada foi poupado e só entrou no decorrer da partida contra o Sport, mas claro que não passou em btanco. Ele foi autor de uma assistência no confronto em Recife. Galhardo é o homem de referência do ataque do Colorado, o batedor oficial de pênaltis da equipe e é um excelente nome para a rodada.

Nenê (Fluminense) – O Vovô garoto é um verdadeiro multiuso, já que cobra pênaltis, faltas e escanteios. Diante do Ceará em casa pode aparecer bem com gols, assistências e desarmes.

Nathan (Atlético MG) – Optei por manter no meu time até voltar a mitar, rs! É um bom nome para essa rodada em razão do favoritismo do Atlético MG, líder da competição e o time que mais faz gols no campeonato.

ATACANTES

Keno (Atlético MG) – Decepcionou milhares de cartoleiros (as) na última rodada, mas enfrenta um Bahia que tem um frágil sistema defensivo e é mais uma vez boa opção para a rodada. Keno também é o batedor oficial de pênaltis do líder do campeonato e é um bom nome visando valorização também.

Pedro (Flamengo) – Tem faro de gol e diante de um Corinthians em crise tem tudo para não passar em branco.

Claudinho (RB Bragantino) ou Brenner (São Paulo) – Disputam posição no meu time. Acredito que ambos tem chances de balançarem as redes na rodada. Até o momento optei pelo Claudinho. Mas posso vir a alterar esse setor.

TÉCNICO

Eduardo Coudet (Internacional) – A meu ver é o melhor nome para a rodada, já que o confronto do Internacional é diante do Vasco em casa. Acredito na superioridade do time gaúcho e que o técnico possa pontuar bem.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Schincariol E.C


Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-4-2       

Escalação Cartola FC:

GOL: Marcelo Lomba (Internacional)
LAT: Victor Luis (Botafogo)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional) 
ZAG: Digão (Fluminense)
MEI: Thiago Galhardo (Internacional) [C]
MEI: Nenê (Fluminense)
MEI: Nathan (Atlético MG)

ATA: Pedro (Flamengo)
ATA: Luciano (São Paulo)
ATA: Keno (Atlético MG)
TÉC: Eduardo Coudet (Internacional)

Valor: C$ 139,29

(TEXTO EM BREVE)

Vamos mitar!


ENQUETE



PLACAR – RODADA 17

<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Jehnial EC </span>

Jehnial EC 

56.20
<span style="color: #313131;" class="ugb-highlight">Schincariol E.C</span>

Schincariol E.C

54.94

PONTUAÇÃO GERAL

991.45

7 VITÓRIAs

1066.45

9 VITÓRIAS

E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!