O mercado fecha em:
Quero ser sócio

AS DONAS DO CARTOLA #38

30 de novembro de 2018 - Donas do Cartola

Salve, cartoleiros e cartoleiras que nos acompanharam até aqui!!!

O campeonato está chegando ao fim e com ele o nosso querido quadro… mas ano que vem tem mais Donas do Cartola. Só temos a agradecer a todos vocês que nos leem pelo carinho, aceitação, comentários, curtidas, críticas, elogios, enfim… um muito obrigada a cada um! São vocês que nos movem a cada rodada, em meio a cansaço e correria do dia a dia. O nosso quadro, composto por duas mulheres é um dos mais acessados de um dos sites de dicas mais conhecidos do Brasil. Tudo parece um sonho… parece que foi ontem quando tudo começou, quando era tudo tão amador. Gratidão enorme por todo o caminho por corrido e por termos chegado até aqui. Esperamos de coração, que tenhamos ajudado muitos cartoleiros (as) por mais um ano. Fica aqui o nosso muito obrigada e até a próxima temporada!

Na última rodada a Jeh mais uma vez passou dos 100 pontos e garantiu a ponta mais uma vez. A técnica do Jehnial EC mitou com 101,74 pontos e é mais uma vez campeã da competição! Parabéns Jeh! A Gabi, comandante do Gabitasaray FC ficou em segundo lugar na rodada e na competição com 66,40 pontos.

Sentiremos saudade! Boas festas e um feliz 2019!
Um grande beijo para todos. Com carinho, Gabi e Jeh <3

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí e a última do ano!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Everson (Ceará)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
ZAG: Víctor Cuesta (Internacional)
LAT: Mayke (Palmeiras)
LAT: Renê (Flamengo)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Cazares (Atlético MG)
MEI: Paquetá (Flamengo) ou Richard (Fluminense)

ATA: Dudu (Palmeiras ) [C]
ATA: Everton (Grêmio)
ATA: Nico López (Internacional) ou Leandro Pereira (Chapecoense)
TÉC: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)

Valor: C$ 175,83

ACABOOOOU, A-CA-BOOOOU!

O nosso menino Cartola está chegando ao fim. Mais uma temporada finalizada e mais um título pro meu Jehnial EC! Que isso hein?! O meu Jehnial tá mais cabuloso que o meu Cruzeiro Rei de Copas! Obrigada, Deuses do Cartola, que mesmo com mais um 2º turno difícil me ajudaram a conquistar mais um título. É sempre tão bom estar aqui partilhando dicas e sugestões com vocês, que mesmo na correria envolvendo muitas vezes rodada de meio e final de semana, sinto falta! Serão longos meses sem Mix, sem Donas e já bate aquela saudade. O mais importante é sempre  contribuir e retribuir um pouquinho do carinho e confiança que vocês todos que nos leem toda rodada depositam na gente. Sou imensamente grata por tudo isso! Muito obrigada por tudo. Vocês são sem dúvidas o maior motivo pra continuar. Como sou chorona, não gosto nadinha de despedidas, então fica aqui o meu até logo e já já estaremos de volta! Fala comigo 2019 e vem com tudo, te quero com direito a muitas mitadas!

Falando em mitadas… na última rodada felizmente mais uma vez passei dos 100 pontos! O mês de novembro foi definitivamente jehnial. Que a última rodada continue assim, pra gente fechar o ano com chave de ouro e mais de 3 mil pontos hein?!

No gol, optei pelo goleiro Everson (Ceará), que se mostrou regular durante toda a competição, inclusive em casa, sempre fazendo defesas difíceis. Espero nada menos que muitas DD’s, já que o Vasco precisa vencer pra fugir totalmente do fantasma do rebaixamento.

Os meus zagueiros são duas opções bastante regulares, são eles: Víctor Cuesta (Internacional) e Kannemann (Grêmio). O Internacional vai até o Paraná pra enfrentar o lanterna da competição, confronto que pode até mesmo garantir SG ao zagueiro colorado. Já o Kannemann é um ótimo ladrão de bolas e costuma pontuar muito bem. O Grêmio também é favorito no confronto diante do Corinthians em sua arena.

Mayke (Palmeiras) e Renê (Flamengo) são os meus laterais da rodada. Ambos aparecem bem roubando bolas e costumam fazer ótimas pontuações.

O meu meio conta com Zé Rafael (Bahia), Cazares (Atlético MG) e Paquetá (Flamengo) ou Richard (Fluminense). Todos são unanimidades na rodada. Zé Rafael é o homem de referência do meio campo do Bahia e o confronto contra o Cruzeiro reserva provavelmente será a sua despedida. Cazares vem em boa fase jogando no Independência e o Botafogo não tem grandes ambições no campeonato, portanto pode até mesmo entrar em campo com uma formação alternativa. Paquetá ou Richard disputam posição no meu time e fecham o setor, ambos podem aparecer bem roubando bolas, fazendo gols e dando assistências.

No ataque do meu time: Dudu (Palmeiras), Everton (Grêmio) e Nico López (Internacional) ou Leandro Pereira (Chapecoense). Dudu, eleito craque do campeonato (Arrascaeta infinitamente melhor #polêmica) vem em boa fase e o Vitória tem uma das piores defesas da competição. Sinto cheiro de mitada hein? Portanto será o meu capitão. Everton em casa é bastante regular por ser bastante participativo e aparecer em todas as jogadas ofensivas do Grêmio. Pra fechar o meu ataque, Nico López ou Leandro Pereira. Acredito que os dois sejam boas opções pra rodada. Me ajudem nessa difícil escolha? Conto com vocês!

Por fim, pra fechar o meu time: Felipão (Palmeiras).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Everson (Ceará)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
LAT: Renê (Flamengo)
LAT: Ayton Lucas (Fluminense)
MEI: Zé Rafael (Bahia) [C]
MEI: Cazares (Atlético MG)
MEI: Paquetá (Flamengo) 

ATA: Dudu (Palmeiras )
ATA: Everton (Grêmio)
ATA: Ricardo Oliveira (Atlético MG)
TÉC: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)

Valor: C$ 175,63

(TEXTO EM BREVE)


QUEM VENCERÁ O DUELO?



TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Bruno Henrique (Palmeiras)
2- Ramires (Bahia)

Maria Gabriela

1- Leandro Pereira (Chapecoense)
2- Mayke (Palmeiras)

TOP JOGADORES + 10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Ayrton Lucas (Fluminense)
2- Ricardo Oliveira (Atlético MG)

Maria Gabriela

1- Patrick (Internacional)
2- Nico López (Internacional)

TOP APOSTAS

Jéssica

1- Chará (Atlético MG)
2- Edigar Junio (Bahia)

Maria Gabriela

1- Jael (Grêmio)
2- Chará (Atlético MG)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

Donas do Cartola

O game sob a ótica feminina!