O TRIELO

  Donas - 1
 (Foto original – Trio MSN: Messi, Neymar e Suárez)

Maria Gabriela │ Débora Silva│ Jéssica Sales 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Vanderlei (Santos)
Zag: Réver (Flamengo)
Zag: Fred (Grêmio)
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Diego Renan (Vitória)
Mei: Diego (Flamengo)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro) ou Moisés (Palmeiras)
Ata: Cueva (São Paulo)
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Ata: Marinho (Vitória)
Téc: Zé Ricardo (Flamengo)

Valor: C$ 160,76

Salve, salve, galera! Rodada passada foi tão caótica, que tenho certeza: quem deixou de escalar pontuou melhor do que quem perdeu tempo escalando… misericórdia! Rodada para esquecer, hahahahaha. Mas vamos que vamos com foco nessa 36ª rodada!!!

No gol optei por Vanderlei (Santos): ‘tá pra nascer um time que consagra mais goleiro do que o Cruzeiro 🙁 Jogando no Mineirão tem uma grande possibilidade do goleiro santista levar gols (espero que sim), mas deve pontuar bem fazendo defesas difíceis.

Nas laterais, Jorge (Flamengo) e Diego Renan (Vitória). Unanimidade da rodada, o lateral Jorge joga em casa. Além da grande chance de sair sem levar gols, Jorge é um mito das roubadas de bola e tem uma pontuação bastante regular. O Vitória não pode se dar ao luxo de perder a partida, pois tem a mesma pontuação que o Internacional – primeiro time da zona da degola. Diego Renan volta a aparecer na escalação devido ao seu poder ofensivo.

Na zaga, Réver (Flamengo) e Fred (Grêmio). Dois zagueiros que jogam em casa, e têm boas chances de saírem com o saldo de gols. Réver é unanimidade na rodada e Fred, quem sabe, não deixa seu golzinho contra o Mequinha, né?

No meio, Diego (Flamengo), Gustavo Scarpa (Fluminense), Arrascaeta (Cruzeiro) ou Moisés (Palmeiras). Diego é bastante regular e raramente tem pontuações abaixo dos 5 pontos. Com seu time precisando vencer, espero que essa seja uma daquelas rodadas que ele mite (preferencialmente com duas assistências para o Guerrero!). Mesmo jogando fora de casa, Scarpa é um bom nome nessa rodada. Na terceira vaga, fica a dúvida entre Arrascamito e Moisés.

No ataque, Cueva (São Paulo), Paolo Guerrero (Flamengo) e Marinho (Vitória). Na 34ª rodada escalei Cueva e acabei trocando-o por Marinho. Ambos fizeram mais de 20 pontos… quem sabe dessa vez não dou a sorte dos dois mitarem, né? <3

O São Paulo enfrenta a Chapecoense fora de casa, mas Cueva tem grande chance de se destacar e marcar seu gol! Das poucas vezes que Guerrero apareceu na minha escalação, não decepcionou, e o Fla é favorito no confronto com o Coxa. Marinho vem de três excelentes pontuações: 19,3/22,0/11,9… já pediu música no Fantástico por mitar na terceira rodada consecutiva, mas há boatos de que ele quer continuar nesse ritmo até o final do campeonato #amém.

No comando, Zé Ricardo (Flamengo), pois acredito que o Flamengo é o time mais “confiável” na rodada.

Boa sorte a todos! Beijos e até a próxima rodada =*

Outras boas opções: Jailson (Palmeiras); Denis (São Paulo); Marcos Rocha (Atlético MG), Pará (Flamengo); Thiago Mendes (São Paulo), Cazares (Atlético MG) e Vitinho (Internacional).


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Vanderlei (Santos)
Zag: Réver (Flamengo)
Zag: Thiego (Chapecoense)
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Fábio Santos (Atlético-MG)
Mei: Diego (Flamengo)
Mei: Thiago Mendes (São Paulo) ou Scarpa (Fluminense)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro)
Ata: Fred (Atlético-MG)
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Ata: Marinho (Vitória)
Téc: Zé Ricardo (Flamengo)

Valor: C$ 161,27

Olá cartoleiros (as) do meu Brasil! Já estou de fato transformando a minha parte na coluna em um muro de lamentações né? Peço desculpas desde já, mas o que dizer da 35ª rodada em que definitivamente nada deu certo? SG foi pro espaço, meu melhor jogador foi o Ricardo Oliveira que fez míseros 6,50 pontos com gol e quem mitou foi o Copete, o meu goleiro levou dois gols e nada das tão sonhadas defesas difíceis… é, não tá fácil! Definitivamente esse vem sendo o ano mais complicado no game. Mas não vou me deixar abater, pensamento positivo é tudo! Visando a tão sonhada reabilitação e passar boas dicas pra vocês: foco na 36ª rodada.

No gol optei por manter o Vanderlei (Santos)! O goleiro do Santos deixou muito a desejar na última rodada e como boa cruzeirense, sei que todos os goleiros jogam a vida contra o meu Cruzeiro. Duvidam? Quem lembra da mitada do Weverton no 1º turno? E na defesa “Puskas” do goleiro Magrão? A meu ver, uma das mais bonitas do campeonato. E isso tudo em pleno Mineirão. Pois é, amigos… mesmo não confiante em SG, o Cruzeiro finaliza bastante e vai render boas defesas ao goleiro do Peixe.

Na zaga os meus escolhidos são Réver (Flamengo) e Thiego (Chapecoense). Os dois zagueiros costumam aparecer bem também ofensivamente e juntos somam 7 gols no campeonato. Enfrentam defesas vulneráveis (Coxa e São Paulo) em seus domínios, tendo grandes chances de pontuarem bem.

Jorge (Flamengo) e Fábio Santos (Atlético-MG) são os meus laterais. O lateral do Flamengo é unanimidade na rodada, em razão do seu poder ofensivo, dando assistências e aparecendo bem roubando bolas, um total de 63. Optei pelo Fábio Santos até o momento, já que aparece apoiando bem mas tudo indica que o Atlético-MG vá poupar as suas peças principais para a final da Copa do Brasil. Se isso de fato ocorrer, farei a devida substituição.

O meu meio é composto por Diego (Flamengo), Arrascaeta (Cruzeiro) e Thiago Mendes (São Paulo) ou Gustavo Scarpa (Fluminense). O meia do Flamengo foi outro que deixou bastante a desejar na última rodada e decidi manter. Costuma ser bastante regular, independente de gols ou assistências. O Flamengo recebe o Coxa no Maracanã. Arrascaeta é o meu toque clubista na rodada! Agora sem risco matemático de rebaixamento, o Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão e acredito em um jogo bastante disputado. O meia uruguaio dispensa maiores explicações, já que é o melhor jogador da Raposa na temporada. Na competição conta com 9 assistências, 7 gols e 44 roubadas de bola, além de ser um excelente finalizador. Por fim, a minha dúvida no setor é entre os dois meias Thiago Mendes e Scarpa. A Chapecoense é um dos times que mais cede pontos para meias em casa, o que justifica e bem a opção pelo Thiago Mendes que vem se mostrando um exímio ladrão de bolas, somando 63 até o momento na competição. Já o meia do Fluminense, que pra tristeza da maioria dos cartoleiros errou pênalti na rodada passada, joga muito! É leve, típico finalizador e tem tudo pra pontuar bem mesmo fora de casa, contra a Macaca. Sendo assim, estou bastante em dúvida quanto ao último nome no meio. Toda ajuda é bem vinda! Comentem, opinem, me ajudem e torçam por mim! hahaha!

O meu trio de atacantes é formado por: Guerrero (Flamengo), Marinho (Vitória)Fred (Atlético-MG). O Santa recebe o Atlético-MG e conta com uma das piores defesas da competição, isso explica muita coisa né? Guerrero é o meu segundo nome no ataque, já que vive um bom momento. O mito Marinho fecha esse setor e é sem dúvida alguma a maior unanimidade da rodada! O confronto Vitória x Figueirense no Barradão promete ser um grande duelo, já que o Vitória precisa vencer para se manter fora da zona de rebaixamento. Marinho tem a incrível média de 6,71 pontos, já que finaliza bastante e sofre muitas faltas.

No comando do meu time: Zé Ricardo (Flamengo).


Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Jaílson (Palmeiras); Rodrigo Caio (São Paulo); Fred (Grêmio); Egídio (Palmeiras); Diego Renan (Vitória); Vítor Bueno (Santos); Junior Urso (Atlético-MG); Jean (Palmeiras); Hernani (Atlético-PR); Gabriel Jesus (Palmeiras); Pottker (Ponte Preta) e Argel Fucks (Vitória).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Jaílson (Palmeiras)
Zag: Réver (Flamengo)
Zag: Fred (Grêmio)
Lat: Diego Renan (Vitória)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Mei: Diego (Flamengo) ou Moisés (Palmeiras)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Cazáres (Atlético-MG)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Ata: Rogério (Sport)
Téc: Marcelo Oliveira (Atlético-MG)

Valor: C$ 140,87

Salve, cartoleiros!!!! Mais uma rodada que pode ser considerada decadente e mais uma pontuação pífia do Schincariol. Dá pra comemorar que venci a rodada desse jeito? Com certeza NÃO DÁ!!! A única coisa que posso fazer neste momento é agradecer de joelhos ao meu mito Copete. Pela segunda vez esse lindo mita comigo sendo a única do Trielo a escalá-lo. Reclamações e agradecimentos devidamente realizados, vamos ao que interessa, a escalação da vencedora do prêmio PRO da próxima rodada hahahaha…

No gol, optei por Jaílson (Palmeiras) e prometo não mudá-lo, uma vez que mudei o Paulo Victor (que tinha indicado aqui) na rodada passada e perdi exatamente 15,9 pontos. Valeu, Sidão! Acredito em boa atuação do goleiro que precisa garantir a vitória do time para que o Santos não ameace ainda mais a liderança do Palmeiras e o mesmo possa se sagrar campeão brasileiro de 2016.

Nas laterais, optei por Diego Renan (Vitória) e Marcos Rocha (Atlético-MG), que são jogadores ofensivos e que sempre aparecem de elemento surpresa na defesa adversária. Além disso, Marcos Rocha costuma ter um alto índice de roubadas de bola. Mesmo com o Atlético-MG jogando fora de casa, não acredito que o Santa Cruz vá surpreender a ponto de tirar o SG do Galo. Diego Renan, dará 4 assistências no jogo, sendo todas elas para o Marinho hahaha…

Fred (Grêmio) e Réver (Flamengo), são os escolhidos para formar a minha dupla de zaga. Fred apesar de criticado pela torcida do Grêmio, sempre foi um jogador que gostei de escalar. Cobrador de faltas e bom cabeceador, acredito que não terá problemas para balançar as redes do já rebaixado América-MG. Réver, por outro lado, é unanimidade da rodada e talvez só por esse motivo foi escalado no meu time hehehe…

No meio-campo, não poderia deixar de fora o meu chaveirinho Vitor Bueno (Santos). Todos sabem que ainda dá pra acreditar e qualquer vacilo do Palmeiras e triunfo do Santos, o peixe pode brigar ainda mais pela liderança. A zaga do Cruzeiro, mesmo tendo melhorado, não é a mais confiável e o menino da Vila vai brincar e fazer a minha alegria mais uma vez. Diego (Flamengo) é mais um da série: escalei porque é unanimidade, mas como vocês podem ver, o mesmo poderá ser substituído por Moisés (Palmeiras). Fecho a posição com a escalação de outro xodó do Schin: Cazáres (Atlético-MG) <3. O mesmo vai mitar e eu aparecerei aqui novamente agradecendo a sua participação na minha pontuação (que dessa vez será alta). Acredito que o meu trio de meias sejam indescritíveis, além de serem os principais da posição em seus respectivos times.

Marinho (Vitória) e Paolo Guerrero (Flamengo) são as unanimidades do meu ataque. O primeiro cresceu MUITO nessa reta final e vem balançando as redes em praticamente todos os jogos, seja o adversário fraco ou difícil. Paolo Guerrero se tornou o principal jogador do Flamengo e mesmo com a demora, esqueceu o que disse e começou a jogar de verdade em mais um time no Brasil. Rogério (Sport) é a minha aposta intuitiva. Fui clicar no Cueva e sem querer cliquei nele; vendi o mesmo e tentei comprar o Cueva e novamente comprei o Rogério sem querer. O que é isso? Sinal de Deus. Rodada retrasada funcionou com o Copete e eu não vou ousar tirar o mesmo do meu time.

No comando: Marcelo Oliveira (Atlético-MG). Acredito em boa pontuação do Galo, levando em conta que desse jogo poderá sair muitos gols. Quem sabe o SG não venha de brinde? Pois é, não custa sonhar!!!!!!

É isso, pessoal… Boa rodada a todos e torçam por mim!!! Beijocas :*

Outras boas opções: Cueva (São Paulo); Rafael Vaz (Flamengo); Lucas Lima (Santos); Fred (Atlético-MG); Moisés (Palmeiras); Dudu (Palmeiras); Jorge (Flamengo); Thiago Mendes (São Paulo) e Clayton (Atlético-MG).


CLASSIFICAÇÃO GERAL

placar-donas-35



E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)