O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #35

Salve cartoleiros! A 34ª rodada teve mitada do Guerrero, que balançou as redes suas vezes diante do Fortaleza no Beira Rio. Bruno Henrique (em jogo adiantado) contra o Vasco também fez dois gols. O peruano também foi o jogador que mais finalizou na rodada, foram 7 finalizações. Leandro Barcia apareceu muito bem na rodada com […]

Postado em: 27 de novembro de 2019
Atualização: 27 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve cartoleiros!

A 34ª rodada teve mitada do Guerrero, que balançou as redes suas vezes diante do Fortaleza no Beira Rio. Bruno Henrique (em jogo adiantado) contra o Vasco também fez dois gols. O peruano também foi o jogador que mais finalizou na rodada, foram 7 finalizações. Leandro Barcia apareceu muito bem na rodada com 3 assistências. O goleiro do Cruzeiro Fábio foi bastante exigido e mesmo com a goleada sofrida pela Raposa na Vila, somou 4 defesas difíceis no confronto. Em contrapartida também levou muitos gols e ao lado do Douglas, foram os goleiros mais vazados da rodada, com 4 gols sofridos cada um. Luiz Otávio e Thiago Santos foram os maiores ladrões de bolas na rodada, foram 6 de cada. Léo Sena foi quem mais sofreu faltas, foram 7.  João Pedro do Bahia e Ramiro do Corinthians foram extremamente faltosos na rodada acumulando 6 faltas cometidas cada um. Por fim, D’Alessandro foi o jogador que mais errou passes, foram 8 no total.

As nossas Donas do Cartola infelizmente não conseguiram se sair bem na rodada. Pontuaram acima da média nacional, mas poderiam ter se saído bem melhor. A Jeh, comandante do Jehnial EC mais uma vez venceu e continua na liderança. Logo atrás veio a Gabi, técnica do Gabitasaray FC veio logo atrás. Mas é válido frisar que o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Diego Alves (Flamengo)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Gil (Corinthians)
LAT: Orejuela (Cruzeiro)
LAT: Danilo Avelar (Corinthians)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro)
MEI: Pedrinho (Corinthians)

ATA: Bruno Henrique (Flamengo) [C]
ATA: Paolo Guerrero (Internacional)
ATA: Everaldo (Chapecoense) ou Everton (Grêmio)
TÉC: Jorge Jesus (Flamengo)

Valor: C$ 156,24

Olá cartoleiros (as) do meu Brasil! Na última rodada tive a impressão que todo mundo mitou… mas como eu não sou todo mundo, fiz uma pontuação bem abaixo do esperado. SG foi pro espaço, Cuesta decepcionou e o que dizer do Tadeu que negativou horrores? Mas nem tempo de sofrer eu tenho, já estamos diante de mais uma rodade e pensamento positivo é tudo! Visando sempre contribuir com passar boas dicas pra vocês: foco na 35ª rodada.

No gol optei pelo Diego Alves (Flamengo). O goleiro do time carioca e também campeão Brasileiro tem tudo pra ser bastante exigido pelo Ceará, que cede DD’s para os adversários fora de casa. Ficarei de olho nele, caso não jogue, mas acredito que o Flamengo pode até já ter se consagrado campeão, porém, esse será o jogo da entrega da taça e diante da sua torcida vai querer sim fazer bonito.

Na zaga os meus escolhidos são Victor Cuesta (Internacional)Gil (Corinthians). Cuesta decepcionou na última rodada diante do Fortaleza mas é extremamente regular e um exímio ladrão de bolas, são 82 até o momento na competição. É unanimidade na rodada. Gil é a minha segunda opção no setor, já que deve manter o SG enfrentando o Avaí em casa, onde o Corinthians possui uma defesa mais sólida.

Orejuela (Cruzeiro) e Danilo Avelar (Corinthins) são os meus laterais. O lateral colombiano tem feito boas pontuações quando joga em casa. A sua média é de 10 pontos nas últimas 3 rodadas e enfrenta o CSA, sendo assim, tem chances de SG. Os seus números são: 31 roubadas de bola e 2 gols no campeonato até então. Danilo Alevar é a minha aposta na rodada até o momento. O lateral do Corinthians tem 34 RB’s e 1 gol na competição. Caso o substitua, Filipe Luís será o escolhido para compor o setor.

O meu meio é composto por Arrascaeta (Flamengo), Thiago Neves (Cruzeiro) e Pedrinho (Corinthians). O meia do Flamengo costuma ser bastante regular, independente de gols ou assistências. O Flamengo recebe o Ceará no Maracanã. Os números do uruguaio jogando em casa são: 7 gols, 6 assistências e média de 13,14 pontos. Sem dúvidas, é unanimidade na rodada. Thiago Neves é a minha outra opção no setor. O Cruzeiro precisa vencer ou vencer pra diminuir as suas chances de ser rebaixado. O camisa 10 da Raposa vem deixando a desejar, mas pode aparecer bem com gols e assistências diante do CSA no Mineirão. Para fechar o setor, optei pelo Pedrinho em razão da fragilidade do Avaí. Pedrinho acumula 5 gols e 4 assistências em 24 partidas.

O meu trio de atacantes é formado por: Bruno Henrique (Flamengo), Paolo Guerrero (Internacional) e Everaldo (Chapecoense) ou Everton (Grêmio). Bruno Henrique é sem dúvidas a melhor opção no ataque da rodada. O Flamengo joga em casa contra o Ceará e ele será a referência no setor, tendo boas chances de pontuar com gols e assistências. Foi até mesmo eleito craque da Libertadores.. outro patamar né? rs. É o meu capitão na rodada! Guerrero é o grande artilheiro do Inter na temporada e foi o mito da última rodada, tendo marcado 2 gols. Enfrentando a zaga mais vazada do campeonato, tem tudo pra pontuar bem. A minha dúvida no setor é entre Everaldo e Everton. Ambos são excelentes nomes na rodada a meu ver. Até o momento optei pelo atacante da Chape, já que a defesa do Botafogo é bastante instável.   

No comando do meu time, o “mister” Jorge Jesus (Flamengo).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Cássio (Corinthians)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Rodrigo Caio (Flamengo)
LAT: Orejuela (Cruzeiro)
LAT: Fagner (Corinthians)
MEI: Pedrinho (Corinthians)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gilberto (Bahia)
ATA: Sassá (Cruzeiro)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo) [C]
TÉC: Jorge Jesus (Flamengo)

Valor: C$ 148,11

Salve, cartoleiros!! Rodada passada fiz trezentas mudanças e pra variar me ferrei kkkkkk… Salvo meu querido Marinho que foi muito bem e o meu capitão da vez… Sem mais delongas, vamos à escalação dessa rodada!

No gol vou com Cássio (Corinthians) pela excelente chance de SG, o Corinthians na Arena tem a segunda melhor defesa da competição e o Avaí o pior ataque fora de casa..

Nas laterais optei por Orejuela (Cruzeiro) que tem média de 9 pontos nos últimos 3 jogos, além de que o CEC recebe o CSA que tem o segundo pior ataque fora de casa no campeonato e é o jogo decisivo contra o rebaixamento. Fagner (Corinthians) tem média de 2.4RB por jogo em casa e como destacado no Cássio tem ótima chance de SG, para completar o Avaí é a equipe que mais cede pontos para laterais fora de casa.

Na zaga Victor Cuesta (Internacional) é unanimidade, apesar de ter ido muito mal contra o Fortaleza (fato raríssimo no ano) acredito que voltará a ir bem contra o Goiás, soma 82RB e média de 7 pontos no Beira-rio por partida. Rodrigo Caio (Flamengo) deve ser o único defensor titular no jogo das faixas e de festa contra o Ceará, apesar disso acredito que o Flamengo jogará sério e com isso ter boa chance de SG contra um Ceará que cede em média 6 pontos para zagueiros por jogo fora de casa.

No meio Pedrinho (Corinthians) é o jogador com mais participações em gols da equipe (9) contra o lanterna do campeonato é uma ótima opção, além de que cobra alguns escanteios e pode ter assistência também. Thiago Neves (Cruzeiro) já soma 11 participações diretas de um Cruzeiro que joga o “jogo da vida” contra o CSA no Mineirão, além disso cobra pênaltis. Por fim, Arrascaeta (Flamengo) deve jogar e ser uma das unanimidades da rodada, 11 gols e 9ass no campeonato contra uma das piores defesas do campeonato quando joga fora de casa não da para deixar de escalar né?

No ataque, Gilberto (Bahia) que enfrenta um Galo que vem mal demais fora de casa e tomando muitos gols, além disso é o artilheiro do time com 12 gols e se o Bahia ainda quiser continuar sonhando com a vaga na Libertadores precisará vencer. Sassá (Cruzeiro) não tem um grande histórico no cartola mas será minha apostinha da rodada pela amplo favoritismo do Cruzeiro contra o CSA e por estar em uma boa sequência como titular. Além disso, o Avaí é o time que mais cede pontos à atacantes adversários. Por fim, Bruno Henrique (Flamengo) será meu capitão pela fase absurda que vive, vice-artilheiro do campeonato com 16 gols e na ausência de Gabigol deve chamar a responsa no ataque.

No comando, Jorge Jesus (Flamengo). O mister vem animado e deve receber a faixa com vitória!

É isso, pessoarrrrr.. Até a próxima rodada e torçam por mim!!!! Beijocas


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Marcelo Lomba (Internacional)
2- Fabricio Bruno (Cruzeiro)
3- Nino Paraíba (Bahia)
4- Patrick (Internacional)
5- Vagner Love/Boselli (Corinthians)

Maria Gabriela

1- Reinaldo (São Paulo)
2- Gil (Corinthians)
3- Fábio (Cruzeiro)
4- Paolo Guerrero (Internacional)
5- Patrick (Internacional)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!