O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #35

Salve, cartoleiros! A rodada foi positiva para as nossas Donas do Cartola. A Jeh, técnica do Jehnial EC venceu a disputa com 81,42 pontos. Tudo isso graças ao combo gol + ass do Damião, que foi o atacante que melhor pontuou na 34ª rodada. Mas a Gabi, comandante do Gabitasaray FC ficou logo atrás com […]

Postado em: 17 de novembro de 2018
Atualização: 17 de novembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

A rodada foi positiva para as nossas Donas do Cartola. A Jeh, técnica do Jehnial EC venceu a disputa com 81,42 pontos. Tudo isso graças ao combo gol + ass do Damião, que foi o atacante que melhor pontuou na 34ª rodada. Mas a Gabi, comandante do Gabitasaray FC ficou logo atrás com 75,82 pontos. Ela foi cirúrgica na escolha do capitão. O mito Zé Rafael fez incríveis 12,40 (x2).  A disputa está emocionante nessa reta final!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Antônio Carlos (Palmeiras)
LAT: Mayke ou Victor Luis (Palmeiras)
LAT: Ayrton Lucas (Fluminense)
MEI: Paquetá (Flamengo)
MEI: Richard (Fluminense)
MEI: Bruno Henrique (Palmeiras)

ATA: Everton (Grêmio)(C)
ATA: Dudu (Palmeiras)
ATA: Gabriel (Santos) ou Vitinho (Flamengo)
TÉC: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)

Valor: C$ 164,72

Saaalve, cartoleiros e cartoleiras mais amados do Brasil! E não é que eu ganhei o Duelo da última rodada? Então gostaria de deixar registrado o meu sincero agradecimento ao Damião que mitou com o combo gol + ass! Resolvi seguir o meu feeling e optei por Damião no lugar do Nico (unanimidade da rodada) e não é que deu certo?!

O campeonato está chegando ao fim (cai uma lágrima), então vou aproveitar pra tentar diferenciar um pouco o time. Bora lá pra mais uma escalação jehnial! No gol o meu escolhido é o Vanderlei (Santos). O Santos enfrenta o América fora dos seus domínios e acredito ser uma boa opção visando DD e quem sabe consiga segurar o famigerado SG né?!

Na zaga, os meus defensores na rodada são: Pedro Geromel (Grêmio) e Antônio Carlos (Palmeiras). Geromito é o meu preferidinho nessa posição e dispensa maiores explicações. É um zagueiro seguro defensivamente e que chega bem ao ataque, além de roubar bolas. Tem opção melhor? Já o Antônio Carlos acredito ser uma boa opção devido a fragilidade do adversário do Palmeiras, o Paraná.

Os meus laterais são: Ayrton Lucas (Fluminense) e Mayke (Palmeiras). O lateral do time carioca jogando em casa é sempre uma boa opção. Tem média é de 5,40 pontos e aparece bem roubando bolas, são 57 até o momento. A minha outra opção é um lateral do Palmeiras (Mayke ou Victor Luis). O líder Palmeiras encara o Paraná e essa é a oportunidade perfeita pro lateral pontuar bem.

No meio campo optei por: Paquetá (Flamengo), Richard (Fluminense)Bruno Henrique (Palmeiras). O Flamengo enfrenta fora de casa o Sport e o meia Paquetá é unanimidade na rodada. Richard é a minha outra opção no meio, uma aposta, já que o Fluminense precisa vencer pra afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. Bruno Henrique fecha o meu meio. Ele frustrou a maioria dos cartoleiros na última rodada, inclusive eu, mas vou mantê-lo no meu time, seguindo a tática de manter um jogador da rodada anterior.

Dudu (Palmeiras)Everton (Grêmio) e Gabriel (Santos) ou Vitinho (Flamengo) formam o meu trio de atacantes da rodada! Dudu é um dos artilheiros da competição e o Palmeiras enfrenta o frágil Paraná. Everton é a minha segunda opção. Contra números não há argumentos! Excelente finalizador, sofre muitas faltas e é o homem de referência do ataque do Grêmio, por isso é o meu capitão na rodada. Por fim, Gabigol ou Vitinho fecham o setor. Vitinho é dúvida até o momento, portanto Gabigol é titular do meu time, já que errou pênalti na última rodada e tem tudo pra tentar se redimir diante do América. Até porque já passou da hora do Santos voltar a vencer.

No comando, o técnico Felipão (Palmeiras), por acreditar que é o que vai melhor pontuar na rodada.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Cássio (Corinthians)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Antônio Carlos (Palmeiras)
LAT: Ayrton Lucas (Fluminense)
LAT: Léo Moura (Grêmio)
MEI: Cazáres (Atlético-MG)
MEI: Bruno Henrique (Palmeiras)
MEI: Cuellar (Flamengo)
ATA: Gabriel (Santos)
ATA: Dudu (Palmeiras)
ATA: Everton (Grêmio)(C)
TÉC: Renato Gaúcho (Grêmio) 

Valor: C$ 150,20

(TEXTO EM BREVE)


QUEM VENCERÁ O DUELO?



TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Luciano (Fluminense)
2- Cuellar (Flamengo)

Maria Gabriela

1- Cuéllar (Flamengo)
2- Everaldo (Fluminense)

TOP JOGADORES DE +10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Éverson (Ceará)
2- Pablo (Atlético PR)

Maria Gabriela

1- Paquetá (Flamengo) 
2- Pablo (Atlético-PR)

TOP APOSTAS

Jéssica

1- Jael (Grêmio)
2- Léo Ceará (Vitória)

Maria Gabriela

1- Jael (Grêmio)
2- Hernane (Sport)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!