O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #34

Salve cartoleiros! A 33ª rodada passou e teve como maior pontuador o lateral do Fortaleza Tinga. O atacante do Palmeiras Borja foi o maior finalizador da rodada, com 6 finalizações. O artilheiro do campeonato Gabigol marcou novamente e foi quem teve mais finalizações certas, foram 4. Apesar disso ele foi expulso e desfalca o Flamengo diante […]

Postado em: 22 de novembro de 2019
Atualização: 23 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve cartoleiros!

A 33ª rodada passou e teve como maior pontuador o lateral do Fortaleza Tinga. O atacante do Palmeiras Borja foi o maior finalizador da rodada, com 6 finalizações. O artilheiro do campeonato Gabigol marcou novamente e foi quem teve mais finalizações certas, foram 4. Apesar disso ele foi expulso e desfalca o Flamengo diante do Ceará. Alison foi o maior ladrão de bolas, foram 7 diante do São Paulo. Fernando Miguel somou 3 defesas difíceis na rodada. Já o goleiro João Carlos do CSA, foi o nome que mais gols sofreu na rodada, foram 3 no confronto diante do Fortaleza. Marinho pontuou bem mesmo sem gol e sofreu 9 faltas no clássico paulista. Chico e Gregore foram os nomes que mais cometeram faltas na rodada, 5 cada um. Por fim, Jorge e Renê foram os jogadores que mais erraram passes, foram 7 cada um.

As nossas Donas do Cartola pontuaram relativamente bem na rodada. A Jeh, comandante do Jehnial EC e líder do Duelo mais ainda. Ela venceu mais uma rodada e a Gabi, técnica do Gabitasaray FC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue muito acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Tadeu (Goiás)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
LAT: Jorge (Santos) Felipe Jonatan (Santos)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
MEI: Carlos Sánchez (Santos) [C]
MEI: Rodrigo Lindoso (Internacional)
MEI: Zé Rafael (Palmeiras)

ATA: Marinho (Santos)
ATA: Yony González (Fluminense)
ATA: Michael (Goiás)
TÉC: Jorge Sampaoli (Santos)

Valor: C$ 154,33

Olá cartoleiros (as), venci mais uma rodada do Duelo e continue assim! Estamos na reta final do nosso amado game e em busca da mitada mais do que nunca. Então vamos com tudo pra 34ª rodada!

Tadeu (Goiás) é o meu escolhido e soma incríveis 84 defesas difíceis até o momento na competição. Isso explica muita coisa né?

Os meus laterais são: Marcos Rocha (Palmeiras)Jorge ou Felipe Jonatan (Santos). Em uma rodada tão complicada para laterais, optei por dois nomes mais seguros. Acredito também no potencial ofensivo dos dois jogadores. Caso o Jorge não seja relacionado, será substituído pelo Felipe Jonatan.

Na zaga conto com a dupla colorada Victor Cuesta e Rodrigo Moledo (Internacional), que são defensores que aparecem bem defensivamente e roubam bolas. Além de tudo ambos tem o fator casa a seu favor na rodada.

Quanto ao meio de campo, confesso que tenho várias dúvidas, são muitas opções pra apenas três vagas! Optei até o momento por Carlos Sánchez (Santos), Rodrigo Lindoso (Internacional) e Zé Rafael (Palmeiras). Sanchez é o homem de referência do meio do Peixe. O Santos na Vila vem sendo extremamente regular e é favorito diante do frágil Cruzeiro. O uruguaio Sanchez vem em excelente fase e soma 9 gols, 7 assistências e 33 roubadas de bola até o momento na competição. Também é o batedor oficial de pênaltis do Peixe e uma excelente opção ofensiva na rodada. Infelizmente o meu Cruzeiro não vem sendo nada cabuloso e a faixa de capitão é nele. Lindoso é extremamente regular e aparece sempre bem ofensivamente na bola áerea. Lindoso tem 4 gols, 2 assistências e 53 roubadas de bola na competição. Zé Rafael está longe de ser o mito Zé Rafael do Bahia, mas parece que se firmou no time titular do Palmeiras e vem sendo bastante regular com roubadas de bola. Diante do Grêmio em um jogo bastante disputado, pode aparecer bem com gols, assistências e roubadas de bola.

Por fim, o meu trio de atacantes, que é composto por: Marinho (Santos), Yony González (Fluminense) e Michael (Goiás). Marinho dispensa maiores explicações e é unanimidade na rodada. Tem 6 gols, 4 assistências e 40 finalizações. Na última rodada fez 9,60 mesmo sem gol e vem pontuando muito bem nas 4 últimas rodadas. O Peixe recebe na Vila o Cruzeiro, que briga para fugir da zona da degola e tem que buscar o resultado, podendo abrir brechas para o time praiano que é bastante organizado e favorito no confronto. Yony vem pontuando bem sem gol ou assistências e o Fluminense precisa vencer para não afundar na zona de rebaixamento. Os números do atacante colombiano são ótimos, são 5 gols, 2 assistências e 69 finalizações. Já Michael é o homem de referência do ataque do Goiás e jogando no Serra Dourada diante do Bahia tem tudo para pontuar bem na rodada. São 53 finalizações até o momento na competição, além dos 7 gols e 4 assistências.

No comando do meu time: Jorge Sampaoli (Santos)cai uma lágrima. Por acreditar que o Santos vá vencer com o Cruzeiro. Sendo assim, possivelmente tem tudo pra ser o técnico que vai melhor pontuar na rodada.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Tadeu (Goiás) 
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Felipe Jonatan (Santos)
MEI: Carlos Sánchez (Santos) [C]
MEI: Patrick (Inter)
MEI: Zé Rafael (Palmeiras)
ATA: Marinho (Santos)
ATA: Paolo Guerrero (Internacional)
ATA: Michael (Goiás)
TÉC: Jorge Sampaoli (Santos)

Valor: C$ 146,45

No gol vou com Tadeu (Goiás) por ser o goleiro com mais DD do campeonato (84) e também pelo Bahia fazer poucos gols fora de casa mas ceder muito ponto para goleiro.

Nos laterais optei pela regularidade de Marcos Rocha (Palmeiras) que fez quase 9 pontos sem SG contra o Bahia e tem 72RB em 21 jogos, apesar do jogo bem difícil com o Grêmio acredito na força do Palmeiras no Allianz. Já Felipe Jonathan (Santos) entra pela ausência do Jorge, que foi punido pela briga com o Sasha no último jogo e ficou de fora nesse, Felipe tem boa média e teve 5RB no último jogo na Vila.

Na zaga a dupla colorada Victor Cuesta (Internacional) e Rodrigo Moledo (Internacional), ambos tem ótima média jogando no Beira-Rio enfrentam o Fortaleza que fora de casa vai muito mal, além de que pontuam bem sem SG (Cuesta já chegou a fazer 13pts tomando gol em casa).

O meio será formado por Carlos Sánchez (Santos) unanimidade da rodada o uruguaio tem ótimos números no campeonato, já são 9 gols e 7ass, sendo 7 participações diretas na Vila nos últimos 5 jogos. Patrick (Internacional) vem tendo média de quase 3RB por jogo nas últimas partidas e é boa opção contra um Fortaleza que cede muitos pontos para meias quando joga fora de casa. Por fim, Zé Rafael (Palmeiras) entra pela regularidade, sofre muitas faltas, finaliza bastante e tem boa média de RB apesar de ser meia ofensivo.

No ataque, Marinho (Santos) será também meu capitão por ter média de 6 pontos na Vila e enfrentar um Cruzeiro em crise com a zaga bem desfalcada, além disso cobra escanteios e tem chance de assistência. Michael (Goiás) vinha muito bem antes de ficar suspenso, no Serra dourada tinha feito 3 gols nos últimos 3 jogos antes do Santos, além disso o Bahia caiu muito de produção e vem tomando gol em todas partidas. Paolo Guerrero (Internacional) fecha a trinca pois quero ter um centroavante mais de área e considero a melhor opção da rodada, o peruano fez apenas 2 gols nos últimos 7 jogos mas volta da seleção descansado para marcar novamente.

No comando do esquadrão Jorge Sampaoli (Santos) pois acredito que seja o grande favorito da rodada e também com chance de SG.

Boa rodada a todos e torçam por mim… Até a próxima!! Beijuuuuu


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Santos (Atlético PR)
2- Arboleda (São Paulo)
3- Reinaldo (São Paulo)
4- Thiago Galhardo (Ceará)
5- Everton (Grêmio)

Maria Gabriela

1- Everton (Grêmio) 
2- Reinaldo (São Paulo)
3- Thiago Galhardo (Ceará)
4- Arboleda (São Paulo)
5- Santos (Atlético PR)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!