O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #33

Salve cartoleiros! A 32ª rodada teve não só gol do Gabigol, mas assistências também. O artilheiro do campeonato foi um dos maiores pontuadores da rodada e se deu bem quem confiou nele como capitão. Soteldo e Pottker foram os destaques da rodada no quesito gols feitos, foram 2 de cada um deles. Gabigol foi autor […]

Postado em: 15 de novembro de 2019
Atualização: 15 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve cartoleiros!

A 32ª rodada teve não só gol do Gabigol, mas assistências também. O artilheiro do campeonato foi um dos maiores pontuadores da rodada e se deu bem quem confiou nele como capitão. Soteldo e Pottker foram os destaques da rodada no quesito gols feitos, foram 2 de cada um deles. Gabigol foi autor de 2 assistências. O lateral do Peixe. Victor Ferraz, foi o maior ladrão de bolas na rodada, foram 6 diante do Goiás. TaDDeus mais uma vez foi o goleiro que mais somou defesas difíceis na rodada, foram 5. Antony, Euller, Gabriel e Soteldo somaram 3 finalizações certas cada um. Carlos Sánchez, Romarinho e Antony foram os que mais sofreram faltas, 6 cada um. Thiago Santos foi extremamente faltoso na rodada. O meia do Palmeiras cometeu 5 faltas. Por fim, Daniel Alves foi o jogador que mais errou passes, foram incríveis 11 no total.

As nossas Donas do Cartola conseguiram se sair bem na rodada. A diferença entre as duas mais uma vez foi mínima, A Jeh, comandante do Jehnial EC venceu mais uma rodada e a Gabi, técnica do Gabitasaray FC veio logo atrás. A disputa no nosso Duelo segue muito acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Tadeu (Goiás)
ZAG: Fabrício Bruno (Cruzeiro)
ZAG: Thiago Heleno (Athletico PR)
LAT: Jorge (Santos)
LAT: Orejuela (Cruzeiro)
MEI: Nikão ou Thony Anderson (Athletico PR)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)

ATA: Rony (Athletico PR) [C]
ATA: Wellington Paulista (Fortaleza)
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC: Abel Braga (Cruzeiro)

Valor: C$ 142,23

Olá, cartoleiros (as)! Na última rodada tivemos mitada do Gabigol, que felizmente era o meu capitão. Foi o suficiente pra vencer o Duelo, mas fico feliz em cumprir o meu objetivo e contribuir com boas dicas pra vocês! Sempre com o intuito de aumentar a minha média, dar boas dicas e me consolidar na liderança do Duelo mais bonito do Brasil, vamos a 33ª rodada! Fazendo uma breve análise da rodada, Cruzeiro, Athletico PR formam a base do meu time.

No gol, o meu escolhido é o TaDDeus (Goiás). O goleiro do time esmeraldinho vem em excelente fase e tem tudo pra aparecer bem com defesas difíceis. Ele soma 83 defesas difíceis, e é disparado o goleiro que mais pontua e com a maior média

Os meus zagueiros são Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Thiago Heleno (Athletico PR). Ambos são excelentes opções pra rodada. O zagueiro do Cruzeiro é a minha opção pelas grandes chances de SG. O Cruzeiro é o segundo mandante que mais conquista pontos com os zagueiros, enquanto que o Avaí é o visitante que mais cede. O defensor do Furacão vem fazendo boas partidas e uma boa opção para a rodada, mas confesso que posso vir a alterar esse setor e dobrar a defesa celeste.

Nas laterais optei por Jorge (Santos) e Orejuela (Cruzeiro). Geralmente gosto de fugir das unanimidades em vários setores, mas nesse não consegui. Ambos são ofensivos, finalizam bem, apoiam, desarmam, não cometem muitas faltas e são os melhores nomes pra rodada a meu ver.

Thiago Neves (Cruzeiro), Carlos Sánchez (Santos) e Nikão ou Thonny Anderson (Athletico PR) formam o meu meio, que dispensa maiores explicações. A Raposa recebe o Avaí em seus domínios, que tem a pior campanha como visitante no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Cruzeiro tem participação direta em 10 gols (líder do time no campeonato). Apesar de se tratar de um clássico paulisa (SanSão), o Peixe vem sendo mais regular e Sánchez tem média de mais de 8 pontos jogando na Vila e participou diretamente de 7 gols nos últimos 4 jogos em casa. Nikão e Thonny Anderson disputam posição no meu time, já que esse é o setor que mais tem boas opções pra rodada, por isso as minhas dúvidas. Nikão vem pontuando bem mesmo sem gol; já Thonny Anderson apesar de estar como meia no Cartola, pode jogar como centroavante e já participou de 5 gols na Arena da Baixada e pode ser mais um trunfo como um atacante a mais na rodada.

O meu trio de atacantes é formado por: Rony (Athletico PR), Wellington Paulista (Fortaleza) e Everton (Grêmio). Todos são os homens de referência de suas equipes no setor ofensivo. Rony é o meu capitão na rodada, me decepcionou diante do CSA em casa, mas o Botafogo tomou muitos gols nos últimos 3 jogos fora e nessas partidas o ponta esquerda sempre pontuou muito bem, além disso, Rony tem ótimos números na competição, são 6 gols e 5 assistências até o momento. WP vem em boa fase e tem tudo pra aparecer bem diante do CSA. Everton vem de ótimas atuações em casa e costuma pontuar bem mesmo sem gol. O Flamengo pode poupar importantes peças, em razão da final da Libertadores.

No comando do meu time: Abel Braga (Cruzeiro), porque por incrível que pareça o meu Cruzeiro é um dos grandes favoritos na rodada.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Tadeu (Goiás)
ZAG: Gil (Corinthians)
ZAG: Cacá (Cruzeiro)
LAT: Bruno Melo (Fortaleza)
LAT: Jorge (Santos)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)
MEI: Nikão (Athletico-PR)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro)
ATA: Rony (Athletico-PR)
ATA: Wellington Paulista (Fortaleza) [C]
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC: Eduardo Barros (Athletico-PR)

Valor: C$ 135,05

Salve, salve cartoleiros, depois de uma rodada relativamente boa onde a galera comemorou o Flamengo (mesmo quem não torce) pelas mitadas de Gabriel e Bruno Henrique, acredito que a média tenha sido boa, meu time conseguiu passar dos 70 e subi bastante na maioria das ligas. Para essa rodada teremos muitos times diferentes já que o Flamengo deve ir com time totalmente reserva e as unanimidades diferirem. Sem mais delongas, bora pra mais umaaa!

No gol vou com Tadeu (Goiás) pela fase ABSURDA que vive, só para vocês terem ideia nos últimos 3 jogos ele teve 16 (!!) DD’s, mesmo tomando 5 gols nesses jogos teve média de 15 pontos, ou seja, contra o Vasco que ataca bastante em São Januário é só escalar e começar a contar os pontos, mesmo que tome gol.

Nas laterais optei por Bruno Melo (Fortaleza) vem sendo titular no lugar do mito Carlinhos e correspondendo, é um lateral bastante ofensivo que já tem 2 gols e 3 assistências em 7 jogos como titular, em um jogo contra um adversário que joga bem fechado pode ser diferencial, Jorge (Santos) é boa opção pois o São Paulo é uma das equipes que mais cede pontos para laterais quando joga fora de casa, para melhorar o santista tem média de 9 pontos por partida na Vila Belmiro.

Gil (Corinthians), entra pelo fator SG, Corinthians é um das 3 equipes que mais tem SG jogando em casa, sem contar o fato de que o Inter faz poucos gols fora de casa e na Arena tem média de quase 3RB por jogo, já Cacá (Cruzeiro) entra pelo fator SG, como dito anteriormente o Avaí tem o pior ataque fora de casa na série A e caso tenha SG deverá ir bem.

No meio Carlos Sanchez (Santos) apesar de ser clássico, vive ótimo momento principalmente quando joga em casa, participou diretamente de 7 gols nos últimos 3 jogos na Vila, além de que o São Paulo vive momento ruim e tomou gol em 3 dos 4 últimos jogos. Nikão (Athletico-PR) deverá jogar mais adiantado contra o Botafogo que tomou gol em todos os jogos fora de casa desde setembro, além de que é o terceiro time que mais cede pontos para meias e atacantes quando joga fora de casa. Thiago Neves (Cruzeiro) é a unanimidade da rodada e o mais escalado até aqui, por ser o jogador que mais participa de gols do time no campeonato (10) e por cobrar as bolas paradas contra o lanterna Avaí no Mineirão.

No ataque, Rony (Athletico-PR) entra pelo fator pontuar muito bem em casa, com média de 6 pontos por jogo na Arena e também pelo Botafogo ser muito vazado fora e ceder muitos pontos para atacantes adversários. Wellington Paulista (Fortaleza) será meu capitão por ser o quarto artilheiro do Brasileiro com 13 gols e vive excelente fase, jogará contra o CSA que só teve 1SG fora de casa no campeonato, por fim, Everton (Grêmio) é um monstro jogando na Arena do Grêmio (não fez menos que 5 pontos nas últimas 5 vezes que jogou lá) e pelo Flamengo jogar com os reservas que pode facilitar a vida do cebolinha.

No comando do esquadrão Eduardo Barros (Athletico-PR) que é o grande favorito da rodada e deve vencer com SG.

É isso amigos(as), torçam por mim e boa sorte para todo mundo!!

Beijos e até semana que vem.


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Diego Cavalieri (Botafogo)
2- Bruno Melo (Fortaleza)
3- Luiz Otávio (Ceará)
4- Rodrigo Lindoso (Internacional)
5- Dudu (Palmeiras)

Maria Gabriela

1- Thonny Anderson (Athletico-PR)
2- Orejuela (Cruzeiro)
3- Luciano (Grêmio)
4- Marinho (Santos)
5- Victor Cuesta (Internacional)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!

Dicas