O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #31

Salve cartoleiros! A 30ª rodada foi positiva para a maioria dos cartoleiros que apostaram no atacante Bruno Henrique. Ele foi autor de 3 gols diante do Corinthians e foi o maior pontuador da rodada. O atacante do Grêmio, Everton, mais uma vez se mostrou uma excelente opção para Cartola e extremamente regular. Foi o jogador […]

Postado em: 5 de novembro de 2019
Atualização: 6 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve cartoleiros!

A 30ª rodada foi positiva para a maioria dos cartoleiros que apostaram no atacante Bruno Henrique. Ele foi autor de 3 gols diante do Corinthians e foi o maior pontuador da rodada. O atacante do Grêmio, Everton, mais uma vez se mostrou uma excelente opção para Cartola e extremamente regular. Foi o jogador que mais finalizou na rodada, um total de 7. O meia venezuelano Soteldo, também um dos destaques na rodada, foram 5 finalizações certas na rodada. Bruno Cortez e Camacho foram os jogadores que mais roubaram bolas. Foram 6 no total para cada um. André Luís, Guerrero e Ricardo Bueno foram os que mais sofreram faltas, 6 cada um. Gatito foi o destaque no quesito defesas difíceis, foram 7 na rodada e mesmo levando 4 gols no confronto diante do Santos, somou 13 pontos. Outros grandes destaques no gol foram Weverton e Tadeu. O goleiro Cássio ao lado do Gatito sofreram 4 gols cada. Por fim, Carlos Sánchez foi o jogador que mais errou passes, foram 8 no total.

As Donas do Cartola não alcançaram a mitada na rodada. As duas infelizmente não escalaram o grande pontuador da rodada, o atacante Bruno Henrique. A Jeh, comandante do Jehnial EC venceu mais uma rodada e a Gabi, técnica do Gabitasaray FC veio logo em seguida. A disputa pela ponta do nosso Duelo continua bastante acirrada. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Paulo Victor (Grêmio)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Gustavo Henrique (Santos)
LAT: Jorge (Santos)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)
MEI: Alisson (Grêmio)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Everton (Grêmio) [C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
TÉC: Fernando Diniz (São Paulo)

Valor: C$ 170,86

Olá, cartoleiros! Na última rodada em que a minha dúvida era entre o Bruno Henrique e o Rony e optei por quem? Isso mesmo… deixei de fora o atacante do Flamengo, autor de 3 gols diante do Corinthians e maior pontuador da rodada. E o pior: vi isso tudo de perto. Fui ao Maracanã com o meu namorado (flamenguista) e a cada gol do Bruno Henrique eu sentia uma dor no coração hahaha! Sofri e amarguei apenas cerca de 70 pontos nessa rodada em razão dessa infeliz escolha. Mas sigo mantendo uma boa média no 2º turno, mas a procura incansável pela mitada! E a hora é agora!

 No gol, optei até o momento pelo Paulo Victor (Grêmio). É uma opção visando SG, que pode aparecer somando algumas DD’s. O confronto do Grêmio é contra o CSA em sua arena.

A minha dupla de zagueiros é formada por Pedro Geromel (Grêmio) e Gustavo Henrique (Santos).  Geromito na última rodada até gol fez! O zagueiro do tricolor gaúcho soma 3 gols e 36 roubadas de bola na competição. Além da possibilidade de SG é uma opção sempre segura no quesito roubadas de bola. Ele tem mais de 2 RB por jogo. Já Gustavo Henrique é o que coube no orçamento, mas creio ser uma boa opção para a rodada. Mesmo fora de casa pode vir a segurar SG, já que o confronto é diante do Avaí.

Nas laterais: Jorge (Santos) e Reinaldo (São Paulo). Os dois costumam roubar bolas e até mesmo dar assistências. O ala do Peixe é extremamente regular. Conta com 1 gol e 4 assistências no campeonato. Além das 47 roubadas de bola também. Diante do lanterna e praticamente já rebaixado Avaí, tem tudo pra segurar o SG e pode pontuar bem com gols e assistências. O Fluminense por sua vez, cede muitos pontos para laterais e KINGnaldo é o batedor oficial de pênaltis da equipe, aparece bastante ofensivamente (5 gols e 1 assistência) e 49 roubadas de bola.

Arrascaeta (Flamengo), Carlos Sánchez (Santos) e Alisson (Grêmio) compõem o meu meio. O uruguaio é dono da maior média do Cartola e é o terceiro artilheiro do campeonato, aparece muito bem ofensivamente com gols e assistências. Sanchez nos últimos 6 jogos como titular fez 3 gols e deu 4 assistências e está em excelente fase. Apesar de ser fora o adversário é o lanterna Avaí que só ganhou 1 ponto nos últimos 7 jogos. Alisson fecha a posição em razão do favoritismo do Grêmio. O tricolor gaúcho vem embalado após vencer o clássico estadual e agora enfrenta o CSA em casa. Uma grande oportunidade para Alisson pontuar bem com gol ou assistências. O meia vem sendo bastante acionado em cobranças de faltas.

No ataque do meu time: GabrielBruno Henrique (Flamengo) e Everton (Grêmio). Os dois atacantes do Flamengo estão em excelente fase e mesmo diante de um clássico, enfrentam a frágil defesa do Botafogo. Everton é o homem de referência do ataque gremista e unanimidade na rodada. Cebolinha costuma pontuar bem mesmo sem gol e é extremamente regular. Um verdadeiro craque e por isso recebe a faixa de capitão do meu time na rodada.

No comando do meu time: Fernando Diniz (São Paulo).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Walter (Corinthians)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
LAT: Jorge (Santos)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
MEI: Vitor Bueno (São Paulo)
MEI: Alisson (Grêmio)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Everton (Grêmio) [C]
ATA: Artur (Bahia)
TÉC: Fernando Diniz (São Paulo)

Valor: C$ 156,16

Salve, cartoleiros… na rodada passada acabei fazendo algumas alterações que me “ferraram” um pouco… Principalmente a troca de Bruno Henrique por Michael… Só lamentos…. Mas bora para a próxima rodada!

No gol vou com Walter (Corinthians) que sempre vai muito bem nas vezes que substitui o Cássio. Com a troca de técnico Corinthians vai mais motivado e o Fortaleza faz poucos gols quando joga fora.

Nas laterais optei por Jorge (Santos) que tem média de quase 7 pontos por jogo e enfrenta o pior ataque do campeonato e Reinaldo (São Paulo) que entra pelo fator SG, já que o tricolor tem a melhor defesa do brasileiro. Além disso, no Morumbi o camisa 6 tem média de mais de 7 pontos por partida. Vale destacar também que é o cobrador oficial de pênaltis e algumas faltas!

Na zaga, a dupla do Geromel e Kannemann (Grêmio) que na última rodada fizeram 27 pontos juntos. Além disso, o confronto é favorável contra o CSA que tem o segundo pior ataque fora de casa no Brasileiro.

O meio começa com a unanimidade Arrascaeta (Flamengo) que tem média de quase 11 pontos por partida e já participou de 20 gols em 17 jogos; Alisson (Grêmio) é o único meia ofensivo de um Grêmio muito favorito contra o CSA na Arena, além disso cobra faltas e escanteios e por fim, uma apostinha em Vítor Bueno (Sao Paulo) que fez 2 gols nos últimos 5 jogos e virou titular absoluto contra um Fluminense que tem uma das piores defesas do campeonato. Quem me conhece sabe que o Vitor Bueno sempre foi meu xodózinho aqui do quadro!

No ataque, Gabriel (Flamengo) por ser unanimidade, artilheiro isolado do brasileiro com 20 gols, além de costumar brilhar nos clássicos; Éverton (Grêmio) será meu capitão pelo jogo mais “facil” e em casa, além de ter incrível média de 8.5 pontos em seus domínios e para fechar, Artur (Bahia) que recebe a Chapecoense. Sem Gilberto está se destacando e fez 2 gols nos últimos jogos; também cobra pênaltis.

No comando do esquadrão, Fernando Diniz (São Paulo) que tem confronto acessível e em casa e detém a melhor defesa do campeonato, além de um preço justo.

É isso, pessoal… Torçam por mim e até a próxima rodada! Bjss


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Everson (Santos)
2- Rodrigo Caio (Flamengo)
3- Nino Paraíba (Bahia)
4- Élber (Bahia)
5- Eduardo Sasha (Santos)

Maria Gabriela

1- Bruno Henrique (Flamengo)
2- Arboleda (São Paulo)
3- Daniel Alves (São Paulo)
4- Juninho (Bahia)
5- Elber (Bahia)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!