O TRIELO     

Salve, cartoleiros!

Na rodada passada tivemos uma boa média. Mas algumas zebras do tipo: quando você escala Dudu quem mita é o Keno; mas aí você decide finalmente confiar no Keno que vinha de duas mitadas e quem mita é quem? Isso mesmo, o Dudu! Ser cartoleiro não é fácil, hahahahaha!

Quanto ao campeonato: será que teremos uma briga pela liderança nessa reta final? O Palmeiras, vice líder da competição vem de uma boa sequência de vitórias e o Corinthians, líder, após perder pro Botafogo, viu a sua vantagem cair! Na luta pela parte de baixo da tabela, ou melhor, pela sobrevivência na série A, o São Paulo venceu e convenceu diante do Flamengo e se afastou ainda mais da zona. Destaque especial para um dos jogadores mais regulares do 2 turno, o meia Hernanes. No clássico mineiro, o Atlético MG venceu o Cruzeiro e deu Bahia no BaVi!

Quanto ao nosso Trielo, a grande vencedora da rodada foi a Lore, dona do A Patroa FCMix, que vem fazendo um ótimo 2 turno! A Jeh, comandante do Jehnial FCMix veio em seguida e fechando a disputa, a Gabi, técnica do Schincariol ECMix. Mas é válido ressaltar que antes de qualquer disputa, mesmo saudável entre as nossas donas do Cartola, o intuito central do nosso quadro é sempre ajudá-los da melhor forma possível com as nossas dicas, agregando e contribuindo com você, cartoleiro, que nos acompanha!

Para conferir o placar da rodada e a classificação geral do Donas, leia o post até o final!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


Escalações


Time: Jehnial FCMix

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales )

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Reginaldo (Fluminense)
ZAG: Balbuena (Corinthians)
LAT: Marcos Rocha (Atlético MG)
LAT: Egídio (Palmeiras)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Hernanes (São Paulo)
MEI: Patrick (Sport) ou Richard (Fluminense)
ATA: Bruno Henrique (Santos)
ATA: Neílton (Vitória) ou Luan (Grêmio)
ATA: Dudu (Palmeiras)
TÉC: Vágner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 154,96

Olá, cartoleiros! Sigo mantendo a média no 2 turno, mas a procura da mitada perfeita! Que ela chegue agora!

 

No gol, optei até o momento pelo Vanderlei (Santos), por ser o goleiro mais seguro da competição.

 

A minha dupla de zagueiros é formada por Balbuena (Corinthians) e Reginaldo (Fluminense). Vejo uma rodada bastante complicada no quesito SG! Mas a minha primeira opção raramente me decepciona, e é uma boa opção visando roubadas de bola. Já o defensor do Flu vem sendo uma boa opção.

 

Nas laterais: Egídio (Palmeiras) e Marcos Rocha (Atlético MG). Os dois costumam roubar bolas e até mesmo dar assistências. 

 

Zé Rafael (Bahia), Hernanes (São Paulo) e Patrick (Sport) ou a minha aposta Richard (Fluminense) compõem o meu meio. Zé Rafael é fixo no meu time e dispensa maiores explicações. Hernanes é dono de uma excelente média e mesmo se tratando de clássico não ficará fora do meu time. Pra fechar o setor, a minha dúvida na rodada. Resolvi até o momento apostar! Patrick (Sport) ou Richard (Fluminense) disputam posição no meu time. Mas também vejo o Guilherme do Atlético PR como uma boa opção.

 

No ataque do meu time: Bruno Henrique (Santos), Dudu (Palmeiras) e Neilton (Vitória) ou Luan (Grêmio). Bruno Henrique está em excelente fase e mesmo diante de um clássico, enfrenta a frágil defesa do São Paulo. Dudu é o homem de referência do ataque palestrino, que enfrenta o cruzeiro já em clima de férias e precisa vencer pra continuar na disputa pelo título. Fechando esse setor, Neilton que vem sendo regular e pode aparecer bem diante de uma das defesas mais vazadas da competição. Luan pode pintar no meu time, se o Renato escalar o Grêmio titular. 

 

No comando do meu time: Vágner Mancini (Vitória). 

Outras boas opções: Cássio (Corinthians); Reinaldo (Chapecoense); Moisés (Palmeiras); Ribamar (Atlético PR) e Henrique Dourado (Fluminense).


 Time: APatroa FCMix

Treinadora: Lorenza Neves (Instagram: @apatroafcmix )

Esquema tático: 3-4-3              


Escalação:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Gabriel (Atlético MG)
ZAG: Juninho (PalmeirS)
ZAG: Reginaldo (Fluminense)
MEI: Diego Souza (Sport)
MEI: Hernanes (São Paulo)
MEI: Moisés (Palmeiras)
MEI: Gustavo Scarpa (Fluminense)
ATA: Henrique Dourado (Fluminense)
ATA: Luan (Grêmio)
ATA: Dudu (Palmeiras)
TÉC: Abel Braga (Fluminense)

Valor: C$ 178,72

Em breve a Lore estará de volta para o Brasil, enquanto isso, fica aqui a sua escalação para tentar ajudá-los. Beijos e boa rodada a todos!

Outras boas opções: Douglas (Avaí); Egídio (Palmeiras); Marcos Rocha (Atlético-MG); Patrick (Sport); Petros (São Paulo) e André (Sport).


Time: Schincariol ECMix

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi )

Esquema tático: 3-4-3         

Escalação:

GOL: Magrão (Sport)
ZAG: Reginaldo (Fluminense)
ZAG: Kanu (Vitória)
ZAG: Balbuena (Corinthians)
MEI: Moisés (Palmeiras)
MEI: Diego Souza (Sport)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Hernanes (São Paulo)
ATA: André (Sport)
ATA: Neílton (Vitória)
ATA: Henrique Dourado (Fluminense)
TÉC: Vágner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 149,37

Saaaaaaaalve, cartoleiros!!!!!! Rodada passada fiquei para trás novamente e só fui um pouco melhor graças ao Ricardo Oliveira que fez 10 pontinhos e me livrou de um vexame daqueles… Mas vida que segue e bora para a próxima rodada pois o campeonato está chegando ao fim e precisamos fechá-lo com chave de ouro!!!

Sem mais blábláblá, vamos a escalação do time para a rodada…

No gol, optei por Magrão (Sport). Confio na experiência do goleiro e acredito que o mesmo poderá garantir o SG e também aparecer bem com DD’s já que enfrenta o vice-lanterna do campeonato.

Não é o humildes, mas quase… A minha zaga é baratinha, baratinha, mas tenho muitas esperanças de que Kanu (Vitória), Balbuena (Corinthians) e Reginaldo (Fluminense) aparecerão bem uma vez que os dois primeiros podem se destacar na área adversária com chances de gols (a favor, Kanu, a favor…) e o último com roubadas de bola. Acredito em SG de todos para ajudar o Schin.

Hernanes (São Paulo), Moisés (Palmeira), Diego Souza (Sport) e Zé Rafael (Bahia) são os escolhidos para o meio-campo. Hernanes é meu xodó de sempre, nunca decepciona e vem sendo a peça fundamental do São Paulo. Com a volta da titularidade, Moisés, o segundo escolhido, vem se destacando e enfrentará um jogo pegado contra o Cruzeiro onde deve roubar muitas bolas. Além disso, ele tem finalizado muito! Diego Souza é o principal jogador do Sport e seu time é o favorito no confronto contra o Coritiba. Acredito em mais uma boa atuação! Zé Rafael é fixo em todos os times e em todas as rodadas.

No ataque André (Sport), Neílton (Vitória) e Henrique Dourado (Fluminense) são os escolhidos. Os três jogam em casa e acredito no favoritismo, uma vez que Sport e Vitória brigam contra a zona de rebaixamento. Fluminense deu uma respirada mas não pode dar bobeira, já que o campeonato está muito equilibrado. Jogando em casa, precisa pontuar e Henrique Dourado, artilheiro, não costuma passar em branco. Acredito em bom rendimento desse trio.

Para fechar, o técnico do time que na minha opinião é o mais confiável da rodada. Vágner  Mancini (Vitória) fica como responsável pelo comando do meu time e espero que não me decepcione.

É isso, galera… Vamos rezar para que eu volte a vencer e consiga emplacar a recuperação de vez. Amém? Amém!!!! Beijocas e boa rodada a todos… Fui!

Outras boas opções: Vanderlei (Santos); Diego Alves (Flamengo); Egídio (Palmeiras); Marcos Rocha (Atlético-MG); Fred (Atlético-MG) e Dudu (Palmeiras)


DONAS ESCALAM FCMix

**Time de apostas criado pelas três colunistas, onde cada uma fica responsável por uma posição por rodada, unindo suas forças para descobrirem se nesse caso a união realmente “faz a força”!!!

Na rodada anterior, o time totalizou 54,55 pontos.

Agora, a escalação da 31ª rodada:

Valor: C$ 142,40

Defesa: Maria Gabriela
Meio-campo: Lorenza
Ataque/Técnico: Jéssica

SOMA GERAL POR POSIÇÃO:

Jéssica – Defesa: 179,7 | Meio-campo: 135,4 | Ataque/técnico: 195,77
Lorenza – Defesa: 197,8 | Meio-campo: 143 | Ataque/técnico: 149,14
Maria Gabriela – Defesa: 185 | Meio-campo: 151,5 | Ataque/técnico: 211,5


RESULTADO DONAS




E aí, gostaram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.


Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales | Instagram: @jehfsales)

Lorenza Neves (Twitter: @neveslorenza | Instagram: @apatroafcmix)

Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @mariagabrielamerendi)

E-mail de contato: [email protected]