O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #3

Salve, cartoleiros! A segunda rodada seguiu a tendência da primeira e novamente teve médias altíssimas, muito por conta do capitão. No nosso Duelo a disputa foi bastante intensa mas não tanto quanto a rodada inicial. A Gabi, comandante do Gabitasaray FC não teve muita sorte com certas escolhas (inclusive de jogadores que foram poupados) e com isso viu sua […]

Postado em: 27 de abril de 2018
Atualização: 11 de maio de 2018
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve, cartoleiros!

A segunda rodada seguiu a tendência da primeira e novamente teve médias altíssimas, muito por conta do capitão. No nosso Duelo a disputa foi bastante intensa mas não tanto quanto a rodada inicial. A Gabi, comandante do Gabitasaray FC não teve muita sorte com certas escolhas (inclusive de jogadores que foram poupados) e com isso viu sua pontuação ficar na casa dos 70 pontos novamente; contudo  a Jeh, técnica do Jehnial EC deu mais sorte e passou dos 90 pontos, deixando assim o duelo empatado e acirrando ainda mais a disputa da terceira rodada. Esse fim de semana vai pegar fogo, hein?

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Júlio César (Fluminense)
ZAG: Réver (Flamengo)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
LAT: NINO PARAÍBA (BAHIA)
LAT: Norberto (América)
MEI: Otero (Atlético MG)
MEI: Paquetá (Flamengo)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
ATA: Aylon (América MG)
ATA: VINICIUS JR (FLAMENGO)
ATA: Keno (Palmeiras)
TÉC: Micale (Paraná)

ALTERAÇÕES: 
SAI DIOGO BARBOSA (PAL) -> ENTRA NINO PARAÍBA (BAH)
SAI BORJA (PAL) -> VINÍCIUS JR (FLA)

Valor: C$ 144,95

Olá, cartoleiros! Na última rodada alterei o meu time segundos antes do mercado fechar e não pude avisá-los em tempo hábil. Felizmente foram boas mudanças que me deram a primeira vitória no Duelo nessa temporada. Vale frisar que infelizmente não tive tempo de avisar pra vocês, nossos queridos leitores, as mudanças de última hora que fiz no meu time, eu estou viajando… mas tentarei avisar sempre que possível por aqui (nos comentários) e no Twitter! Então vamos lá? Foco na 3ª rodada!

No gol optei por Júlio César (Fluminense), em razão das defesas difíceis que o goleirão fará. Acredito em um jogo bastante disputado entre Flu x São Paulo e acredito que o goleiro será bastante exigido.

Nas laterais conto com o Diogo Barbosa (Palmeiras) e Norberto (América MG), que se apresentam bem ofensivamente e são bons no quesito roubadas de bolas.

Na zaga optei por um zagueiro que aparece bem independente de SG e é um dos preferidos da maioria dos cartoleiros, que é o Réver (Flamengo). O zagueiro do time carioca rouba bolas, comete poucas faltas, aparece sempre finalizando e tem uma boa média. Acredito também na possibilidade do Flamengo segurar SG! Já o zagueiro Rodrigo Moledo (Internacional) é a minha outra escolha pra compor esse setor e creio que será uma boa opção diante de um Cruzeiro que possivelmente poupará jogadores, devido frágil ataque do time cearense.

Zé Rafael (Bahia), Paquetá (Flamengo) e Otero (Atlético MG) ou Patrick (Internacional) formam o meu meio de campo. O Bahia recebe o Atlético PR em Salvador, ótima oportunidade pro mito Zé Rafael, meu capitão, aparecer bem roubando bolas, dando ass e fazendo gols. Paquetá tem uma excelente média e mesmo fora de casa é uma boa opção, já que o Flamengo enfrenta o limitado Ceará. Otero e Patrick disputam posição no meu time. Mas até o momento optei pelo jogador do Atlético MG, por ser bastante ofensivo. 

Por fim, no ataque do meu time uma dobradinha alviverde: Borja e Keno (Palmeiras) e Aylon (América MG). Os três são os atacantes de referência de suas equipes. O Palmeiras é o grande favorito da rodada. Acredito na superioridade da equipe paulista em casa, diante da Chapecoense. Aylon é a minha escolha, diante da fragilidade da defesa do Vitória, que é uma das mais vazadas da competição e é com ele que fecho o meu ataque.

Micale (Paraná) comanda o meu time!

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Luis Carlos (Paraná)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Messias (América-MG)
LAT: NINO PARAÍBA (BAHIA)
LAT: AYRTON (FLUMINENSE)
MEI: Otero (Atlético MG)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Patrick (Internacional)
ATA: DUDU (PALMEIRAS)
ATA: Keno (Palmeiras)
ATA: Aylon (América-MG)
TÉC: MICALE (PARANÁ)

ALTERAÇÕES: 
SAI MARCOS ROCHA (PAL) -> ENTRA NINO PARAÍBA (BAH)
SAI DIOGO BARBOSA (PAL) -> ENTRA AYRTON (FLU)
SAI CUÉLLAR (FLA) -> ENTRA DUDU (PAL)
SAI ROGER MACHADO (PAL) -> ENTRA MICALE (PAR)
ESQUEMA 4-4-2 -> 4-3-3

Valor: C$ 137,72

Salve, salve galeraaa!!!

E aí, como foram na rodada passada? Novamente quem seguiu as dicas do vídeo se deu bem, o problema é que estou com uma certa zica que logo os que escolho do vídeo estão indo mal e alguns nem jogam (obrigada, Juan). Mais uma rodada com pontuação média e que a galera passou dos 100, mas acredito que nessa a zica tencha acabado (ALELUIAAA!) e vou escolher os certos hahahaha..

Bora pro time dessa rodada?

No gol escolhi Luís Costa (Paraná) que está super barato e enfrenta um Sport fragilizado e fraco fora de seus domínios.

Nas laterais optei por Marcos Rocha (Palmeiras) e Diogo Barbosa (Palmeiras) o primeiro voltou a ser o mito das RB e fez praticamente 10pts na rodada passada. O segundo sempre é muito ativo ofensivamente. Nessa estou botando fé no Palmeiras que vem de ótima vitória pela libertadores e vai pra cima da Chape que fora de casa costuma fazer poucos gols.

Na zaga vamos de Victor Cuesta (Internacional) que é o segundo jogador com mais RB até agora no campeonato, sendo  9. Contra o CEC (possivelmente reserva) no Beira-Rio é uma ótima opção. Fecho a posição com Messias (América-MG) que tem feito boas partidas e tem tudo para manter o SG contra o Vitória que joga mal fora de casa.

No meio iniciamos com Otero (Atlético-MG) que tem a segunda melhor média do campeonato, pontuando com RB, finalização e faltas sofridas. É uma opção mais regular de meias, mesmo contra a forte defesa do Corinthians, ainda mais se levarmos em conta o forte volume de ataque do time mineiro.  Cuéllar (Flamengo)  que é o meu xodó e jogador de segurança. Jogando fora de casa costuma roubar muitas bolas e sempre garante seus 5, 6 pontinhos. Outro volante escolhido foi o jogador Patrick (Internacional) que além de sempre roubar bolas, nunca decepciona ofensivamente quando joga em casa. E por  fim, mas não menos importante,  Zé Rafael (Bahia) que desde o ano passado é regular no cartola. Esse ano não tem sido diferente; com média de 7pts sem nenhum gol ou ass, contra o CAP em casa deve pontuar bem novamente. Por esse motivo, será meu capitão na rodada.

Na linha de frente vou de Keno (Palmeiras) que vive ótima fase, tendo 3 gols nos últimos 4 jogos,além de finalizações na trave e assistências. Contra a Chape em casa deve ir bem novamente. E para fechar, Aylon (América-MG) que não fez gol ainda no campeonato mas vem jogando muito bem, com média de quase 4 pontos nos 2 jogos.  Se continuar assim é o golzinho sair contra o vitória segunda-feira vai mitar muito.

No comando do esquadrão  Roger Machado (Palmeiras) que comando o time que mais deve fornecer pontos essa rodada.

É isso, galera… Espero que tenham gostado do meu  time e que o mesmo os ajude a mitar. Boa sorte a todos e a mim também. Torçam pelo Gabitasaray!!! ??

Beijos e até a próxima rodada!!!


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- André (Grêmio)
2- Marcos Rocha (Palmeiras)

Maria Gabriela

1- Keno (Palmeiras)
2- Marcos Rocha (Palmeiras)

TOP JOGADORES DE 10-20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Serginho (América MG)
2- Dudu (Palmeiras)

Maria Gabriela

1- Otero (Atlético-MG)
2- Balbuena (Corinthians)

TOP JOGADORES DE +20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Rodriguinho (Corinthians)
2- Luan (Grêmio)

Maria Gabriela

1- Rodriguinho (Corinthians)
2- Luan (Grêmio)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".

Dicas