O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #29

Salve cartoleiros! Na última rodada o atacante do Inter Paolo Guerrero fez 2 gols e levou o Colorado a vitória na Fonte Nova sobre o Bahia. O goleiro TaDDeus somou incríveis 13,5 pontos com direito a 7 DD’s, mesmo levando 4 gols do Furacão. O atacante Yony González foi o que mais finalizou, foram 8 finalizações […]

Postado em: 30 de outubro de 2019
Atualização: 30 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 6 minutos

Salve cartoleiros!

Na última rodada o atacante do Inter Paolo Guerrero fez 2 gols e levou o Colorado a vitória na Fonte Nova sobre o Bahia. O goleiro TaDDeus somou incríveis 13,5 pontos com direito a 7 DD’s, mesmo levando 4 gols do Furacão. O atacante Yony González foi o que mais finalizou, foram 8 finalizações no total. Os volantes Henrique do Cruzeiro e William Oliveira do Ceará foram os que mais roubaram bolas na rodada, foram 6 de cada um. Léo Sena e Ricardo Bueno sofreram 8 faltas cada um. Gregore cometeu 5 faltas e o meia Nenê foi o que mais errou passes na rodada, foram 7 no total.

A rodada teve uma média baixa e no nosso Duelo, a  Gabi, comandante do Gabitasaray FC venceu a rodada. A Jeh, técnica do Jehnial EC, veio logo depois e a diferença entre as duas foi de menos de 2 pontos. Mas sem dúvidas, o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Muriel (Fluminense) 
ZAG: Réver (Atlético MG) 
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Jorge (Santos)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
MEI: Otero (Atlético MG)
MEI: Arrascaeta (Flamengo) [C]
MEI: Carlos Sánchez (Santos) ou Rodrigo Lindoso (Internacional)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC:  Vágner Mancini (Atlético MG)

Valor: C$ 173,01

Olá cartoleiros (as) e não é que perdi o Duelo por menos de 2 pontos na última rodada? O goleiro Weverton estava indo bem, mas resolveu cometer um pênalti, levar amarelo e sofrer gol… é, de “jehnial” a minha rodada não teve absolutamente nada! Sem mais delongas, vamos a mais uma escalação.

No gol, com o intuito de pontuar com base nas defesas difíceis, o goleiro Muriel (Fluminense) foi o meu escolhido. O goleiro do Flu é extremamente regular. Soma 33 DD’s em apenas 16 jogos. E nos últimos dois jogos fora de casa teve média de 8 pontos e o Ceará vem consagrando goleiros.

Os meus zagueiros são: Réver (Atlético MG) e Victor Cuesta (Internacional). Os dois acredito serem boas opções pra rodada. Réver é uma boa opção na zaga em razão do possível SG. Além disso o zagueiro do Atlético MG aparece bem no jogo aéreo, tendo um gol na competição. Já Cuesta, é um dos zagueiros mais regulares da competição e um verdadeiro mito das roubadas de bola, são 65 em 21 jogos.

Nas laterais, conto com Jorge (Santos) e Marcos Rocha (Palmeiras). Ambos são laterais que apoiam bem e podem vir a pontuar com assistências. O ala do Santos conta com 1 gol, 4 assistências e 44 roubadas de bola no Brasileirão e é um excelente nome na rodada. Já o Palmeiras tem um jogo difícil diante do São Paulo e o lateral tem tudo pra aparecer bem nas RB’s. São 57 até o momento na competição.

No meio, Otero (Atlético MG), Arrascaeta (Flamengo) e a minha dúvida da rodada: Carlos Sánchez (Santos) ou Rodrigo Lindoso (Internacional). O meia do Atlético MG vem sendo uma opção regular nas últimas rodadas e o time mineiro é favorito no confronto diante da Chapecoense, no Independência. Arrascaeta é a minha segunda opção, já que aparece bem ofensivamente, com gols e assistências. O uruguaio possui uma excelente média. Já a minha dúvida da rodada é entre Sánchez x Lindoso. Confesso que não estou tendo muita sorte nas escolhas quando fico com dúvida!

Por fim, o meu ataque que é formado por: Gabigol e Bruno Henrique (Flamengo) e Everton (Grêmio). Os dois atacantes do Flamengo compõem o melhor ataque da competição, que mesmo fora de casa são boas opções. Everton é extremamente regular, pontua bem mesmo sem gol enão exitará em deixar a sua marca na zaga do Vasco, mesmo fora de casa.

No comando do meu time: Vágner Mancini (Atlético MG), em razão do favoritismo do time mineiro no Independência diante do lanterna da competição.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-4-2         


Escalação:

GOL: Vladimir (Avaí)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Réver (Atlético-MG)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras) ou Jorge (Santos)
LAT: Filipe Luís (Flamengo)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)
MEI: Otero (Atlético-MG)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC: Vágner Mancini (Atlético-MG)

Valor: C$ 161,61

Salve salve, cartoleiros (as) acredito que a última rodada tenha sido boa pra geral né? Quem acertou o goleiro deu uma diferença bem grande na pontuação.. Muriel foi bem e me ajudou a ganhar da Jeh por menos de 2 pontinhos.. Quem sabe a “volta está voltando” não é mesmo? hahaaha… Sem mais delongas, vamos para o time da rodada.

No gol vou com Vladimir (Avai) que tem feito ótimas pontuações mesmo quando o Avaí perde seus jogos. O Fortaleza faz poucos gols fora de casa mas exige bastante dos goleiros.

Nas laterais, Marcos Rocha (Palmeiras) que tem média de 3.4RB jogando em casa e clássicos costumam ser mais pegados e com poucos gols, já Filipe Luís (Flamengo) tem ótima média fora de casa e precisa de apenas 35min para roubar uma bola, ou seja, mesmo com o Goiás bem em casa tem chances de SG e ir bem.

Na zaga optei por Victor Cuesta (Internacional) que já soma incríveis 65RB e pontua independente de SG ou adversário, já Réver (Atlético-MG) entra pela grande chance de SG e também por ser bem regular, onde não negativou nas últimas 9 rodadas que foi titular.

No meio vou com Arrascaeta (Flamengo) por ser o jogador de maior média do cartola esse ano e estar em fase absurda sendo o terceiro artilheiro do Brasileiro, Otero (Atlético-MG) finaliza muito tem 23 já no Brasileiro e pega a Chape no horto que vai muito mal fora, Carlos Sanchez (Santos) já soma 7 gols e 6ass no campeonato e tem média de mais de 7 pontos por jogo na Vila, confronto direto pela liberta contra o Bahia, para finalizar Thiago Galhardo (Ceará) é o artilheiro do time e esperança do vozao no confronto direto contra o Flu para sair do Z-4, quando joga no Castelão costuma finalizar bastante e também cobra faltas e pênaltis.

No ataque a dupla de selecionáveis! Gabriel (Flamengo) artilheiro isolado com 19 gols e até quando não faz gol pontua bem (fez 5.5 contra o CSA), deve manter a ótima fase contra o Goiás que toma muitos gols e Éverton (Grêmio) que tem média de 5 pontos sem participação em gols nos últimos 5 jogos, ou seja, não precisa de gols para pontuar bem e mesmo fora contra o Vasco pode mitar.

No comando Vagner Mancini (Atlético-MG) que tem o grande favoritismo da rodada contra a Chape e pode ter SG também.

É isso galera.. Boa sorte para todo mundo
Torçam por mim e até sexta!!


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Tadeu (Goiás)
2- Pablo Mari (Flamengo)
3- Filipe Luís (Flamengo)
4- Thiago Galhardo (Ceará)
5- Wellington Paulista (Fortaleza)

Maria Gabriela

1- Cássio (Corinthians)
2- Bruno Henrique (Flamengo)
3- Guga (Atlético-MG)
4- Eduardo Sasha (Santos)
5- Jorge Jesus (Flamengo)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?