O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #25

O TRIELO   (Foto original – Três Espiãs Demais ) Jéssica Sales │Maria Gabriela │ Débora Silva  Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)       Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Jailson (Palmeiras) Zag: Gabriel (Atlético-MG) Zag: Bruno Alves (Figueirense) Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG) Lat: Mena (São Paulo) Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense) Mei: […]

Postado em: 13 de setembro de 2016
Atualização: 13 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 9 minutos

O TRIELO

 Donas -3
(Foto original – Três Espiãs Demais )

Jéssica Sales │Maria Gabriela │ Débora Silva 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Jailson (Palmeiras)
Zag: Gabriel (Atlético-MG)
Zag: Bruno Alves (Figueirense)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lat: Mena (São Paulo)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Mei: Camilo (Botafogo)
Mei: Seijas (Internacional)
Ata: Nico Lopez (Internacional)
Ata: Chavez (São Paulo)
Ata: Robinho (Atlético-MG)
Téc: Marcelo Oliveira (Atlético-MG)

Valor: C$ 145,20

Salve, salve, cartoleiros!

Rodada passada, enfim, venci o Trielo e continuo na busca de pelo menos a segunda colocação… Aleluia, irmãos!!! Agora a Gabi que se segure porque eu tô chegando! hahahaha…

Apesar da felicidade da vitória suada, vamos deixar isso para trás porque vencemos uma batalha e não a guerra, RÁ!

Para o gol, optei por Jaílson (Palmeiras), visando somente as DDs. Acredito que o clássico interestadual entre os dois times pela liderança do campeonato mais disputado do mundo pegará fogo e tem tudo para que o nosso goleirão se destaque.

Nas laterais, optei por Mena (São Paulo), por ser barato e pela lei do ex. Ao seu lado, Marcos Rocha (Atlético-MG) pelo favoritismo da rodada onde enfrenta o Sport sem Diego Souza, expulso na última rodada.

Na zaga, optei por Gabriel (Atlético-MG) pelo mesmo motivo de Marcos Rocha e Bruno Alves (Figueirense) por enfrentar o lanterninha da competição.

Meu meio-campo é formado por Camilo (Botafogo) por estar vivendo uma ótima fase e jogar em casa, Gustavo Scarpa (Fluminense) por ser o principal jogador do seu time (assim como Camilo) e ser um jogador totalmente propício para cartola, já que dá muitas assistências e aparece bem na grande área para deixar seu gol e Seijas (Internacional) que fica como aposta para a rodada.

Para fechar, Chávez (São Paulo) porque como uma boa cruzeirense, sei que o meu time é freguês do São Paulo em pontos corridos; Nico López (Internacional), acreditando na reação do time com o apoio de sua torcida e Robinho (Atlético-MG) que é unanimidade da rodada.

No comando, Marcelo Oliveira (Atlético-MG).

É isso, gente!!! Boa rodada pra todo mundo e boa sorte pra mim para que a vitória venha novamente!!!! Beijosssssss…

#VaiDehsastre

Outras boas opções: Fábio Santos (Atlético-MG); Maicosuel (Atlético-MG); Cueva (São Paulo); Maicon (São Paulo); Vitor Bueno (Santos) e Juninho (Coritiba).


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Wilson (Coritiba)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Henrique (Fluminense)
Lat: Ayrton (Figueirense)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Camilo (Botafogo)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Mei: Vitor Bueno (Santos) ou Seijas (Internacional)
Ata: Robinho (Atlético MG)
Ata: Andrés Chavez (São Paulo)
Ata: Luan (Grêmio) ou Dudu (Palmeiras)
Téc: Marcelo Oliveira (Atlético MG)

Valor: C$ 174,06

Olá, cartoleiros! Quando digo que a zica está comigo, não é drama, meus amigos! Na última rodada não alcancei a casa dos 50 pontos e só não fui pior, graças ao mito Gustavo Scarpa! Que homem, amigos (as), que homem!

Vamos ao que interessa, sempre com o intuito de aumentar a minha média, dar boas dicas e me consolidar na liderança do Trielo mais bonito do Brasil, vamos a 25ª rodada! Fazendo uma breve análise da rodada, Atlético MG, Fluminense, Figueirense e São Paulo são favoritos e a base do meu time. O Atlético MG recebe o Sport no Independência; o Fluminense enfrenta a Chapecoense no Rio; o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Morumbi e o Figueira recebe o lanterna da competição, o América MG, no Orlando Scarpelli.

No gol, o meu escolhido até o momento é o Wilson (Coritiba). O goleiro do Coxa soma 44 defesas difíceis. O Coritiba recebe o Corinthians, no Couto Pereira.

Na linha defensiva, os meus zagueiros são Henrique (Fluminense) e Pedro Geromel (Grêmio). Optei pelos mesmos pra diferenciar os times do Trielo e acredito que ambos são excelentes opções pra rodada. Geromel é o xerife da zaga do tricolor gaúcho fora dos seus domínios, tem tudo pra pontuar bem. Já o zagueiro do Flu é a minha outra opção, o Fluminense briga por G4 e enfrentando a Chapecoense no Rio, não pode almejar nada além da vitória. Quem sabe com direito ao tão escasso SG né? rs!

Nas laterais optei por Wellington Silva (Fluminense) e Ayrton (Figueirense). Acredito que será um jogo com boas chances de RB’s do lateral do time carioca. Já o Ayrton é uma unanimidade na rodada. Tomara que o América-MG não resolva aprontar como fez na rodada passada né?

Gustavo Scarpa (Fluminense), Vitor Bueno (Santos) ou Seijas (Internacional) e Camilo (Botafogo),  formam o meu meio, que dispensa maiores explicações. Todos vêm sendo regulares e tem uma ótima média. Scarpa comanda o meio do Flu e como vem jogando bem. Fez um lindo gol de falta contra o Atlético-MG e participou das jogadas dos outros gols. Que esse ótimo desempenho se repita contra a Chape! Camilo é o jogador mais regular do Botafogo e vem jogando o fino da bola. Por fim, a minha dúvida cruel é entre Vitor Bueno x Seijas. O meia santista enfrenta um frágil setor do time carioca. Acredito em um jogo de muitos gols entre Botafogo x Santos. Já o meia do Inter, mesmo com apenas 10 partidas no campeonato, tem uma média de 4,03 pontos e também é uma boa opção, a meu ver. Vale destacar que esse é o setor que mais tem boas opções pra rodada.  

O meu trio de atacantes é formado por: Robinho (Atlético MG), Chavez (São Paulo) e Dudu (Palmeiras) ou Luan (Grêmio). Todos são os homens de referência de suas equipes no setor ofensivo. Robinho vem de ótimas atuações e jogando no Independência é uma boa opção! O Atlético MG enfrenta uma das zagas mais vazadas da competição, a do Sport! Chavez é a minha segunda opção, já que o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi com importantes desfalques (Ábila e Arrascaeta). Além disso, o favoritismo nos pontos corridos é do time paulista e infelizmente não dá pra confiar no setor defensivo do meu Cruzeiro (cai uma lágrima, rs). Já a minha dúvida é entre Dudu x Luan. O Palmeiras tem um jogo importante diante do Flamengo em sua Arena. Acredito em um jogo bastante disputado e gols pros dois lados. Dudu é decisivo e é o meu escolhido até o momento. O outro nome que pode vir a pintar no meu time é o Luan. O Grêmio enfrenta a Macaca em Campinas. Assim que decidir o último nome do ataque, aviso vocês!

No comando do meu time: Marcelo Oliveira (Atlético MG), confiante em uma boa pontuação, já que o Atlético MG é favorito diante do Sport.


Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Vanderlei (Santos); Marcos Rocha (Atlético MG); Fábio Santos (Atlético MG); Reinaldo (Ponte Preta); Leonardo Silva (Atlético MG); Juninho (Coritiba); Maicosuel (Atlético MG); Diego (Flamengo); Valdívia (Internacional); Fred (Atlético MG) e Ricardo Oliveira (Santos).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Denis (São Paulo)
Zag: Gabriel (Atlético-MG)
Zag: Werley (Figueirense)
Lat: Fábio Santos (Atlético-MG)
Lat: Ayrton (Figueirense) ou Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Seijas (Internacional)
Ata: Nico Lopez (Internacional)
Ata: Chavez (São Paulo)
Ata: Robinho (Atlético-MG)
Téc: Marcelo Oliveira (Atlético-MG)

Valor: C$ 140,36

Saaaaaaaalve, cartoleiros!!!!!! Salvem minha pontuação, porque né… Patética!!! Um beijo para Vitor Bueno que me salvou e um abraço para o Cruzeiro que ferrou a rodada de quase todo mundo. Enfim, galera.. São águas passadas, o campeonato continua e a hora de mitar vem por aí! (HABEMUS)

Sem mais blábláblá, vamos a escalação do time para a rodada…

No gol, optei por Denis (São Paulo). O goleiro, como todos sabem, é muito destrambelhado. Contando com isso, qualquer defesa fácil vira defesa difícil, logo.. +3 pontinhos a cada mini desastre. É o mínimo para cada mini infarto que tenho toda vez que ele pega na bola… HAHAHA.. O Cruzeiro vem desfalcado sem Arrascaeta e Ábila e de uma derrota para o Botafogo, mas acredito que ainda assim, finalizará bastante e nos renderá os pontos das DD’s. PS: não acredito em SG.

Nas laterais, Ayrton (Figueirense) e Fábio Santos (Atlético-MG). Os dois jogadores jogam em casa e são teoricamente favoritos… Teoricamente MESMO, porque o Coelho vira e mexe faz suas gracinhas e inventa de tirar o nosso SG. Que não seja esse o caso. Amém! Os dois são baratinhos e têm tudo para mandar bem. Que Ayrton volte a ser o mito dos mitos e que Fábio Santos esteja iluminado.

Não é o humildes, mas quase… A minha zaga é baratinha, baratinha, mas tenho muitas esperanças de que Wesley (Figueirense) e Gabriel (Atlético-MG) que juntos não custam nem 12 cartoletas, farão 20 pontos hahahah… Acredito em SG de ambos e espero que ainda roubem algumas bolinhas para colaborar com o Schin!!!

Vitor Bueno (Santos), Gustavo Scarpa (Fluminense) e Seijas (Internacional) são os escolhidos para o meio-campo. Bubu é meu xodó de sempre, raramente me decepciona e vem sendo a peça fundamental do Santos. Com a volta dos titulares em campo, o que estava bom, pode ficar ainda melhor. Gustavo Scarpa é o principal jogador do Fluminense e seu time é o favorito no confronto contra a Chapecoense. Acredito em mais uma boa atuação! Seijas é a salvação do Internacional que não anda apostável ultimamente, mas vale a tentativa.

No ataque, Chávez (São Paulo), Nico López (Internacional) e Robinho (Atlético-MG) são os escolhidos. Os três jogam em casa e acredito no favoritismo, uma vez que São Paulo e Internacional brigam contra a zona de rebaixamento, ao contrário de Atlético-MG que segue na busca pelo G-4 e até mesmo pelo título. Acredito em bom rendimento desse trio.

Para fechar, o técnico do time que na minha opinião é o mais confiável da rodada. Marcelo Oliveira (Atlético-MG) fica como responsável pelo comando do meu time e espero que não me decepcione.

É isso, galera… Vamos rezar para que eu volte a vencer e consiga emplacar a recuperação de vez. Amém? Amém!!!! Beijocas e boa rodada a todos… Fui!

Outras boas opções: Camilo (Botafogo); Dudu (Palmeiras); Marcos Rocha (Atlético-MG); Bruno Alves (Figueirense); Mena (São Paulo) e Cueva (São Paulo).


CLASSIFICAÇÃO GERAL

placar-donas-24




E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!