O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #25

Salve, cartoleiros! O que comentar a respeito da última rodada? Só temos a lamentar. Sim, tivemos uma rodada extremamente difícil, onde os mais escalados pouco pontuaram e os mais ousados se saíram bem. A média geral dos cartoleiros ficou abaixo da casa dos 40 pontos. Terrível! Bruno Henrique, atacante do Flamengo foi o nome mais […]

Postado em: 11 de outubro de 2019
Atualização: 12 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos
Salve, cartoleiros!

O que comentar a respeito da última rodada? Só temos a lamentar. Sim, tivemos uma rodada extremamente difícil, onde os mais escalados pouco pontuaram e os mais ousados se saíram bem. A média geral dos cartoleiros ficou abaixo da casa dos 40 pontos. Terrível! Bruno Henrique, atacante do Flamengo foi o nome mais escalado da rodada, inclusive capitão da maioria dos times… mas quem mitou mesmo foi o Vitinho. Saldo de gols? Nunca nem vi! Isso mesmo, Grêmio e Flamengo, os grandes favoritos da rodada não seguraram o SG e levaram gols. É, ser cartoleiro não é fácil. Mas vamos para mais uma rodada e sem tempo para maiores lamentações.

No nosso Duelo, a Gabi voltou a vencer. As nossas Donas do Cartola pontuaram bem abaixo do esperado, inflizmente. Gabi, técnica do Gabitasaray FC somou 54,78 pontos. A Jeh, comandante do Jehnial EC veio logo atrás, bem pertinho, com 52,88 pontos. A disputa por aqui continua bastante acirrada. Mas ratificamos que o mais importante é contribuir com boas dicas para vocês!

Agora vamos às escalações porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Douglas Friedrich (Bahia)
ZAG: Rafael Vaz (Goiás)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Diogo Barbosa (Palmeiras)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
MEI: Rodrigo Lindoso (Internacional)
MEI: Léo Cittadini (Athletico PR)

ATA: Dudu (Palmeiras) [C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Michael (Goiás)
TÉC: Mano Menezes (Palmeiras)

Valor: C$ 151,24

Olá, cartoleiros (as)! Que zica foi essa da última rodada, meus amigos (as)?! Na última rodada alcancei a casa dos 50 pontos e o meu capitão decepcionou e muito. Bruno Henrique passou em branco diante do Atlético MG e como capitão somou míseros 4,20 pontos. Gilberto ficou de fora do confronto diante do São Paulo e mesmo com as notícias de última hora, resolvi mantê-lo no time. Infelizmente não jogou e fiquei com um jogador a menos. Faz parte. Mas já temos uma nova rodada e não há tempo para lamentar. Vem mitada, vem!!!

Vamos ao que interessa, sempre com o intuito de aumentar a minha média, dar boas dicas e me consolidar na liderança do Duelo mais bonito do Brasil, vamos a 25ª rodada! Fazendo uma breve análise da rodada, o grande favorito é o Palmeiras e portanto é a base do meu time. O time paulista recebe no Pacaembu o instável Botafogo.

No gol, o meu escolhido até o momento é o Douglas Friedrich (Bahia). É o goleiro mais regular da competição. Douglas tem grandes chances de defesas difíceis diante do Fluminense. São 42 até o momento na competição e a sua média é de 7,13 pontos.

Na linha defensiva, os meus zagueiros são Rafael Vaz (Goiás) Pedro Geromel (Grêmio). Acredito que ambos são excelentes opções pra rodada. Geromel é o xerife da zaga do tricolor gaúcho e fora dos seus domínios, tem tudo pra pontuar bem com roubadas de bola. Talvez venha a substituí-lo pelo Cuesta. Já o zagueiro do Goiás é a minha outra opção. O Goiás recebe em casa o CSA. Ao contrário da grande maioria, acredito que será um jogo bastante disputado devido a crescente do CSA. Vaz aparece bem nas faltas e é um bom nome para a rodada. Já tem 4 gols no campeonato.

Nas laterais optei por Marcos Rocha e Diogo Barbosa (Palmeiras). Sim! Dobradinha no setor do alviverde! Acredito que será um jogo com boas chances de RB’s dos dois laterais. Marcos Rocha é uma unanimidade no setor. O lateral conta com 1 gol, 1 assistência e 49 roubadas de bola até o momento. Costuma ir bem mesmo sem SG e se conseguir manter o saldo de gols diante do Botafogo, tem grandes chances de mitar. Já Diogo Barbosa, também tem uma boa média. São 43 roubadas de bola até o momento na competição e 1 assistência. Como já disse, o Palmeiras é o grande favorito da rodada.

Thiago Galhardo (Ceará), Rodrigo Lindoso (Internacional) e Léo Cittadini (Athletico PR),  formam o meu meio de campo. Todos vêm sendo regulares e tem uma ótima média. Galhardo caiu um pouco de rendimento, mas comanda o meio do Ceará, que recebe em seus domínios o lanterna da competição. Lindoso é o jogador mais regular do Colorado e vem jogando o fino da bola. Por fim, optei pelo Cittadini que vem sendo bastante regular e prevejo um confronto acirrado entre Cap e Flamengo. Acredito em um jogo de muitos gols. 

O meu trio de atacantes é formado por: Dudu (Palmeiras), Bruno Henrique (Flamengo) e Michael (Goiás). Todos são os homens de referência de suas equipes no setor ofensivo. Dudu pontua bem mesmo sem os scouts principais e enfrenta o instável Botafogo. É o meu capitão na rodada. Bruno Henrique decepcionou e muito na última rodada, mas decidi mantê-lo no time. O Flamengo tem um jogo importante fora de casa e acredito em um jogo bastante disputado. Bruno Henrique é decisivo e é o meu escolhido. Michael finaliza bastante e diante do CSA tem tudo pra não passar em branco.

No comando do meu time: Mano Menezes (Palmeiras), confiante em uma boa pontuação, já que o Verdão é o grande favorito da rodada.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Douglas Friedrich (Bahia)
ZAG: Luan (Palmeiras)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)

LAT: Diogo Barbosa (Palmeiras) Reinaldo (São Paulo)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
MEI: Rodrigo Lindoso (Internacional)
MEI: Léo Cittadini (Athletico PR)

ATA: Dudu (Palmeiras) [C]
ATA: Alexandre Pato (São Paulo) Rony (Athletico PR)
ATA: Leandro Barcia (Goiás)
TÉC: Mano Menezes (Palmeiras)

Valor: C$ 145,74

(TEXTO EM BREVE)


QUEM VENCERÁ O DUELO?




OUTRAS BOAS OPÇÕES PARA A RODADA


Jéssica

1- Vladimir (Avaí)
2- Victor Cuesta (Internacional)
3- Jefferson (Goiás)
4- Thiago Neves (Cruzeiro)
5- Luan (Grêmio)

Maria Gabriela

1- Jefferson (Goiás)
2- Micael (Goiás)
3- Luan (Grêmio)
4- Vladimir (Avaí)
5- Bruno Henrique (Flamengo)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!