O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #25

Salve, cartoleiros! A última rodada foi positiva para a maioria dos cartoleiros, mas para as nossas Donas do Cartola foi bem diferente. O que está acontecendo?! Zicaram o nosso quadro?! Diego foi o grande mito da rodada com direito a gol + ass, o meia do Flamengo somou incríveis 19,70 pontos. Edenílson, Bruno Silva, Jucilei, […]

Postado em: 14 de setembro de 2018
Atualização: 14 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 6 minutos

Salve, cartoleiros!

A última rodada foi positiva para a maioria dos cartoleiros, mas para as nossas Donas do Cartola foi bem diferente. O que está acontecendo?! Zicaram o nosso quadro?!

Diego foi o grande mito da rodada com direito a gol + ass, o meia do Flamengo somou incríveis 19,70 pontos. Edenílson, Bruno Silva, Jucilei, Diego Souza, Nenê e Patrick também fizeram a alegria de milhares de cartoleiros. Os goleiros que se destacaram foram Magrão, que apareceu bem defendendo um pênalti diante do Cruzeiro e Lomba. Os laterais foram muito bem na rodada, destaque especial para Sander, Norbeto, Renê, Victor Luis, Marcos Rocha e Dodô. Os atacantes Gabriel, Everaldo, Luan e Ricardo Oliveira também pontuaram bem. Digão, Réver, Cuesta, Moledo e Messias se destacaram no setor defensivo. Os melhores técnicos na rodada Maurício Barbieri e Felipão.

O Duelo foi vencido pela Jeh, técnica do Jehnial EC, mas a Gabi, comandante do Gabitasaray FC, veio logo em seguida e teve o desfalque do seu goleiro na rodada.

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Everson (Ceará)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Bressan (Grêmio)
LAT: Carlinhos (América MG)
LAT: Leonardo (Grêmio)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Patrick (Internacional)
MEI: Éverton Ribeiro (Flamengo)

ATA: Romero (Corinthians)
ATA: Gilberto (Bahia) ou Nico López (Internacional)
ATA: Pablo (Atlético PR) [C]
TÉC: Renato Gaúcho (Grêmio)

Valor: C$ 151,56

É oficial: quando todo mita, eu não mito. Afinal, mamãe já dizia que eu não sou todo mundo! Que tristeza! Em razão de uma notícia envolvendo a possibilidade do Cuca poupar, saquei o Gabigol do meu time e optei pelo Neílton e o resultado foi desastroso, como todos vocês sabem. O Ricardo Oliveira também estava nas dicas jehniais da rodada, mas o que eu fiz? Isso mesmo. Optei pelo Neilton e os 100 pontos ficaram distantes, logo em uma rodada que a grande maioria foi bem. Tá amarrado em nome de Jesus!

Mas não farei daqui um muro de lamentações e vamos a mais uma rodada e em busca de dias melhores!

No gol, optei até o momento pelo Everson (Ceará), que enfrenta o Vitória e tem tudo pra fechar o gol.

A minha dupla de zagueiros é formada por Victor Cuesta (Internacional) e Bressan (Grêmio). O primeiro nunca me decepciona, e é uma boa opção visando roubadas de bola e espero que segure SG! Já o defensor do Grêmio parece ser uma boa opção pra rodada, mas talvez venha a substituí-lo por Henrique (Corinthians).

Nas laterais: Carlinhos (América MG) e Leonardo (Grêmio). Os dois aparecem bem no quesito roubadas bolas e até mesmo podem dar assistências.

Zé Rafael (Bahia), Patrick (Internacional) e Everton Ribeiro (Flamengo) ou Paquetá (Flamengo) compõem o meu meio. Zé Rafael é fixo no meu time jogando em casa. Everton Ribeiro será mantido no meu time, já que não me decepcionará novamente e no domingo teremos clássico. Paquetá talvez pinte no meu time. Patrick fecha esse setor por ser bastante regular.

Pra fechar o meu time, o meu ataque, que conta com Pablo (Atlético PR), Romero (Corinthians) e Gilberto (Bahia) ou Nico López (Internacional) foram as minhas escolhas na rodada. Pablo está em excelente fase e é o homem de referência do ataque do Furacão e em casa não pode faltar, acredito que será unanimidade na rodada e é o meu capitão. Romero tem tudo pra não passar em branco diante do frágil setor defensivo do Sport. Pra fechar esse setor, Gilberto ou Nico López disputam posição no meu time. Estou aguardando maiores informações quanto ao time do Palmeiras que enfrentará o Bahia.

No comando do meu time: Renato Gaúcho (Grêmio).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Éverson (Ceará)
ZAG: Henrique (Corinthians)
ZAG: Víctor Cuesta (Internacional)
LAT: Leonardo (Grêmio)
LAT: Renê (Flamengo)
MEI: Patrick (Internacional)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Paquetá (Flamengo)
ATA: Romero (Corinthians)[C]
ATA: Pablo (Atlético-PR)
ATA: Vitinho (Flamengo)
TÉC: Renato Gaúcho (Grêmio) 

Valor: C$ 155,63

Salve, cartoleiros!!!

Rodada passada errei no capitão e não consegui fazer uma boa pontuação. Pra completar, meu goleiro não jogou e fiquei com um infeliz desfalque… Mas bola pra frente que essa rodada vem quente!!!

No gol optei por Éverson (Ceará). O goleiro tem tido boas aparições fora de casa e acredito que seja um trunfo positivo.

Nas laterais, optei por Renê (Flamengo) e Leonardo (Grêmio). Ambos visando roubadas de bola. Ainda assim, acredito que seus times não perderão SG.

Minha zaga é composta por Víctor Cuesta (Internacional) e Henrique (Corinthians). O primeiro é unanimidade da rodada e sempre se destaca independente de SG, além disso, tem uma média alta e tudo para fazer boa pontuação, já que encara a Chapecoense que vem cansada por jogo no meio da semana. Henrique é um jogador que sempre aparece bem ofensivamente e pelo o que podemos observar no jogo do Corinthians pela Copa do Brasil, Jair que acabou de chegar já conseguiu compactar a sua defesa.

Meu meio-campo é formado por Zé Rafael (Bahia), Paquetá (Flamengo) e Patrick (Internacional). Os três costumam ser fixos no meu time, pois são exímios roubadores de bola. Acredito que os dois primeiros terão jogos mais pegados por se tratarem de clássicos e Patrick por jogar fora de casa. Espero que as RB’s caiam que nem chuva! Além disso, todos chegam muito bem ao ataque.

Pablo (Atlético-PR), Romero (Corinthians) e Vitinho (Flamengo) são os meus escolhidos para o ataque. O primeiro tem se destacado muito e já possui 7 gols no campeonato. O segundo pontua bem independente dos scouts principais e o terceiro vem devendo uma boa participação pelo valor que custou e nada melhor do que um clássico em “campo neutro” para se consagrar.

No comando, Renato Gaúcho (Grêmio).

É isso, galerinha!! Torçam por mim e boa sorte a todos! Beijocas


QUEM VENCERÁ O DUELO?



TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Lomba (Internacional)
2- Henrique (Corinthians)

Maria Gabriela

1- Cazares (Atlético-MG)
2- Andrey (Vasco)

TOP JOGADORES DE 10-20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Vitinho (Flamengo)
2- Gabriel (Santos)

Maria Gabriela

1- Gabriel (Santos)
2- Diego (Flamengo)

TOP APOSTAS

Jéssica

1- Clayson (Corinthians)
2- Alisson (Grêmio)

Maria Gabriela

1- Hudson (São Paulo)
2- Alisson (Grêmio)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!