O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #24

Salve, cartoleiros! A última rodada foi mais uma vez bastante difícil para a maioria dos cartoleiros e pras nossas Donas do Cartola não foi diferente. Alguns muitos tiveram vários desfalques no time, como o lateral Marcos Rocha, o meia Andrey, etc. Está cada vez mais difícil acertar as escalações, não é mesmo?! Alô, Cartola… cadê […]

Postado em: 7 de setembro de 2018
Atualização: 8 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

A última rodada foi mais uma vez bastante difícil para a maioria dos cartoleiros e pras nossas Donas do Cartola não foi diferente. Alguns muitos tiveram vários desfalques no time, como o lateral Marcos Rocha, o meia Andrey, etc. Está cada vez mais difícil acertar as escalações, não é mesmo?! Alô, Cartola… cadê o nosso banco de reservas? Cadê?

Vitinho foi o mito da rodada com um gol, 5 RB’s e incríveis 16,30 pontos e mais uma Lei do Ex foi aplicada com sucess. Dourado e Moisés se destacaram no meio. Nas laterais Léo, Marcelo Oliveira e Carlinhos foram os maiores pontuadores. O atacante Máxi Lopes também pontuou bem com direito a gol e FT. Victor e Vanderlei foram os melhores goleiros da rodada.

O Duelo foi vencido pela Gabi, técnica do Gabitasaray FC com 52,72 pontos. O Jehnial EC, da Jeh foi um verdadeiro desastre na rodada, somando apenas 43,56 pontos.

Que os deuses do Cartola estejam ao nosso lado na 24ª rodada!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Vanderlei (Santos)
ZAG: Réver (Flamengo)
ZAG: Bruno Alves (São Paulo)
LAT: Sander (Sport)
LAT: Renê (Flamengo)
MEI: Éverton Ribeiro (Flameng0)
MEI: Nenê (São Paulo)
MEI: Diego Souza (São Paulo) ou Diego (Flamengo)

ATA: Rojas (São Paulo)
ATA: Vitinho (Flamengo) [C]
ATA: Gabriel (Santos) ou Ricardo Oliveira (Atlético MG)
TÉC: Maurício Barbieri (Flamengo)

Valor: C$ 149,77

Olá, cartoleiros! O que dizer desse 2º e deprimente turno? Na última rodada nada deu certo pro meu time… aliás, há um bom tempo não vem dando certo né?! Volta 1º turno…. volta! Mas não farei daqui um muro de lamentações, e espero sinceramente voltar a pontuar bem e mitar! Foco na 24ª rodada!

No gol optei por Vanderlei (Santos), em razão do Paraná ser um time que finaliza bastante, o que pode gerar DD’s e quem sabe o goleiro do Peixe consiga segurar o SG né: É tudo que preciso, amém!

Nas laterais conto com Sander (Sport) e Renê (Flamengo), que se apresentam bem ofensivamente e são bons no quesito roubadas de bolas.

Na zaga optei por dois zagueiros que podem segurar SG e aparecem bem roubando bolas, que são Réver (Flamengo) e Bruno Alves (São Paulo).

Éverton Ribeiro (Flamengo), Nenê (São Paulo) e Diego Souza (São Paulo) ou Diego (Flamengo) formam o meu meio de campo. O Flamengo recebe a Chapecoense e precisa voltar a vencer pra subir na tabela. Éverton Ribeiro vem sendo a meu ver o jogador mais regular no meio da equipe carioca. Nenê não pode faltar nessa rodada. Aparece muito bem ofensivamente e até o momento da competição conta com 8 gols. Diego Souza é bastante participativo e tem tudo pra aparecer bem diante do time baiano no Morumbi. Diego pode vir a pintar no meu time!

Por fim, no ataque Vitinho (Flamengo), por ser um exímio jogador de Cartola. É ele o meu capitão na rodada! Rojas (São Paulo) por ser regular mesmo sem os scouts principais e já está na hora de voltar a balançar as redes. Gabigol (Santos) ou Ricardo Oliveira (Atlético MG) disputam posição, já que considero ambos ótimas opções na rodada. O Paraná não vem tomando muitos gols em casa, mas a boa fase do Gabigol é inegável. Em contrapartida, Ricardo Oliveira é uma unanimidade na rodada, mas confesso que apostar no instável Atlético MG me deixa com receios. Lembro bem quando confiei nele contra o Paraná no Independência e como capitão e o resultado foi: nenhuma finalização na partida e ainda negativou! Um atacante que não finaliza uma única vez em 90 min?! Quem lembra? Desde já está no meu caderninho do rancor. Ainda não defini esse setor. Tento avisar no meu Twitter pessoal (@jessfsales) assim que definir!

Maurício Barbieri (Flamengo) comanda o meu time!

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: João Ricardo (América MG)
ZAG: Réver (Flamengo)
ZAG: Bruno Alves (São Paulo)
LAT: Yago Pikachu (Vasco)
LAT: Renê (Flamengo)
MEI: Éverton Ribeiro (Flameng0)
MEI: Nenê (São Paulo)
MEI: Diego Souza (São Paulo)
ATA: Rojas (São Paulo)
ATA: Vitinho (Flamengo) [C]
ATA: Léo Ceará (Vitória)
TÉC: Diego Aguirre (São Paulo)

Valor: C$ 137,21

(TEXTO EM BREVE)


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Leonardo Silva (Atlético MG)
2- Máxi Lopes (Vasco)

Maria Gabriela

1- Cazares (Atlético MG)
2- Hudson (São Paulo)

TOP JOGADORES DE 10-20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Zé Rafael (Bahia)
2- Carlinhos (América MG)

Maria Gabriela

1- Patrick (Internacional)
2- Gabriel (Santos)

TOP APOSTAS

 

Jéssica

1- Pablo (Atlético PR)
2- Léo Ceará (Vitória)

Maria Gabriela

1- Luan (Atlético MG)
2- Neílton (Vitória)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!

Dicas