O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #20

O “QUARTETO” (Foto original – Trio Seleção de futebol feminino: Bia, Cristiane e Marta) Maria Gabriela │Jéssica Sales │ Débora Silva  Salve, cartoleiras e cartoleiros! Excepcionalmente uma vez ao mês, o nosso Trielo virará um quarteto, onde a vencedora da nossa liga “Cartoleiras Mix 2016” no mês anterior, ganhará um destaque especial na primeira rodada do mês subsequente […]

Postado em: 12 de agosto de 2016
Atualização: 13 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 18 minutos

O “QUARTETO”

m20
(Foto original – Trio Seleção de futebol feminino: Bia, Cristiane e Marta)

Maria Gabriela │Jéssica Sales │ Débora Silva 

Salve, cartoleiras e cartoleiros!

Excepcionalmente uma vez ao mês, o nosso Trielo virará um quarteto, onde a vencedora da nossa liga “Cartoleiras Mix 2016” no mês anterior, ganhará um destaque especial na primeira rodada do mês subsequente em nossa coluna. Sendo assim, a eficiência da vencedora levará a mesma a sentir a sensação de ser por uma rodada uma “Dona do Cartola” ao nosso lado, tendo o seu momento de glória no quadro mais bonito e disputado do Brasil.

Para participar da nossa liga e concorrer a chance de participar conosco, acesse o link e se inscreva: https://cartolafc.globo.com/#/liga/cartoleiras-mix-2016

A convidada e vencedora da liga no mês de Julho é a Natália Oliveira, carioca e torcedora do Fluminense! Saiba que é um enorme prazer te ter conosco!.

Lembrando que nosso principal intuito é incentivar cada vez mais a inserção do público feminino no mundo futebolístico e será um enorme prazer promover essa interação com uma participação especial aqui com a gente, no Donas do Cartola!


Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Santos (Atlético PR)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Zag: Maicon (São Paulo)
Lat: Diego Renan (Vitória) ou Reinaldo (Ponte Preta)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Ata: Rafael Sóbis (Cruzeiro)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Andrés Chávez (São Paulo)
Téc: Vagner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 147,65

É íncrivel: toda vez que fico em dúvida, o jogador que deixo de escalar mita! É muuuuuuuuita zica, Deus me livre, hahahahahaha. Rodada passada minha dúvida era Willian Arão x Scarpa. Vocês já devem imaginar com quem eu fui, né. A rodada já foi, por si só, desastrosa, e como esperado, meu time não fugiu à regra. Mas vida que segue e foco na 20ª rodada!!!!

Já tem muitas rodadas que não tenho sorte com goleiro, afinal, estou tentando prezar pela possibilidades de defesas difíceis no lugar de saldo de gols. E dessa vez não será diferente: o escolhido é Santos, do Furacão! O Palmeiras precisa ir pra cima, para tentar vencer e aumentar a diferença de pontos para o vice-líder, Atlético MG. Além das DD’s, com a ausência de Gabriel Jesus, Santos tem uma possibilidade maior de manter o SG. (provavelmente essa foi a frase mais santa desse quadro! hahahahahahaha)

Na zaga, optei por Maicon (São Paulo) e Manoel (Cruzeiro). Maicon é unanimidade nessa rodada: além da possibilidade de sair com o saldo de gols, deve ter algumas roubadas de bola na partida. Já o time celeste teve uma melhora considerável com o retorno de Mano Menezes, acredito, inclusive, que pode sair de campo sem levar gols.

Nas laterais, acredito que tenha 3 excelentes opções. Diego Renan (Vitória), Reinaldo (Ponte Preta) e Wellington Silva (Fluminense). Diego Renan e Reinaldo já tem 3 e 2 gols no campeonato, respectivamente, e 4 assistências cada um! Já Wellington Silva, me decepcionou bastante e me fez perder mais de 2 cartoletas na última rodada, mas é um mito nas RB’s e deve manter o SG! Difícil decidir com qual a dupla que irei!

No meio, Vitor Bueno (Santos)Diego Souza (Sport) e Gustavo Scarpa (Fluminense). A partida entre Santos e Atlético MG será um confronto direto pelo G-4. Mesmo com o time mineiro embalado, acredito que Vitor Bueno terá espaço para se destacar na partida. Diego Souza é unanimidade! Mesmo o Sport não jogando na Ilha, acredito que o meia deixará seu gol no seu ex-time. Por fim, Gustavo Scarpa encara o América, e tem tudo para mitar pela 2ª vez consecutiva!

No ataque, Rafael Sóbis (Cruzeiro), Marinho (Vitória) e Andrés Chávez (São Paulo). Sóbis joga MUITO! Mesmo com a possível ausência de Arrascaeta, acredito que o time celeste irá vencer o confronto direto com o Coritiba – com gols de Sóbis, espero. Marinho tem 23 finalizações em 12 partidas: quase 2 por jogo. Jogando no Barradão, espero que ele seja bastante eficaz nas finalizações e balance as redes duas vezes na partida. Por fim, Andrés Cháves: ele tem 3 gols e 6 finalizações em 3 partidas. Mitou na 18ª e 19ª rodada, e sinceramente, não gosto muito de ir com jogador embalado, acabo perdendo muita cartoleta! Mas dessa vez, foi impossível deixar Cháves de fora… espero que ele não decepcione!

No comando, Vagner Mancini (Vitória): não dá para fazer milagre com pouco recurso, né? Que a Vitória venha para o vitória #amém!

Boa sorte a todoooooooss!!!! Que os Deuses da mitagem nos acompanhe nessa rodada \õ/ #AvanteCruzeiro #AvanteDehsastre 

Outras boas opções: Diego Cavalieri (Fluminense); Fernando Miguel (Vitória); Pedro Geromel (Grêmio); Gum (Fluminense); Willian Arão (Flamengo) e Cueva (São Paulo).


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Santos (Atlético PR)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Maicon (São Paulo)
Lat: Diego Renan (Vitória)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Arrascaeta ou Robinho (Cruzeiro)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Ata: Rafael Sóbis (Cruzeiro)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Andrés Chávez (São Paulo)
Téc: Levir Culpi (Fluminense)

Valor: C$ 169,86

É oficial: terminei o turno da pior maneira possível! Confesso que a última rodada foi um tanto desesperadora para mim. Fiz míseros 31,35 pontos na última rodada! Socorro, essa foi a minha pior pontuação no ano! Continuo líder do Trielo mais disputado do Brasil mas mais do que nunca preciso me reabilitar e me redimir com vocês, afinal, a única dica boa que consegui passar na última rodada foi a do meia Scarpa. Visando dar a volta por cima, vamos ao que realmente interessa, temos uma rodada cheia de ótimas opções em vários setores: o Cruzeiro enfrenta em Minas o Coritiba que não conta com o atacante Kleber, ofensivamente o time mineiro é uma ótima pedida pra rodada; o Fluminense recebe em Cariacica o América-MG e também é uma boa opção pra rodada; por fim, o Vitória recebe no Barradão o Santa Cruz, creio que essas são as partidas mais seguras de se apostar. Além disso o São Paulo pode ser uma boa opção e o Grêmio!

Sem mais delongas, vamos a base do meu time pra 19ª rodada! No gol o meu escolhido é Santos (Atlético PR). Confesso que esse setor foi o que mais me deixou com dúvidas, já que não quero apostar em mais de uma peça no setor defensivo contra o América, que insiste em nos tirar SG toda rodada, infelizmente. O Atlético PR é um ótimo mandante e recebe em sua Arena o Palmeiras, que finaliza bastante, creio que o goleiro do rubro negro paranaense será bastante exigido, podendo somar DD’s. Santos tem apenas dois jogos, já que vem substituindo Weverton, que foi convocado pra seleção olímpica e tem 4 defesas difíceis até o momento na competição.

Na zaga, optei por defensores que costumam ir bem independente de SG (mas está permitido segurar SG e mitar, ok?), são eles: Maicon (São Paulo) e Pedro Geromel (Grêmio). Maicon é o xerife da zaga tricolor paulista, aparece bem ofensivamente em cobranças de falta e quem sabe consiga marcar contra a frágil zaga do Botafogo. Geromel também é o típico zagueiro artilheiro, tendo três gols até aqui no campeonato. O Grêmio recebe no Sul um Corinthians com alguns desfalques importantes como o lateral Fagner e o meia Elias.

Os meus laterais são: Diego Renan (Vitória) e Wellington Silva (Fluminense). O lateral do rubro negro baiano é uma unanimidade na rodada, já que o Vitória é favorito no confronto diante do Santa Cruz, no Barradão. Diego Renan vem fazendo um um ótimo campeonato e a sua média é de 5,71 pontos. A minha outra opção é o Wellington Silva, que me decepcionou na última rodada e decidi mantê-lo no meu time. O Fluminense encara o América-MG que cede roubadas de bolas e essa é a oportunidade perfeita pro lateral do Flu, que está desvalorizado mitar e ainda render boas cartoletas.

No meio campo optei por: Arrascaeta ou Robinho (Cruzeiro), que são os dois maestros do meio celeste e vem jogando muita bola. Arrascaeta sofreu uma leve entorse no tornozelo durante o jogo contra o Corinthians mas ainda não foi vetado e talvez jogue contra o Coritiba. Se vir a desfalcar o Cruzeiro, o seu substituto no meu time será o Robinho.   Gustavo Scarpa (Fluminense) é a minha outra opção no meio, conta com 4 gols e 5 assistências no Brasileirão e é um dos responsáveis pelas jogadas ofensivas do Fluminense que encara o lanterna da competição. Por fim, Diego Souza (Sport) fecha o meu meio. O meia do Sport é o homem de referência da sua equipe e resolvi apostar no confronto entre os mimimi campeões de 87, hahaha! Que a Lei do Ex novamente esteja ao lado dos cartoleiros! Amém!

Sóbis (Cruzeiro), Chávez (São Paulo) e Marinho (Vitória) compõem o meu trio de atacantes da primeira rodada do 2º turno do Brasileirão 2016! Sóbis é um excelente finalizador e é o meu preferidinho! O atacante tem apenas 6 partidas pelo Cruzeiro e a espetacular média de 8,88 pontos. Chávez mesmo valorizado é a minha segunda opção. Contra números não há argumentos! 3 partidas, 3 gols e 8,97 de média! É isso que faz nós cartoleiros felizes! É disso que o cartoleiro gosta, é disso que o cartoleiro precisa! hahahaha! Por fim, Marinho fecha o setor, já que enfrenta a desorganizada zaga do Santa Cruz em casa.

No comando, o técnico Levir Culpi (Fluminese), por acreditar que é o que vai melhor pontuar na rodada.


Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Cavalieri (Fluminense); Reinaldo (Ponte Preta); Buffarini (São Paulo); Vítor Bueno (santos); Robinho (Atlético MG); Cueva (São Paulo); Ábila (Cruzeiro); Pottker (Ponte Preta) e Marcos Júnior (Fluminense).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Fernando Miguel (Vitória)
Zag: Maicon (São Paulo)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat: Reinaldo (Ponte Preta)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Ata: Amdrés Chávez (São Paulo)
Ata: Cueva (São Paulo) ou Marinho (Vitória)
Ata: Rafael Sóbis (Cruzeiro)
Téc: Mano Menezes (Cruzeiro)

Valor: C$  147,16

Salve, meus amados!!! Rodada passada o Schincariol EC decepcionou, não passou dos 50 pontos, mas ainda assim alcançou o feito de vencer Trielo. Dessa forma, a equipe vai confiante para o returno. Espero que a regularidade seja alta, assim como as boas pontuações, para que dessa forma eu possa ajudar o meu parceiro Augusto na mais nova competição da Equipe Mix: o Campeonato de Duplas Mix; onde a dupla que somar mais pontos no segundo turno levará uma premiação em dinheiro e o direito de zoar os (as) feras do nosso site. Para saber mais e acompanhar a nossa disputa de perto, acessem o link disponível abaixo:

Link (Campeonato de duplas Equipe Mix): http://www.cartolafcmix.dev.br/liga/liga-equipe-mix-de-duplas

Além disso, gostaria de desejar boas-vindas a nossa colunista da rodada e vencedora do mês passado da Liga “Cartoleiras Mix”, onde incentivamos a inserção das mulheres não só no futebol, mas também no cartola. Se você é mulher, acompanha o nosso quadro e curte cartola, entre na liga e concorra a chance de aparecer aqui com a gente todo início de mês. É só acessar o link:  https://cartolafc.globo.com/#/liga/cartoleiras-mix-2016 e se inscrever. Parabéns para a mita Nathália!!! Eu, em nome do Trielo mais disputado do Brasil, fico muito feliz em recebê-la aqui. Esperamos vê-la mais vezes!!!!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: as dicas da vigésima rodada e a abertura oficial do segundo turno. QUE COMECEM OS JOGOS!!!! Agora o trem ferve de vez!!!! Seguuuuuuuura, Maria fumaça!!!!!

No gol, optei por um jogador que vem de boas pontuações e que manda muito bem quando o assunto é defesas difíceis… De pênalti, então… Fernando Miguel (Vitória) é o “luva cheia da vez”! Por se tratar de um clássico nordestino, onde o Vitória enfrenta o Santa Cruz, não acredito em SG, mas confio que o goleirão possa repetir suas ótimas pontuações mesmo sem o bônus.

Nas laterais, quem diria, cá estou escalando o Reinaldo (Ponte Preta), conhecido popularmente por nós, torcedores do São Paulo, por KINGnaldo! O jogador da macaca mais querida do Brasil vem surpreendendo a todos e fazendo ótimas partidas, auxiliando cada vez mais no ataque e nos rendendo assistências e até mesmo gols. Enfrentando o Figueirense em casa, acredito que o rei das laterais consiga sair com SG e ainda roubar uma bolinhas, o que é outro ponto forte do jogador. Para acompanhá-lo na posição, outro jogador que vem surpreendendo positivamente: Wellington Silva (Fluminense). Parece que o Fluminense se encontrou novamente após a saída de seu principal jogador e capitão Fred para o Atlético-MG. Comandados por Levir Culpi e com Gustavo Scarpa orquestrando o time, o Fluminense tem tudo para vencer o lanterninha do campeonato e não sofrer gols. Além disso, assim como Reinaldo, Wellington se destaca nas roubadas de bola. Já são 39 em apenas 14 jogos.

Fecho a parte defensiva do meu time com a dupla: Maicon (São Paulo) & Manoel (Cruzeiro). Parece dupla sertaneja, mas na verdade é só a defesa do Schin para a rodada. Acredito que Maicon mantenha o SG, já que no comando do técnico interino Jardine, o São Paulo melhorou ao menos temporariamente e conseguiu vencer, fora de casa, o time do Santa Cruz. No Morumbi, com o apoio de sua torcida, deve fazer uma ótima partida novamente, consagrando o bônus e deixando os cartoleiros felizes. Manoel, por sua vez, encara o seu ex rival Coritiba e tem tudo para deixar o seu de cabeça, uma vez que o Coritiba tem sofrido muitos gols.

Inicio o meio-campo com o mito da rodada passada Gustavo Scarpa (Fluminense). Ao lado de Cícero e W. Silva, o jogador vem carregando o time carioca nas costas e não precisa de mais explicações. Quem assiste os jogos do Fluminense sabe a importância que o mesmo tem para o elenco. Vitor Bueno (Santos), meu xodózinho maior deste campeonato, não poderia ficar de fora, ainda mais jogando em casa e contra a defesa do Atlético-MG que costuma tomar gols em quase todos os jogos, mesmo o time vindo de uma crescente altíssima. Fecho a posição com o mito Diego Souza (Sport). Sabe a famosa lei do ex? Pois é… Juntando com a rivalidade por conta do título de 87 que até hoje paira no ar, a “raiva” que Diego Souza sente do Flamengo e o fator mando de campo, o meio-campo tem tudo para mostrar mais uma vez o bom futebol que vem apresentando no campeonato até o momento.

Rafael Sóbis (Cruzeiro), por sua vez, é o primeiro escolhido para o ataque. Com uma média excepcional de 8.88 até o momento, o jogador tem aparecido muito bem no ataque da raposa e ao lado de Ábila, fica como uma ótima opção jogando em casa. A dupla tricolor paulista Chávez (São Paulo) e Cueva (São Paulo), são os escolhidos para a composição da posição. Chávez até o momento tem 3 gols em 3 jogos e Cueva é o cobrador oficial de pênaltis do São Paulo, além de ter um ótimo retrospecto também. Acredito na tabelinha gol + ass dessa dupla diante a equipe do Botafogo que no momento encontra-se na zona de rebaixamento. Lembrando que Marinho (Vitória) poderá surgir a qualquer momento no Schincariol, caso o clubismo permitir hehehehe…

Na penúltima rodada perdi um número considerável de cartoletas. Foram quase 11 voando para o banco do cartola, tão só por isso, consegui escalar apenas Mano Menezes (Cruzeiro). De toda forma, acredito que seja uma ótima opção e que o Cruzeiro embalado com o bom trabalho que o técnico vem apresentando, vença com tranquilidade o time paranaense.

É isso, gentemmmmmmmm…. Espero que vocês tenham curtido as dicas e a participação mensal das cartoleiras vencedoras de nossa liga e que continuem nos acompanhando!!!! Beijocas e boa sorteeeeee, boa rodada e é nózes..

Se vocês foram, eu não sei, mas eu tô indo…. Bora mitarrrrrrrr!!!!

Outras boas opções: Pedro Geromel (Grêmio);  Arrascaeta (Cruzeiro); Robinho (Cruzeiro); Cavalieri (Fluminense); Diego Renan (Vitória); Marinho (Vitória); Thiago Mendes (São Paulo); Ábila (Cruzeiro); Buffarini (São Paulo).


CONVIDADA ESPECIAL (AGOSTO)

Time: N4TH_FC

Treinadora: Natália Oliveira

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Gum (Fluminense)
Lat: Reinaldo (Ponte Preta)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Vítor Bueno (Santos)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Rafael Sóbi (Cruzeiro)
Ata:Wellington (Fluminense)
Téc: Levir Culpi (Fluminense) 

Valor: C$ 176,41

Fala galera cartoleira do MIX! Meu nome é Natália Oliveira, carioca, 26 anos e nasci tricolor das laranjeiras graças a Deus! Amo esportes, mas minha paixão principal é o futebol 😉 Conheci o cartola em 2010 e desde então participo do game, principalmente, em ligas do meu trabalho. Já rolou alguns preconceitos do tipo que “meu namorado” monta meu time hahahaha Mas ao debater futebol com os meninos durante alguma parte do expediente, eles perceberam que sou realmente a cartoleira que comanda o N4TH_FC. Sem mais delongas, quero agradecer as Donas do Cartola MIX pela oportunidade e espero dar conta do recado no nível do Trielo hahahaha Vamos ao que interessa!

Eu sempre levo comigo a estratégia que focar nas unanimidades da rodada dá zica! A média dos cartoleiros não costuma passar de 50 pontos e nesse sentido tô sempre correndo do óbvio… Acho que vem dando certo, afinal, tô aqui escrevendo para vocês por ter ficado em primeiro lugar na liga feminina em Julho hahahaha Costumo jogar no 3-4-3, porém, levo fé que os laterais que escolhi são melhores opções do que os zagueiros disponíveis.

No gol vou de Marcelo Grohe (Grêmio)! O Grêmio joga em casa contra um Corinthians que está brigando pela liderança e acredito em um jogo aberto e com muitas defesas difíceis. Dependendo da pontaria de Romero e cia, acho que levamos o SG.

Na zaga, Pedro Geromito (Grêmio) e Gum (Fluminense) formarão meu casal 20. O zagueiro do grêmio dispensa comentários e acredito no SG do Fluminense contra o América MG, apesar de o Coelho ter tirado o SG de muitos cartoleiros algumas rodadas. O Gum vira e mexe ainda deixa o golzinho dele de quebra!

Nas laterais, Wellington Silva (Fluminense) e Reinaldo (Ponte Preta). Ambos têm ótimas médias e jogos propícios. Wellington vai roubar muitas bolas, além das 39 que fez até hoje e Reinaldo é lateral artilheiro.

No meio, conto com as mitagens mitológicas de Vitor Bueno (Santos), Diego Showza (Sport) e o menino Gustavo Scarpa (Fluminense). Minha escalação original contava com Arrascaeta, mas, infelizmente o gringo tá lesionado. O substituto escolhido foi o jogador do Peixe que articula muitas jogadas e deve contribuir com o Santos nesse jogo que é o mais improvável da rodada. O jogo do Sport com Flamengo não dá pra definir um favorito, mas, levando em conta que o leão joga em casa, o cara que pode fazer muita diferença é o Diego Showza. Gustavo Scarpa, além do meu pequeno clubismo nessa rodada hahaha, vem fazendo partidas maravilhosas desde o retorno da lesão e com isso tem minha total confiança para esse jogo… Uh vem que tem são os moleques de xerém!

Meu trio de atacantes é composto por duas apostas que não devem estar entre as unanimidades e Sóbis (Cruzeiro) que deverá ser bastante escalado. O Vitória joga em casa contra o Santinha e o destaque no ataque fica por conta de Marinho (Vitória). O cara corre muito, dá assistência e chuta demais ao gol. Quem sabe não vem outro golaço? Rafael Sóbis vai voltar a brilhar nesse jogo contra o Coritiba! O Cruzeiro tem um confronto direto e a briga na parte debaixo da tabela é grande. A raposa joga em casa e deve vir pra cima com tudo. 25 pontos eu nem comemoro Hahaha Mas a grande aposta do NATH_FC fica por conta do Wellington (Fluminense). O moleque voltou com tudo, ensaboado e voando em campo. Ajuda na defesa, puxa contra ataque, tem muita velocidade, finaliza bem e ainda é caçado em campo. Mitai por nós, Wellington!

Comandando meu time ninguém menos que Levir Culpi (Fluminense). Não somente por meu clubismo que apenas está aflorado nessa rodada, mas acredito que o Flu tem tudo pra passar por cima do coelho e o treinador conquistar a melhor média da rodada.

Boa sorte a todos! Adorei participar e espero que gostem!
Abraços!

Outras boas opções: Diego Cavalieri (Fluminense); Maicon (São Paulo); Marcelo Oliveira (Grêmio); Diego Renan (Vitória); Cícero (Fluminense); Douglas (Grêmio); Robinho (Cruzeiro); William Pottker (Ponte Preta); Kieza (Vitória); Marcos Júnior (Fluminense); Roger Machado (Grêmio) e Mano Menezes (Cruzeiro).


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Placar19 - Donas


E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!