O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #19

O TRIELO    (Foto original – Trio do Atlético-MG: Fred, Luan e Robinho) Maria Gabriela │Jéssica Sales │ Débora Silva  Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)       Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Alex Muralha (Flamengo) Zag: Juninho (Coritiba) Zag: Erazo (Atlético MG) Lat: Victor Ferraz (Santos) Lat: […]

Postado em: 5 de agosto de 2016
Atualização: 6 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 7 minutos

O TRIELO

  m18
(Foto original – Trio do Atlético-MG: Fred, Luan e Robinho)

Maria Gabriela │Jéssica Sales │ Débora Silva 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Alex Muralha (Flamengo)
Zag: Juninho (Coritiba)
Zag: Erazo (Atlético MG)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Maicosuel (Atlético MG)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Willian Arão (Flamengo) ou Gustavo Scarpa (Fluminense)
Ata: Erik (Palmeiras)
Ata: Copete (Santos)
Ata: Robinho (Atlético MG)
Téc: Marcelo Oliveira (Santos)

Valor: C$ 142,01

Salve, salve, cartoleiros! Quem diria que numa rodada ZICA, o Cruzeiro iria nos salvar, hein?! Obrigada Arrascaeta e Sóbis, seus lindossssss!!!! Fizeram mais da metade da pontuação do meu time, hahahahahahahahaha.

twitter

Quando digo que a zica está comigo, não é drama, meus amigos! Mais uma vez as alterações (ou as não alterações), prejudicaram o meu time (olhem a foto acima). NÃO É MOLE NÃO, VIU!!!! Não vejo a hora de começar o segundo turno para o Dehsastre dar a volta por cima 😛 Sem mais delongas, vamos a escalação!

No gol, optei por Muralha (Flamengo): depois de ter deixado o goleirão de fora, tá na hora dele voltar ao meu time. Acredito que o Flamengo vença sem levar gols.

Na zaga, Juninho (Coritiba) e Erazo (Atlético MG). Juninho é um dos zagueiros com mais roubadas de bola no campeonato (ou o que mais tem). Está bastante negativado, ou seja, além da possibilidade de pontuar bem, deve nos render algumas cartoletas! 😉 Já Erazo tem um excelente custo-benefício, e deve sair com o SG.

Nas laterais, Fábio Santos (Atlético MG) e Wellington Silva (Fluminense). Assim como Erazo, optei por Fábio Santos pelo preço e pela possibilidade de sair com o SG. Wellington Silva é o mito das RB’s, jogando fora de casa, é bem provável que ele renda uma excelente pontuação com suas RB’s.

No meio, Maicosuel (Atlético MG), Vitor Bueno (Santos) e Willian Arão (Flamengo) ou Scarpa (Fluminense). Acredito que, dentre as opções de meias para a rodada, essas são as melhores opções. Exceto Maicosuel, todos são figurinhas repetidas e frequentemente aparecem na minha escalação.

No ataque, Erik (Palmeiras), Copete (Santos) e Robinho (Atlético MG). Eric possui 3 gols em 7 partidas, 8 finalizações e uma média de 6 pontos! Jogando em casa contra o Vitória, acredito que Erik balance as redes! Copete também tem números surpreendentes: 3 gols em 6 partidas e média de quase 7 pontos. Mesmo jogando fora de casa, o Santos vai vencer e Copete irá deixar o seu. Por fim, Robinho: ele não decepcionou na 17ª rodada, e nessa, se Deus quiser vai fazer seus 15+.

No comando, Marcelo Oliveira (Atlético MG), pois acredito que o Galo vai vencer sem levar gols! (:

Boa sorte a todos! Beijos celestes e até a próxima 😉 #AVANTEDEHSASTRE =***

Outras boas opções: Vanderlei (Santos); Caju (Santos); Victor Ferraz (Santos); Leonardo Silva (Atlético MG); Gustavo Scarpa (Fluminense); Alan Patrick (Flamengo); Guerrero (Flamengo) e Romero (Corinthians).


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Vanderlei (Santos)
Zag: Juninho (Coritiba)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Lat: Wellington Silva (Fluminense)
Mei: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Willian Arão (Flamengo)
Ata: Erik (Palmeiras) ou Romero (Corinthians)
Ata: Copete (Santos)
Ata: Robinho (Atlético MG)
Téc: Dorival Júnior (Santos)

Valor: C$ 175,24

Salve, cartoleiros! Daaaale! E não é que o meu Cruzeiro venceu, convenceu e ajudou a todos nós cartoleiros?! Aos que seguiram a minha dica clubista e apostaram no Sóbis, o mito da rodada somou exatamente 27,80 pontos (3 gols + 3 FF + 1 RB + 1FS): que homem, amigos (as), que homem!

Vamos ao que interessa: na última rodada venci e diante do terror que foi a rodada logo na quarta feira com o América mais uma vez nos tirando SG, fiquei bastante satisfeita com os meus 66,20 pontos. Sempre com o intuito de aumentar a minha média, dar boas dicas e me consolidar na liderança do Trielo mais bonito do Brasil, vamos a última rodada do 1º turno! Fazendo uma breve análise da 19ª rodada, Atlético MG e Santos são favoritos e a base do meu time. O Atlético MG recebe a Chapecoense no Independência e o Santos joga fora de casa, mas contra o lanterna da competição, o América MG.

No gol, o meu escolhido até o momento é o VanDDerlei  (Santos). O goleiro do Santos é o que soma mais defesas difíceis na competição, sendo 33 no total. Além disso, o Santos é uma das zagas menos vazadas da competição e quem sabe o América resolva nos devolver o SG da rodada passada né? rs!

Os meus zagueiros são Leonardo Silva (Atlético MG) e Juninho (Coritiba). Ambos são excelentes opções pra rodada. Leo Silva vem sendo o xerife da zaga do Atlético MG e mesmo jogando em Minas, diante de um time de verde (sim, eles pipocam! O raja que o diga, rs), tem tudo pra pontuar bem. Vale ressaltar que o Atlético foi o time que mais pontuou nas últimas rodadas (olha eu querendo me redimir com os seguidores atleticanos, hahaha!). Já o zagueiro do Coxa é a minha outra opção, o Coritiba recebe a Ponte Preta no Couto Pereira. Juninho tem uma boa média e está desvalorizado, o que pode vir a gerar boas cartoletas.

Nas laterais optei por Wellington Silva (Fluminense) e Victor Ferraz (Santos). Quis fugir das unanimidades da rodada em vários setores, mas nesse não consegui. O Fluminense enfrenta o Inter no Sul, que vai sair desesperado em busca da vitória. Acredito que será um jogo sem SG, mas com boas chances de RB’s do lateral do time carioca. Já o Victor Ferraz é o típico lateral que eu gosto, finaliza bem, desarma, não comete muitas faltas, raramente negativa e mesmo jogando fora de casa, o Santos enfrenta o América MG.

Gustavo Scarpa (Fluminense), Vitor Bueno (Santos) e Willian Arão (Flamengo),  formam o meu meio, que dispensa maiores explicações. Todos vêm sendo regulares e tem uma ótima média. Além disso se destacam pelas inúmeras roubadas de bola e que continuem assim! Vale destacar que esse é o setor que mais tem boas opções pra rodada.  

O meu trio de atacantes é formado por: Robinho (Atlético MG), Copete (Santos) e Erik (Palmeiras) ou Romero (Corinthians). Todos são os homens de referência de suas equipes no setor ofensivo. Robinho vem de ótimas atuações mas desvalorizou na última rodada e creio ser uma boa opção. Copete é o atacante que enfrenta uma das defesas mais vazadas da competição, a do lanterna do campeonato e tem tudo pra não passar em branco. Já a mina dúvida na rodada é entre Erik ou Romero. O Palmeiras vem de 3 derrotas e recebe em casa o Vitória. Já o Corinthians recebe na segunda feira o Cruzeiro no Pacaembu, que ainda não se firmou defensivamente. Assim que decidir o último nome do ataque, aviso vocês!

No comando do meu time: Dorival Júnior (Santos).

Ps: Que montagem é essa? Só assim pra eu vestir a camisa do 2º time de Minas né? hahaha! 

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Muralha (Flamengo); Erazo (Atlético MG), David Braz (Santos); Buffarini (São Paulo); Fábio Santos (Atlético MG); Fágner (Corinthians); Bruno Henrique (Corinthians); Cleiton Xavier (Palmeiras); Cueva (São Paulo), Marcos Júnior (Fluminense).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Vanderlei (Santos)
Zag: David Braz (Santos)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Caju (Santos)
Lat: Buffarini (São Paulo)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Maicosuel (Atlético MG)
Ata: Erik (Palmeiras)
Ata: Copete (Santos)
Ata: Pratto (Atlético MG)
Téc: Marcelo Oliveira (Santos)

Valor: C$ 143,24

(TEXTO EM BREVE)


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Placar18 - Donas


E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!