O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #18

O TRIELO    (Foto original – Mazinho, Bebeto e Romário na Copa do Mundo de 1994  ) Maria Gabriela│Jéssica Sales│ Débora Silva  Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)       Esquema tático: 3-4-3                      Escalação: Gol: Wilson (Coritiba) Zag: Matheus Ferraz (Sport) Zag: Pedro Geromel (Grêmio) Zag: Wallace […]

Postado em: 3 de agosto de 2016
Atualização: 3 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 7 minutos

O TRIELO

  m9
(Foto original – Mazinho, Bebeto e Romário na Copa do Mundo de 1994  )

Maria Gabriela│Jéssica Sales│ Débora Silva 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 3-4-3                     

Escalação:

Gol: Wilson (Coritiba)
Zag: Matheus Ferraz (Sport)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Wallace Reis (Grêmio)
Mei: Camilo (Botafogo)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro)
Ata: Rafael Sóbis (Cruzeiro)
Ata: Miller Bolaños (Grêmio)
Ata: Rogério (Sport)
Téc: Vagner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 146,03

#VaiDehsastre

(TEXTO EM BREVE)


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Magrão (Sport)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Emerson Santos (Botafogo)
Lat: Diego Renan (Vitória)
Lat: Marcelo Oliveira (Grêmio)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro)
Mei: Camilo (Botafogo) ou Vitor Bueno (Santos)
Mei: Diego Souza
Ata: Rogério (Sport)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Rafael Sóbis (Cruzeiro)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Sport)

Valor: C$ 157,50

Olá, cartoleiros (as)! Voltei a vencer e com uma pontuação digna! Finalmente passei da casa dos 1000 pontos no campeonato e me garanti na liderança do Trielo! Daaaale!

No mês de Agosto voltamos a ter rodadas no meio e nos finais de semana, é sempre muito corrido pra nós colunistas. A rotina da Equipe Mix é basicamente essa: colocamos um quadro na terça/quarta (alguns na segunda), tiramos o quadro na quinta ou na sexta e colocamos outro referente a outra rodada na sexta, no mais tardar no sábado. Loucura, loucura, loucura! Atrasos acontecem, temos outras ocupações e conto com a compreensão de vocês!

Na 18ª rodada acredito no favoritismo do Grêmio, Sport e quem sabe o meu Cruzeiro né? Que já passou da hora de voltar a vencer!

Sendo assim, no gol optei por um goleiro que joga em casa, mas que se destaca pelas inúmeras defesas difíceis, inclusive uma defesa maravilhosa contra o Cruzeiro há algumas rodadas atrás. Magrão (Sport) foi o meu escolhido. O time pernambucano enfrenta em casa o América e o Magrão pode sair com SG.

A minha linha defensiva conta com: Pedro Geromel (Grêmio) e Emerson Santos (Botafogo). Pra diferenciar os times do Trielo, optei por continuar com os laterais. Geromel é o xerife da zaga tricolor gaúcha e destaca-se também pela sua ofensividade. Já o zagueiro do Botafogo é a minha aposta na rodada, já que resolvi não apostar em dois defensores do Sport. O Botafogo enfrenta a Ponte em Campinas e esboçou certa reação no campeonato. Emerson Santos acredito ser uma boa opção. Tem ótima média e aparece bem roubando bolas.

Nas laterais as minhas opções são: a unanimidade Diego Renan (Vitória) e Marcelo Oliveira (Grêmio). O primeiro aparece bem, conta com 3 gols até o momento na competição, mesmo número de assistências e 30 roubadas de bola. Já o lateral do Grêmio é uma opção segura na rodada mas talvez venha a substituí-lo, com o intuito de apostar e diferenciar ainda mais o meu time.

Diego Souza (Sport), Arrascaeta (Cruzeiro) e Camilo (Botafogo) ou Vítor Bueno (Santos) formam o meu meio de campo. As opções pro meio nessa rodada são muitas. Diego Souza é o homem de referência do meio campo do Sport; Arrascaeta aparece bem roubando bolas, sofre muitas faltas e mesmo oscilando nas duas últimas rodadas, é a minha opção até o momento; já a minha dúvida na rodada é entre Camilo ou Vítor Bueno, ambos tem um bom passe e podem vir a fazer a diferença nos confrontos de suas equipes. Acredito no potencial ofensivo dos dois jogadores, por isso a dúvida. Alguém me ajuda nessa? Conto com vocês!

No ataque, Rogério (Sport), Marinho (Vitória), além do meu toque clubista Rafael Sóbis (Cruzeiro). Os dois primeiros dispensam maiores explicações, já que são os principais homens do ataque de suas equipes. O Sport recebe em casa o lanterna da competição, América-MG e isso já explica muita coisa. Marinho tem tudo pra marcar diante da frágil defesa do Coxa. Fechando o meu ataque, Sóbis, por ser um excelente finalizador que já está na hora de desencantar pelo meu Cruzeiro. Xô zica! Entra bola, entra! Amém! Aleluia! Deus proverá! O sangue de Jesus tem poder! Além de tudo, tá na hora da Lei do Ex voltar a funcionar e bem no campeonato né? Conto com isso.

No comando do meu time, o técnico Oswaldo de Oliveira (Sport), por acreditar que o Sport é o time que vá vencer com mais facilidade na rodada e ele consequentemente vá pontuar bem.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Cássio (Corinthians); Vanderlei (Santos); Matheus Ferraz (Sport); Fágner (Corinthians); Luís Ricardo (Botafogo); Douglas (Grêmio); Neílton (Botafogo); Romero (Corinthians); Bolaños (Grêmio).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 3-4-3         

Escalação:

Gol: Cássio (Corinthians)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Matheus Ferraz (Sport)
Zag: Wallace Reis (Grêmio)
Mei: Camilo (Botafogo) ou Arrascaeta (Cruzeiro)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Douglas (Grêmio)
Ata: Romero (Corinthians)
Ata: Rogério (Sport)
Ata: Marinho (Vitória)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Sport)

Valor: C$ 153,65

Hi, friendssssssss!!!! Rodada passada foi um tanto quanto boa para o Schincariol EC e por 3 pontinhos não consegui garantir a liderança dessa rodada.. Mas vida que segue, como sempre digo antes, o importante é manter a média para que no final tenhamos uma boa pontuação geral. Sem muitas delongas, vamos para a escalação do meu time.

No gol, optei por Cássio (Corinthians). Acredito que o goleiro do atual líder do campeonato tem tudo para fazer uma ótima pontuação tendo em vista que o time do Atlético-PR ataca bastante, logo, o mesmo fará DD’s (defesas difíceis).

Optei por jogar sem laterais, uma vez que não achei as opções tão confiáveis para essa rodada. Com isso, o Schincariol utilizará do esquema 3-4-3, com Pedro Geromel (Grêmio), Wallace Reis (Grêmio) e Matheus Ferraz (Sport) como opções para a zaga. Acredito no saldo de gols desse trio, além de uma boa oportunidade de pontuação nas bolas aéreas.

No meio-campo, optei por 4 jogadores e acredito que seja uma ótima opção para essa rodada. Diego Souza (Sport), Douglas (Grêmio), Camilo (Botafogo) e Vitor Bueno (Santos) são os escolhidos para a posição. Todos os quatros jogadores jogam ofensivamente e são as melhores e mais confiáveis opções de seus respectivos times. Diego Souza e Camilo são os donos das bolas paradas, Douglas é o principal meia do time do sul após a saída de Giuliano e de onde sai a maioria das jogadas e Vitor Bueno é o jogador mais confiável tanto em campo, quanto no Cartola. Jogando ao lado de Copete, não sofre o risco de ser substituído e desce muito ao ataque.

Romero (Corinthians), Rogério (Sport) e Marinho (Vitória) são os escolhidos para o ataque e fecham o meu time. O primeiro é pela segurança que passa no cartola, deixando sempre seus 6, 7 pontinhos mesmo sem os principais scouts. Os outros dois foram escolhidos pela eficiência no ataque. São deles as principais jogadas de gols de seus respectivos times. Que esse trio me traga muita felicidade, amém!

No comando, Oswaldo de Oliveira (Sport).

É isso, pessoarrrrrrrrr… Torçam por mim e até a próxima rodada! Que a mitada venha tanto pra mim, quanto para vocês e que a boa fase continue!!! Beijocassssssss

Outras boas opções: Diego Renan (Vitória); Vanderlei (Santos); Wilson (Coritiba); Marcelo Oliveira (Grêmio); Edmilson (Sport); Fred (Atlético-MG); Evérton Felipe (Sport);  Arrascaeta (Cruzeiro) e Alan Patrick (Flamengo).

 


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Placar17 - Donas

 


E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!