O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #17

Salve, cartoleiros! A 16ª rodada foi boa para a grande maioria dos cartoleiros. Os maiores pontuadores foram os atacantes do Romero e William Pottker. No meio de campo Andrey, Bruno Henrique e Paquetá não decepcionaram. Esperamos que a 17ª rodada seja ainda melhor. No Duelo entre as nossas Donas do Cartola, a Jeh, comandante do […]

Postado em: 3 de agosto de 2018
Atualização: 4 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve, cartoleiros!

A 16ª rodada foi boa para a grande maioria dos cartoleiros. Os maiores pontuadores foram os atacantes do Romero e William Pottker. No meio de campo Andrey, Bruno Henrique e Paquetá não decepcionaram. Esperamos que a 17ª rodada seja ainda melhor.

No Duelo entre as nossas Donas do Cartola, a Jeh, comandante do Jehnial EC venceu e reafirmou a liderança geral, passando dos 100 pontos. A Gabi, técnica do Gabitasaray FC segue a caça da liderança, afinal, temos muitas rodadas pela frente. A 17ª rodada já começa sendo marcada por muitas dúvidas, times poupando jogadores devido a outras competições e que seja excelente para todos nós!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-4-2            


Escalação:

GOL: Cássio (Corinthians)
ZAG: Bruno Alves (São Paulo)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
LAT: Junior (Paraná)
MEI: Paquetá (Flamengo)
MEI: Zé Rafael (Bahia)
MEI: Diego Souza (São Paulo)

MEI: Nenê (São Paulo)
ATA: Pedro (Fluminense) [C]
ATA: Romero (Corinthians)
TÉC: Diego Aguirre (São Paulo)

Valor: C$ 168,26

Olá cartoleiros (as) e não é que venci e convenci? Sim, na rodada passada voltei a pontuar bem e passar dos 100 pontos! Poderia ir ainda melhor? Sim… já que optei pelo Patrick pra fechar o meio, ao invés do Bruno Henrique. Mas faz parte. Venci o Duelo da rodada, estou na liderança e contribuí com boas dicas para todos vocês que nos leem. Sem mais delongas, vamos a mais uma escalação “jehnial”.

No gol, com o intuito de pontuar com base nas defesas difíceis, o goleiro Cássio (Corinthians) foi o meu escolhido. O Corinthians enfrenta o Atlético PR, que voltou a vencer na última rodada. Acredito que o goleiro do Timão será bem exigido.

Os meus zagueiros são: Bruno Alves (São Paulo) e Victor Cuesta (Internacional). Os dois são as opções mais seguras da rodada, a meu ver. O São Paulo é o grande favorito da rodada, já que recebe no Morumbi o frágil Vasco. Já o Inter, mesmo fora de casa, tem uma defesa sólida. O Cuesta pontua bem mesmo sem SG e é sempre bem regular.

Nas laterais, conto com Junior (Paraná) e Reinaldo (São Paulo). Ambos são laterais que podem vir a pontuar com assistências e roubam bolas. Acredito que em casa farão uma boa partida.

No meio, optei por 4 meias, já que eles vem sendo acima da média esse ano no Cartola. Paquetá (Flamengo), Zé Rafael (Bahia), Diego Souza (São Paulo) e Nenê (São Paulo). O meia do Flamengo vem se destacando ofensivamente e se mostrando um excelente ladrão de bolas. Vale ressaltar que ele possui uma excelente média e mesmo jogando fora de casa, enfrenta um Grêmio totalmente reserva. Zé Rafael dispensa maiores explicações, já que é ótimo pro Cartola. Fecho esse setor com a dupla do São Paulo, que é unanimidade na rodada, Diego Souza e Nenê. Lei do ex define né?!

Por fim, o meu ataque que promete muitos gols (Amém!), que é formado por: Pedro (Fluminense) e Romero (Corinthians). As duas opções são unanimidades na rodada e enfrentam as defesas frágeis de seus adversários. Pedro foi como capitão do meu time. O atacante do Flu é ótimo finalizador e vem sendo um típico jogador de Cartola. Romero vem em boa fase e tem tudo pra não passar em branco diante da defesa instável do Atlético PR.

No comando do meu time: Diego Aguirre (São Paulo), por acreditar que o tricolor paulista possa sair com uma boa vitória diante do Vasco no Morumbi.

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Cássio (Corinthians)
ZAG: Arboleda (São Paulo)
ZAG: Bruno Alves (São Paulo)
LAT: Reinaldo (São Paulo)
LAT: Junior (Paraná)
MEI: Everton (São Paulo)
MEI: Nenê (São Paulo)
MEI: Diego Souza (São Paulo)
ATA: Joao Rojas (São Paulo)
ATA: Pedro (Fluminense) [C]
ATA: Romero (Corinthians)
TÉC: Diego Aguirre (São Paulo)

Valor: C$ 134,76

Salve, salve cartoleiros.. Depois de uma ótima rodada (finalmente né, passou aquele desastre do Ricardo Oliveira capitão), tivemos uma semaninha de folga de Brasileiro, mas já estamos de volta à ativa para mais um fim de semana de jogos, tensão e raiva com esse jogo que amamos!!

Bora para o time da rodada! ? PS: alerta de clubismo ativado!!!!

No gol optei por Cássio (Corinthians) que nos 2 últimos jogos em casa mitou e fez mais de 13 pontos em cada. Para ajudar, o Atlético-PR é um dos piores ataques fora de casa do campeonato e ainda assim consagra goleiros..

Nas laterais Reinaldo (São Paulo). O KING vive excelente fase e média de mais de 6 pontos por jogo com 2 gols e 1 ass.. Acredito em SG do tricolor e quem sabe uma assistência novamente, assim como foi contra o Cruzeiro ou uma CHAPADA DO NENAAA como fez contra o Corinthians. Júnior (Paraná) entra pela regularidade e por nunca ter feito menos de 5 pontos jogando em casa. O tricolor paranaense recebe o Ceará num confronto de ameaçados pelo rebaixamento que promete ser bem disputado e com poucos gols.

Na zaga vou novamente com a dupla Arboleda (no PES ele está igual ao Pogba, então podemos o chamar de PorgBArbolenda) e Bruno Alves (São Paulo), ( ambos monstrengos supremos e mitos) pois os 2 vivem excelente fase juntamente com todo sistema defensivo do tricolor. Para completar, possuem boa média de RB (mais de 2 por jogo) e também costumam chegar no ataque, onde ambos possuem gol e/ou assistência até aqui na competição. Vale lembrar que rodada passada fui contestada por escalar Bruno Alves e o mesmo carimbou 11.6 pontos na testa de quem criticou kkkkkkk… Brincadeiraaaaa!!!!

No meio, sim, adivinhem, vou com os 3 do meu time. Esse trio que é todo três em um: faz gol, dá assistência e canta pagode. Nenê, Everton e Diego Souza (São Paulo) serão os responsáveis pelos gols e assistências contra o Vasco no domingo. O camisa 10 tem 6 gols já no brasileiro e cobra todas bolas paradas do time, já Everton e Diego vem de gols no ultimo jogo e vivem ótima fase. Acredito que todos vão bem e resolvi arriscar um pouquinho.

No ataque,  Joao Rojas (São Paulo) “My name Is Rojas Joao and I’m the fastest man alive.“ hahaha… O jogador vive ótima fase, onde em apenas 4 jogos como titular tem 2 assistências e média de mais de 5 pontos por partida. Além disso, vem passando perto de fazer seu primeiro gol pelo São Paulo em todos o jogos e acredito que sairá nessa rodada. Pedro (Fluminense) não pode ficar de fora. O queixada é o artilheiro do campeonato e mesmo quando não marca, ainda pontua bem (contra o Ceará fez 4.5 pontos), também por isso, será o capitão do meu time. O Bahia é o pior visitante do campeonato e também pior ataque fora de casa, acredito em vitória do Flu e no mínimo 1 gol do rei do queixo. Por fim, Romero (Corinthians) pelo “simples” fato de ter feito 6 gols nos últimos 3 jogos. O paraguaio vive fase sensacional e acredite, é paraguaio, mas a fase boa é REAL… O Corinthians receberá o Atlético-PR que apesar de ter vencido o último jogo não vive boa fase.

No comando do esquadrão Diego Aguirre (São Paulo), (um homem fino e educado. Pura ética!) por ter mais da metade do time kkkk e também pelo Vasco ter tomado 7 gols nos últimos 2 jogos e viver péssima fase.

É isso galera, torçam por mim nessa rodada e espero que todos continuem indo bem e mantendo a boa média que voltou na rodada passada.. Um beijo e até a próxima!


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS

Jéssica

1- Everton (São Paulo)
2- Andrey (Vasco)

Maria Gabriela

1- Nenê (São Paulo)
2- Andrey (Vasco)

TOP JOGADORES DE 16 a 20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Patrick (Internacional)
2- Bruno Henrique (Palmeiras)

Maria Gabriela

1- Arrascaeta (Cruzeiro)
2- Patrick (Internacional)

TOP APOSTAS

Jéssica

1- Pottker (Internacional)
2- Raniel (Cruzeiro)

Maria Gabriela

1- Neilton (Vitória)
2- Vitinho (Flamengo)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

O game sob a ótica feminina!