O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #14

Salve, cartoleiros! Na última passada passamos dos 100 pontos e a mitada veio! Felizmente conseguimos mais uma vez contribuir com boas dicas para todos vocês que nos leem. A Gabi ganhou da Jeh mais uma vez por uma diferença mínima, ou seja, a disputa está acirradíssima no nosso Duelo! Para essa rodada temos como times […]

Postado em: 9 de agosto de 2019
Atualização: 10 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 7 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última passada passamos dos 100 pontos e a mitada veio! Felizmente conseguimos mais uma vez contribuir com boas dicas para todos vocês que nos leem.

A Gabi ganhou da Jeh mais uma vez por uma diferença mínima, ou seja, a disputa está acirradíssima no nosso Duelo!

Para essa rodada temos como times favoritos Flamengo e Palmeiras. Correndo por fora, o Ceará recebe a Chapecoense em seus domínios; o Goiás joga em casa diante do Vasco e o Atlético MG enfrenta o Fluminense no Horto. Também temos um clássico na rodada: no sábado às 17h o São Paulo recebe o Santos no Morumbi.

Lembrando que alguns times ainda não confirmaram as escalações, com isso, fiquem espertos porque antes do mercado fechar a gente vem aqui atualizar a nossa escalação!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-4-2            


Escalação:

GOL: Jordi (CSA)
ZAG: Dedé (Cruzeiro)
ZAG: Rodrigo Moledo (Internacional)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Diogo Barbosa (Palmeiras)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
MEI: Léo Sena (Goiás)
MEI: Cazares (Atlético MG)

MEI: Arrascaeta (Flamengo) [C]
ATA: Dudu (Palmeiras)
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
TÉC: Jorge Jesus (Flamengo)

Valor: C$ 155,56

Cartoleiros e cartoleiras do meu Brasil, que situação a minha! Tô pior que o meu Cruzeiro viu? Não sei o que é vencer o Duelo há um bom tempo, as pontuações vem sendo sempre parelhas, mas vitória que é bom? NA-DA!

Em busca de dias melhores, vamos à escalação da 14ª rodada: a rodada da mitada/reabilitação! Go Jehnial EC hahaha!

No gol, optei por Jordi (CSA) visando defesas difíceis, já que o Fortaleza cede pontos para goleiros. Jordi soma 34 defesas difíceis até o momento na competição.

Dedé (Cruzeiro) e Rodrigo Moledo (Internacional) compõem o meu sistema defensivo. Acredito que ambos são boas opções pra rodada, sendo Dedé um verdadeiro mito. Mesmo com o Cruzeiro em má fase na competição, o zagueiro aparece bem roubando bolas, sem contar que é excelente no jogo aéreo. Moledo é a minha opção já que me falta condição financeira para escalar o Cuesta, rs. De qualquer forma, a zaga colorada dos times que atuam em casa, é a que melhor pontua com zagueiros.

Nas laterais optei pela dupla Marcos Rocha e Diogo Barbosa (Palmeiras). Ambos aparecem bem ao ataque, sendo ofensivos, podendo pontuar bem com gols ou assistências, além das roubadas de bola. O Palmeiras recebe o Bahia que não vence a 4 jogos fora de casa.

Novidade no meu meio de campo. Vejo muitas boas opções para essa rodada nesse setor e estou mais cofiante nos meias do que nos atacantes. Sendo assim, optei pelo 4-4-2. Thiago Galhardo (Ceará), Cazares (Atlético MG), Léo Sena (Goiás) e Arrascaeta (Flamengo) são os meus escolhidos. Galhardo deixei de fora na rodada passada e me arrependi, sendo assim, diante da frágil defesa da Chapecoense, no Castelão, não pode ficar de fora. Cazares é o meia do Atlético MG que mais me inspira confiança. Jogando em casa, o Atlético não deve ter dificuldades diante do desorganizado setor defensivo do Fluminense. O meia equatoriano aparece bem cobrando faltas e pode pontuar com gols e assistências. Léo Sena vem se mostrando um exímio ladrão de bolas, são 28 até o momento. No Serra Dourada, diante do Vasco, tem tudo pra pontuar bem com esse quesito. Arrascaeta fecha esse setor e é o meu capitão na rodada, em razão do favoritismo do Flamengo, que recebe no Maracanã o Grêmio possivelmente reserva. O meia uruguaio tem uma excelente média de 10,87 e até o momento 4 gols e 4 assistências, além de sofrer muitas faltas. O Flamengo é o time que mais pontua com meia e tem tudo pra não ser diferente nessa rodada.

No ataque do meu time: Bruno Henrique (Flamengo)Dudu (Palmeiras). O atacante do Flamengo será o homem de referência do ataque do time carioca, e enfrenta a defesa reserva do Grêmio. Dudu é a minha outra opção, sendo sempre regular e pontuando bem independente dos scouts principais. Acredito no favoritismo de ambas as equipes.

No comando do meu time, Jorge Jesus (Flamengo).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Tiago Volpi (São Paulo)
ZAG: Dedé (Cruzeiro)
ZAG: Luan (Palmeiras)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Diogo Barbosa (Palmeiras)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
MEI: Cazares (Atlético-MG)
ATA: Kayke (Goiás) Dudu (Palmeiras)[C]
ATA: Bruno Henrique (Flamengo)
ATA: Chará (Atlético-MG)
TÉC: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) Ricardo Resende (Cruzeiro)

Valor: C$ 152,39

Salve, cartoleiros!!!

Rodada passada foi um tanto quanto boa para nós e aqui no Duelo quase empatamos… por sorte, consegui alguns pontinhos a mais e levei a vitória, mas cada dia que passa a nossa competição aqui na coluna fica mais apertada, então preciso focar pra vencer a Jeh e passar as melhores dicas pra vocês!!! O mais importante nisso tudo é que nós duas passamos dos 100 pontos e quem seguiu a gente conseguiu mandar bem no cartola. Sem mais delongas, vamos à escalação dessa rodada!!

No gol, optei por Tiago Volpi (São Paulo) levando em conta as estatísticas, que dizem: “nas últimas 5 rodadas, fora de casa o Santos cedeu em média 10,20 pontos a goleiros e como mandante o São Paulo conseguiu em média 7,20 pontos”.

Na zaga, optei por Dedé (Cruzeiro) pois apesar de não fazer muitos gols, o time celeste também não costuma tomar muitos gols. Acredito que o Cruzeiro conseguirá a vitória diante o Avaí, mesmo o jogo sendo fora de casa. Luan (Palmeiras) é a minha segunda opção levando em consideração o fato do Bahia não marcar fora de casa há 4 partidas, além disso é bom ofensivamente e dificilmente negativa.

Nas laterais, optei pela dupla palmeirense. Diogo Barbosa (Palmeiras) tem média de 4RB’s por jogo; contra o Corinthians sem SG e tomando cartão fez 4 pontos! Se tiver SG pode passar dos 10. Marcos Rocha (Palmeiras), por sua vez, não fica muito atrás no quesito estatísticas, além disso, tem seu ponto forte ofensivamente, subindo mais para a área do adversário do que o Diogo.

Meu meio-campo é formado por Arrascaeta (Flamengo), já que o Flamengo é um dos times que mais pontuam com meias e levando em consideração a possível equipe reserva do Grêmio. Thiago Galhardo (Ceará) é a minha segunda opção, uma vez que a Chape é um time que cede muitos pontos para meias/atacantes. Fecho a posição com Cazares (Atlético-MG). O confronto entre Atlético-MG x Fluminense historicamente costuma ser um confronto com muitos gols. Cazares é a cabeça pensante do Atlético-MG e não deve decepcionar contra a instável defesa tricolor.

Kayke (Goiás), Chará (Atlético-MG) e Bruno Henrique (Flamengo) são as minhas opções para o ataque. O primeiro é minha aposta; já possui 6 gols e 2 ass até o momento e é o cobrador oficial de pênaltis pelo Goiás. Chará foi escolhido levando em consideração a instabilidade da defesa do Fluminense, além de pontuar bem independente dos scouts principais gol/ass e Bruno Henrique entra no time pois será a peça referência do ataque, já que Gabriel Barbosa não jogará.

No comando do Gabitasaray, Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), pois ao meu ver é o time com maiores chances de SG.

 É isso, pessoal!! Boa rodada a todos e que a mitada apareça aqui novamente… Torçam por mim!!! Fuuuui..


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


Outras boas opções:

Jéssica

1- Chará (Atlético MG)
2- Victor Cuesta (Internacional)
3- Pedro (Fluminense)
4- Bruno Henrique (Palmeiras)
5- Jefferson (Goiás)

Maria Gabriela

1- Dudu (Palmeiras)
2- Victor Cuesta (Internacional)
3- Ricardo Oliveira (Atlético-MG)
4- Fábio (Cruzeiro)
5- Vinícius (Atlético-MG)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!