O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #14

Salve, cartoleiros! Rodada passada a disputa foi acirrada aqui no Donas, mas por dois pontos a Gabi voltou a vencer e garante que agora após a copa vai fazer de tudo para tentar se recuperar… Enquanto isso, a Jeh continua sobrando na liderança! Apesar das inúmeras mudanças, idas e vindas e etc… na rodada passada […]

Postado em: 21 de julho de 2018
Atualização: 21 de julho de 2018
Tempo de leitura: 6 minutos

Salve, cartoleiros! Rodada passada a disputa foi acirrada aqui no Donas, mas por dois pontos a Gabi voltou a vencer e garante que agora após a copa vai fazer de tudo para tentar se recuperar… Enquanto isso, a Jeh continua sobrando na liderança!

Apesar das inúmeras mudanças, idas e vindas e etc… na rodada passada não tivemos nenhum resultado muito incomum, além da vitória do São Paulo sobre o Flamengo no Maracanã lotado. Esperamos que essa rodada seja tão previsível quanto e que a gente consiga obter boas pontuações e ajudar vocês.

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Thiago Rodrigues (Paraná)
ZAG: Dedé (Cruzeiro)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
LAT: Egídio (Cruzeiro)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
MEI: Zé Rafael (Bahia) ou Paquetá (Flamengo)
MEI: Patrick (Internacional)
MEI: Arrascaeta (Cruzeiro) [C]

ATA: Pedro (Fluminense)
ATA: Willian (Palmeiras)
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC: Mano Menezes (Cruzeiro)

Valor: C$ 171,94

Olá amigos cartoleiros! Na última rodada o meu Cruzeiro venceu e convenceu, mas não conseguiu segurar SG! Felizmente foi uma rodada boa, não cheguei aos 100 pontos, mas consegui manter uma boa média e a liderança do Duelo!

Vamos a mais uma escalação “jehnial”! No gol optei pelo goleiro Thiago Fernandes (Paraná). O goleiro do time paranista destaca-se pelas DD’s e enfrenta o instável América MG.

A minha dupla de zagueiros é formada pelas unanimidades Dedé (Cruzeiro) e Victor Cuesta (Internacional). O defensor do Cruzeiro é um verdadeiro mito e dispensa maiores explicações. Falhou na última rodada sim, mas tem crédito. Já o Cuesta é o xerife da zaga do Inter e enfrenta um dos piores ataques da competição até aqui. Ambos pontuam bem com roubadas de bola e cá pra nós isso é bastante significativo na pontuação.

Nas laterais, optei por Marcos Rocha (Palmeiras) e Egídio (Cruzeiro). Ambos têm boas chances de fazer a alegria dos cartoleiros com gols e assistências.

No meio os meus escolhidos até o momento são: Zé Rafael (Bahia) ou Paquetá (Flamengo)Patrick (Internacional) e Arrascaeta (Cruzeiro). Zé Rafael aparece bem ofensivamente e também rouba bolas. Mas disputa a posição com o Paquetá, que é bastante regular. Patrick é unanimidade, já que o Inter é um dos maiores favoritos da rodada. Mantenho a faixa com o meu favoritinho Arrascaeta. Por ser o principal jogador do Cruzeiro é bastante regular. O sistema defensivo do Atlético PR é frágil e o meia tem grandes chances de mitar!

No ataque: Éverton (Grêmio), por acreditar que o Grêmio vá fazer gols diante de uma das piores defesas da competição. Willian (Palmeiras), por enfrentar um Atlético MG em má fase como visitante e mantenho o Pedro (Fluminense). O atacante do Flu vem sendo decisivo e importante pro ataque do time das laranjeiras. Enfrenta a defesa desorganizada e bastante vazada do Sport.

No comando do meu time: Mano Menezes (Cruzeiro).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Thiago Rodrigues (Paraná)
ZAG: Victor Cuesta (Internacional)
ZAG: Dedé (Cruzeiro)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Zeca (Internacional)
MEI: Patrick (Internacional)
MEI: Arrascaeta (Cruzeiro) [C]
MEI: Zé Rafael (Bahia)
ATA: Willian (Palmeiras)
ATA: João Rojas (São Paulo)
ATA: Everton (Grêmio)
TÉC: Odair Hellmann (Internacional)

Valor: C$ 165,80

Salve cartoleiros! Depois de 1 mês e pouco de espera o nosso querido Cartola voltou no meio de semana já nos dando alegrias, decepções e muita raiva, né? hahahaha

Apesar disso, acredito que a maioria foi bem e conseguiu passar dos 80.  Finalmente ganhei o Duelo contra a Jeh e vamos tentar a boa fase. Sem mais, partiu escalar o time dessa rodada..

No gol vou de Thiago Rodrigues (Paraná) que é muito regular, onde mesmo tomando gol fez 4 pontos contra o Vitória. Em casa o Paraná está muito forte e deve vencer o América-MG com SG.

Nas laterais Marcos Rocha (Palmeiras) entra pela lei do ex (que anda aparecendo demais ultimamente) e também  por ter 43RB em 12 jogos, além disso pode ter SG pelo fato do Galo ter perdido Guedes, Otero e Cazares. O outro escolhido foi Zeca (Internacional) que apesar de voltar pra lateral contra o Ceará, o Inter provavelmente terá SG visto que a equipe nordestina tem o segundo pior ataque fora de casa do Brasileirão.

Na zaga vou de Victor Cuesta (Internacional) que é unanimidade da rodada, média de 4RB por jogo e jogará em Porto Alegre contra o Ceará, grande chance de SG. Dedé (Cruzeiro) foi mal pela primeira vez no ano e entregou gol contra o América, apesar disso é o mais escalado da rodada e deve se recuperar contra o CAP novamente no Mineirão.

No meio Patrick (Internacional) volta de suspensão com todo gás e tentando manter a boa fase, onde antes da Copa no último jogo fez mais de 20 pontos contra o Vasco; tem média de quase 4RB por jogo além de 3g e 2ass. Arrascaeta (Cruzeiro) será meu capitão pela fase absurda que vive: em 6 jogos tem média de mais de 10 pontos, com 2 gols e 3ass. Para fechar Zé Rafael (Bahia)  que foi bem novamente fora de casa, mais de 8 pontos sem gol ou ass. Acredito em jogo truncado no clássico BA-VI, mas como geralmente tem muitos gols. deve fazer o mito aumentar ainda mais sua ótima média.

No ataque, Willian (Palmeiras) vive fase absurda com 5 gols e 1ass nos últimos 5 jogos que com a lesão de Borja se consolidou como 9 palmeirense e enfrentará o Galo que tem uma das piores defesas do campeonato. João Rojas (São Paulo) estreou muito bem contra o Flamengo com assistência e quase 9 pontos, é muito habilidoso e rápido e será minha apostinha da rodada. Everton (Grêmio) tem média sensacional jogando fora de casa tem média de quase 8pts, com 27 finalizações, 2g e 3ass liderando o time gaúcho em todas estatísticas, boa opção para capitão inclusive.

No comando Odair Hellmann (Internacional) pelo imenso favoritismo na rodada contra um dos piores time do campeonato jogando em casa.

Outras boas opções: Diego Alves (Flamengo), Renê (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Nenê (São Paulo), Matheus Fernandes (Botafogo) e Guerrero (Flamengo)

É isso galera, espero que seja uma rodada tão boa quanto a última para geral e que todo mundo mite!!

Beijos, torçam por mim e até semana que vem!!


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


TOP JOGADORES DE 0-10 CARTOLETAS

Jéssica

1- Andrey (Vasco)
2- Zeca (Internacional)

Maria Gabriela

1-  Andrey (Vasco)
2- Thiago Neves (Cruzeiro)

TOP JOGADORES DE 10-20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Zé Rafael (Bahia)
2- Geromel (Grêmio)

Maria Gabriela

1- Arrascaeta (Cruzeiro)
2- Pedro Geromel (Grêmio)

TOP JOGADORES DE +20 CARTOLETAS

Jéssica

1- Paquetá (Flamengo)
2- Rodriguinho (Corinthians)

Maria Gabriela

1- Paquetá (Flamengo)
2- Rodriguinho (Corinthians)

TOP APOSTAS

Jéssica

1- Matheus Fernandes (Botafogo)
2- Rojas (São Paulo)

Maria Gabriela

1- Matheus Fernandes (Botafogo)
2- Willian Potker (Internacional)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales | Instagram: @jessfsales)
Maria Gabriela (Twitter: @schincariolgabi | Instagram: @magamerendi)

E-mail de contato: [email protected]

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".