O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #13

O TRIELO  (Foto original – Trio do São Paulo: Ganso, Michel Bastos e Calleri) Débora Silva│Maria Gabriela│Jéssica Sales  Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)       Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Sidão (Botafogo) Zag: Paulo André (Atlético-PR) Zag: Luis Felipe (Santos) Lat: Victor Ferraz (Santos) Lat: Luis […]

Postado em: 2 de julho de 2016
Atualização: 2 de julho de 2016
Tempo de leitura: 8 minutos

O TRIELO

 WhatsApp-Image-20160701(Foto original – Trio do São Paulo: Ganso, Michel Bastos e Calleri)

Débora Silva│Maria Gabriela│Jéssica Sales 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Sidão (Botafogo)
Zag: Paulo André (Atlético-PR)
Zag: Luis Felipe (Santos)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Lat: Luis Ricardo (Botafogo)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Cazares (Atlético-MG) ou Camilo (Botafogo)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro)
Ata: Rodrigão (Santos)
Ata: Gabigol (Santos)
Ata: Gabriel Jesus (Palmeiras)
Téc: Dorival Jr (Santos)

Valor: C$ 146,72

Salve, salve, galera! Rodada passada finalmente venci o trielo \õ/ mas não pontuei tão bem, rs. Como sempre, fiquei em dúvida no ataque e acabei optando pelo que menos pontuou! Rodada retrasada a dúvida era Sasha x Gabigol (fui com Gabigol) e na passada foi entre Fred e Luan (fui com Luan). Então, já sabem: toda vez que eu ficar com dúvida, vai com a opção que eu NÃO escolher, hahahahaha #ZicaMaldita.

Agora, vamos a escalação. No gol, optei por Sidão (Botafogo): opção boa, barata, e que pode valorizar. O Santa já perdeu o gás do início do campeonato, e nas últimas 3 rodadas, fez apenas 1 gol. Acredito que o goleiro saia com SG.

Na zaga, Luis Felipe (Santos) e Paulo André (Atlético PR): Santos é o favoritíssimo da rodada. Jogando em casa, tem tudo para vencer a Chapecoense, e o zagueiro pode balançar as redes pela segunda vez no campeonato. Paulo André tem 2 gols em 6 rodadas, melhor do que muuuuuuuuuuitos atacantes por aí! Encara o América, lanterna do campeonato, e é uma das melhores opções na zaga dessa rodada. Além disso, custa apenas trêiixxx cartoletas!

Nas laterais, Victor Ferraz (Santos) e Luis Ricardo (Botafogo): assim como os zagueiros escolhidos, os dois laterais jogam em casa e costumam aparecer bem no ataque. Ferraz é unanimidade nessa rodada; já Luis é uma boa aposta, e já conta com 3 assistências.

No meio, Lucas Lima (Santos), Cazares (Atlético MG) ou Camilo (Botafogo) e Arrasca(p)eta (Cruzeiro): nessa rodada, temos várias boas opções de meias, e todos têm chances de irem muito bem! Do Santos, optei por Lucas Lima ao invés de Vitor Bueno (mas posso trocar, caso precise de cartoletas pra fazer alguma alteração, hahahahaha). Cazares está muuuito valorizado, e como meu patrimônio está baixo, não sei se vale a pena arriscar…. Já Camilo tem duas assistências e um gol em duas partidas! Joga em casa, e tem tudo para pontuar bem. Arrascaeta <3 joga muito, e não tem como deixá-lo de fora dessa rodada! Ps.: podem deixar que eu vou usar várias meias no domingo pra não zicar o mito.

No ataque, Rodrigão (Santos), Gabriel (Santos) e Gabriel Jesus (Palmeiras): na dúvida, resolvi escalar os dois atacantes do Santos! Um deles vai mitar e eu tenho hahahahaha #sóassimpraacabarcomazica. E fechando o trio, Gabriel Jesus! Esse garoto só não é titular no meu time, porque não tenho condições de bancá-lo… ele tem sido extremamente regular, e mesmo jogando fora de casa, acredito que ele vai balançar as redes mais uma vez!

No comando, Dorival Júnior!

Outras boas opções: João Carlos (Ponte Preta), Leonardo Silva (Atlético MG), Zeca (Santos), Marcos Rocha (Atlético MG), Gustavo Scarpa (Fluminense), Vitor Bueno (Santos), Diego Souza (Sport), Vitinho (Internacional) e Luan (Grêmio).

Obs.: como temos muitas opções de meias e atacantes nessa rodada, é bem provável que meu time seja alterado. Caso isso ocorra, posto aqui a mudança.

Boa sorte a todos!!! Beijos e até a próxima rodada 😉 #VaiDehsastre


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Sidão (Botafogo)
Zag: Juninho (Coritiba)
Zag: Thiago Heleno (Atlético PR)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Mei: Arrascaeta (Cruzeiro)
Mei: Cazares (Atlético MG)
Mei: Camilo (Botafogo) ou Vitor Bueno (Santos)
Ata: Gabigol (Santos)
Ata: Rodrigão (Santos)
Ata: Gabriel Jesus (Palmeiras)
Téc: Dorival Jr (Santos)

Valor: C$ 171,33

Olá, cartoleiros! Na última rodada alterei o time de última hora e isso me custou alguns muitos pontos. Optei por Agenor no lugar do Muralha; Maicon no lugar de Balbuena e Gabigol no lugar do Romero. Ser cartoleiro não é fácil!  hahaha! Em uma rodada que os 100 pontos foi uma realidade geral, amarguei com míseros 70 pontos! Mas não farei daqui um muro de lamentações: foco na 12ª rodada!

No gol optei por Sidão (Botafogo), não por confiar no sistema defensivo do time carioca, mas em razão das defesas difíceis e fragilidade do adversário.

Nas laterais conto com Marcos Rocha (Atlético MG) e Victor Ferraz (Santos), que se apresentam bem ofensivamente e são bons no quesito roubadas de bolas.

A zaga foi o setor em que encontrei maior dificuldade, por não confiar em SG na rodada! O Santos é a grande aposta da maioria dos cartoleiros, já que na Vila se apresenta muito bem. Porém, como optei por um lateral do time praiano, apenas um golzinho da Chapecoense estragaria todos os meus sonhos. Sendo assim, optei por um zagueiro que aparece bem independente de SG, que é o Juninho (Coritiba) e o Thiago Heleno (Atlético PR). O zagueiro do Coxa rouba bolas e tem uma boa média. Já o zagueiro do Furacão, já que o Paulo André virou dúvida, creio que será uma boa opção diante do frágil ataque do time mineiro.

Arrascaeta (Cruzeiro), Cazares (Atlético MG) e Camilo (Botafogo) ou Vitor Bueno (Santos) formam o meu meio de campo e dispensam maiores explicações. O Cruzeiro recebe no domingo às 11h no Mineirão do Vitória, que tem uma frágil defesa. Arrascaeta vem se apresentando bem, tem uma excelente média e diante da torcida tem tudo pra não passar em branco. Cazares, melhor contratação do Atlético na temporada na minha opinião, vem sendo unânime e mostrando a que veio. O meia é bastante participativo e não deve encontrar dificuldades mesmo fora de casa diante do Figueirense. A minha dúvida na rodada é: Camilo x Vitor Bueno. Ambos os meias enfrentam times teoricamente mais frágeis e devem se apresentar bem.

Por fim, no ataque do meu time as unanimidades: Gabigol (Santos), Rodrigão (Santos) e Gabriel Jesus (Palmeiras). São os atacantes de referência de suas equipes favoritas em seus confrontos. Talvez venha a fazer substituições também nesse setor, já que vejo Fred/Robinho como boas opções pra essa rodada.

Dorival Jr (Santos) comanda o meu time!

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Wilson (Coritiba); Luis Ricardo (Botafogo); Scarpa (Fluminense); Diego Souza (Sport); Lucas Lima (Santos); Willian (Cruzeiro) e  Pottker (Ponte Preta).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: João Carlos (Ponte Preta)
Zag: Paulo André (Atlético-PR)
Zag: Luiz Felipe (Santos)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Mei: Vitor Bueno (Santos)
Mei: Cazares (Atlético-MG)
Mei: Camilo (Botafogo)
Ata: Rodrigão (Santos)
Ata: Gabigol (Santos)
Ata: Vitinho (Internacional) ou Gabriel Jesus (Palmeiras)
Téc: Dorival Jr (Santos)

Valor: C$ 135,92

Hi, friends!!!!! Rodada passada por uma loucura louca, tirei Balbuena e Romero do meu time eeeeeeeee… Fui bem mesmo assim!!!! Não mitei como a maioria, mas garanti meus 72 pontos e tô feliz por manter a média. Espero continuar assim e ajudá-los cada vez mais. Sem mais delongas, bora para a escalação dessa rodada:

No gol, optei por João Carlos (Ponte Preta), visando DD’s, uma vez que o São Paulo, seu time adversário, jogará com o time completamente reserva, pensando apenas na Libertadores.

Na zaga, escolhi Paulo André (CAP) e Luiz Felipe (Santos). Acredito no SG de ambos os jogadores e quem sabe um golzinho de cabeça de Paulo André, que até agora já deixou 2 no campeonato.

Para as laterais, optei por Victor Ferraz (Santos) e Marcos Rocha (Atlético-MG). Ambos os jogadores são MUITO ofensivos e sempre buscando as jogadas visando servir os companheiros do ataque. Além disso, roubam bolas e podem sair com o SG. O Santos encara na Vila a Chapecoense e o Galo, por sua vez, mesmo jogando fora, está com um time mais convincente que o do Figueirense.

Cazáres (Atlético-MG), Vitor Bueno (Santos) e Camilo (Botafogo), são as minhas opções para o meio-campo. Os dois primeiros não costumam me decepcionar e pra mim são os melhores jogadores de seus times respectivamente. Camilo não fica para trás. Desde quando chegou ao Botafogo, fez com que o time mudasse completamente, passando de time café com leite, para time apostável.

Pra fechar, a dupla santista Gabigol (Santos) e Rodrigão (Santos). Acompanhando-os, Vitinho (Internacional). Os dois primeiros são totalmente presentes na área e para não arriscar que um mite e eu não tenha, optei logo pelos dois hahaha… Vitinho fica como minha maior aposta, tendo em vista que o mesmo vai com sangue quente para cima do Grêmio… Já teve até provocaçãozinha no Instagram, gente… Segura o menino hahahahahaha!!!!

No comando do meu time, Dorival Jr (Santos). Não poderia ser diferente, já que o professor santista comanda o time preferido da rodada.

É isso, pessoarrrrrrr… Partiu mitar, porque eu, fuuuuuuui…

Beijocas

Outras boas opções: Willian (Cruzeiro); Gabriel Jesus (Palmeiras); Arrascaeta (Cruzeiro); Lucas Lima (Santos); Felipe Azevedo (Ponte Preta); Gustavo Henrique (Santos); Reinaldo (Ponte Preta); Pottker (Ponte Preta); Weverton (CAP); Uendel (Corinthians) e Balbuena (Corinthians).


CLASSIFICAÇÃO GERAL

WhatsApp-Image-20160701 (1)


E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!