O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #13

Salve, cartoleiros! Rodada passada tivemos um desempenho melhor em relação a rodada anterior, porém, o Santos (que era a aposta da maioria) não garantiu o SG e acabamos por ficar na casa dos 70 pontos (o que não é algo ruim). No nosso Duelo, a Gabi ganhou da Jeh por uma pequena diferença de 2 pontos, […]

Postado em: 2 de agosto de 2019
Atualização: 3 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve, cartoleiros!

Rodada passada tivemos um desempenho melhor em relação a rodada anterior, porém, o Santos (que era a aposta da maioria) não garantiu o SG e acabamos por ficar na casa dos 70 pontos (o que não é algo ruim).

No nosso Duelo, a Gabi ganhou da Jeh por uma pequena diferença de 2 pontos, ou seja, por aqui está mais acirrado do que nunca!

Para essa rodada temos como times favoritos o Santos, Grêmio e Vasco (sim, o Vasco). Correndo por fora, temos Fluminense que encara um time possivelmente reserva do Internacional e Atlético-MG que deve pegar o Cruzeiro misto e no Horto!

Lembrando que alguns times ainda não confirmaram as escalações, com isso, fiquem espertos porque antes do mercado fechar a gente vem aqui atualizar a nossa escalação!

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Gatito Fernández (Botafogo)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
LAT: Renê (Flamengo) 
Diogo Barbosa (Palmeiras)
LAT: Jorge (Santos)
MEI: Jean Pyerre (Grêmio)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)
MEI: Yago Pikachu (Vasco)
ATA: Eduardo Sasha (Santos)
ATA: Everton (Grêmio) [C]
ATA: Pedro (Fluminense)
TÉC: Sampaoli (Santos) Vanderlei Luxemburgo (Vasco)

Valor: C$ 146,60

Olá, cartoleiros! Na última rodada alterei o time de última hora e isso me custou alguns muitos pontos. Mas não farei daqui um muro de lamentações: foco na 13ª rodada!

No gol optei por Gatito Fernández (Botafogo), não por confiar no sistema defensivo do time carioca, mas em razão das defesas difíceis e fragilidade do adversário.

Nas laterais conto com Renê (Flamengo) e Jorge (Santos), que podem se apresentar bem ofensivamente e são bons no quesito roubadas de bolas.

A zaga foi o setor que encontrei menos dificuldades, já que a dupla de zaga gremista é a grande unanimidade na rodada. Pedro Geromel e Kanemmann (Grêmio) aparecem bem independente de SG, roubam bolas e tem uma boa média. Ambos são boas opções diante do frágil time da Chapeceonse.

Jean Pyerre (Grêmio), Yago Pikachu (Vasco) e Carlos Sánchez (Santos) formam o meu meio de campo. O Grêmio recebe em seus domínios a Chapecoense, que tem uma frágil defesa. Jean Pyerre é bastante participativo, tem uma boa média e diante da torcida tem tudo pra não passar em branco. Pikachu tem um confronto teoricamente fácil e pode pontuar bem com gols e assistências. Sánchez vem sendo unânime e mostrando a que veio. O meia dita o ritmo do Santos e não deve encontrar dificuldades em casa diante do Goiás.

Por fim, no ataque do meu time as unanimidades: Everton (Grêmio), Eduardo Sasha (Santos) e Pedro (Fluminense). São os atacantes de referência de suas equipes favoritas em seus confrontos. Cebolinha recebe a faixa de capitão do meu time nessa rodada.

Jorge Sampaoli (Santos) comanda o meu time!

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Gatito Fernández (Botafogo)
ZAG: Pedro Geromel (Grêmio)
ZAG: Kannemann (Grêmio)
LAT: Marcos Rocha (Palmeiras)
LAT: Jorge (Santos)
MEI: Jean Pyerre (Grêmio)
MEI: Carlos Sánchez (Santos)
MEI: Thiago Galhardo (Ceará)
ATA: Eduardo Sasha (Santos)

ATA: Everton (Grêmio) [C]
ATA: Pedro (Fluminense)
TÉC: Vanderlei Luxemburgo (Vasco)

Valor: C$ 151,63 

Salve, cartoleiros!!! Rodada passada foi mediana para a maioria dos cartoleiros, inclusive pra mim. O Santos conseguiu vencer bem, porém, perdeu o SG, o que proibiu a gente de mitar… Sem mais delongas, bora pra mais uma rodada!

No gol optei por Gatito Fernández (Botafogo) que joga contra o Avaí que costuma ceder muitos pontos para goleiros quando joga em seus domínios.

Nas laterais, escolhi Marcos Rocha (Palmeiras) pela sua regularidade no campeonato e também por acreditar em jogo com um alto número de oportunidades de roubadas de bola e Jorge (Santos) que tem sido um dos principais jogadores do líder e também é extremamente regular.

Minha zaga é formada pela dupla gremista Pedro Geromel (Grêmio) e Kannemann (Grêmio) que enfrentam em casa a Chapecoense que não vem em boa fase e só venceu 1 jogo fora de seus domínios. Acredito em SG e algumas RB’s da dupla.

Carlos Sánchez (Santos), Thiago Galhardo (Ceará) e Jean Pyerre (Grêmio) são os meus escolhidos para o meio-campo. Santos e Grêmio são favoritos na rodada e não tem como não deixar jogadores dos mesmos de fora. Sánchez não tem decepcionado os cartoleiros e é a referência do time alvinegro e Jean Pyerre vem se destacando no tricolor sulista, onde em 7 jogos tem 2 gols e 1 assistência. Thiago entra como minha opção levando em consideração que ao meu ver o clássico será bem aberto. Além disso, ele é um jogador que chama a responsabilidade nessas horas.

Meu ataque é formado por Pedro (Fluminense) que é um ótimo jogador e enfrenta a zaga reserva do Inter em casa; Eduardo Sasha (Santos) por pontuar bem independente dos scouts principais e ter em seu time o favoritismo da rodada e Everton (Grêmio) que dispensa maiores comentários!

No comando do meu time Vanderlei Luxemburgo (Vasco) que enfrenta o CSA em seus domínios.


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


Outras boas opções:

Jéssica

1- Soteldo (Santos)
2- Marcos Rocha (Palmeiras)
3- Éverson (Santos)
4- André (Grêmio)
5- Cazarez (Atlético-MG)

Maria Gabriela

1- Diogo Barbosa (Palmeiras)
2- André (Grêmio)
3- Soteldo (Santos)
4- Éverson (Santos)
5- Cazares (Atlético-MG)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!