O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #10

Ôôôh o Cartola voltou, o cartola voltou, o cartola voltou ôô!!! Sim, pessoal, o nosso tão amado Cartola está de volta pós parada para a Copa América. Finalmente hein? Relembrando a nossa 9ª rodada… a Gabi venceu e convenceu mitando com mais de 112 pontos e deixando a Jeh lá atrás, com apenas 89 pontos. […]

Postado em: 13 de julho de 2019
Atualização: 13 de julho de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Ôôôh o Cartola voltou, o cartola voltou, o cartola voltou ôô!!!
Sim, pessoal, o nosso tão amado Cartola está de volta pós parada para a Copa América. Finalmente hein?

Relembrando a nossa 9ª rodada… a Gabi venceu e convenceu mitando com mais de 112 pontos e deixando a Jeh lá atrás, com apenas 89 pontos. Que disputa! Juntas sempre em busca da tão sonhada mitada e de passar boas dicas para todos vocês que nos leem e acompanham.

Agora vamos à escalação porque tem rodada nova por aí!


DUELO


Time: Jehnial EC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jessfsales)

Esquema tático: 4-3-3            


Escalação:

GOL: Cássio (Corinthians)
ZAG: Gil (Corinthians)
ZAG: Rodrigo Caio (Flamengo)
LAT: Fagner (Corinthians)
LAT: Renê (Flamengo)
MEI: Thiago Neves (Cruzeiro) ou Pedrinho (Corinthians)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
MEI: Cuellar (Flamengo)

ATA: Everaldo (Chapecoense)
ATA: Gabriel (Flamengo) [C]
ATA: João Pedro (Fluminense)
TÉC: Fábio Carille (Corinthians)

Valor: C$ 138,63

(TEXTO EM BREVE)

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial EC!


Time: Gabitasaray FC

Treinadora: Maria Gabriela (Twitter: @magamerendi)

Esquema tático: 4-3-3         


Escalação:

GOL: Diego Alves (Flamengo) Cássio (Corinthians)
ZAG: Gil (Corinthians)
ZAG: Manoel (Corinthians)
LAT: Fágner (Corinthians) [C]
LAT: Renê (Flamengo) Carlinhos (Fortaleza)
MEI: Cuéllar (Flamengo)
MEI: Pedrinho (Corinthians) Bruno Guimarães (Atlhetico-PR)
MEI: Arrascaeta (Flamengo)
ATA: Gabriel (Flamengo)
ATA: Everaldo (Chapecoense)
ATA: Vágner Love (Corinthians)
TÉC: Fábio Carille (Corinthians)

Salve, cartoleiros!!!

Enfim, voltamos!!! Estava com saudades do meu cartolinha e do meu brasileirão… Chega de assistir seleções, tá na hora de assistir Fortaleza x Avaí como se fosse um jogão e ser feliz. Mas fazendo uma retrospetiva, rodada passada foi um tanto quanto positiva pra mim. Acertei em cheio no capitão (Marcos Rocha) e consegui vencer a rodada com uma ótima pontuação. Agora é hora de voltar com tudo para o campeonato e focar que ainda dá tempo de ficar com boa pontuação no primeiro turno.

No gol, optei por Diego Alves (Flamengo) visando o possível SG.

Na zaga, optei por Manoel (Corinthians) que tem jogado bem quando joga em casa pelo alto número de roubadas de bola e Gil (Corinthians) que voltou para o Corinthians e espero que volte o mito que sempre foi do cartola também. Ambos enfrentam adversários  teoricamente mais tranquilos e em casa.

Nas laterais, Fágner (Corinthians) e Renê (Flamengo). O primeiro é indispensável jogando em casa e levando em consideração o adversário. Tem uma média muito alta e se destaca tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Renê se jogar é sempre uma boa opção jogando em casa. Deu assistência pela Copa do Brasil no último jogo e rouba algumas bolas.

Meu meio-campo é formado por uma “aposta”, que é o Pedrinho (Corinthians). Não costumo apostar muito no Corinthians, mas como as opções para meio estão escassas, acredito que seja boa opção, já que tem uma média de mais de 5 pontos e 3 gols no campeonato. Arrascaeta (Flamengo) é minha outra opção levando em consideração jogar em casa contra um adversário teoricamente mais fácil e Cuéllar (Flamengo) fecha a posição e não preciso nem falar muito, já que todos sabem do meu amor por ele!

Meu ataque é formado por Gabriel (Flamengo), Vágner Love (Corinthians) e Everaldo (Chapecoense). O ataque não tem sido uma das melhores áreas para o cartola esse ano; por esse motivo, estou optando por jogadores de área, os centro-avantes mesmo… Os responsáveis por só colocar a bola no gol.

No comando, Fábio Carille (Corinthians). Corinthians não deve perder o SG e deve fazer gols, aumentando a pontuação do técnico.

É isso, galera!!! Espero que as dicas mandem bem e que eu mite de novoooo… Torçam por mim!!! Beijos e até a próxima rodada… Boa sorte a todos!

PS: ESSA É SÓ UMA BASE. FAREI POSSÍVEIS ALTERAÇÕES DEPENDENDO DOS TREINOS DAS EQUIPES NO SÁBADO DE MANHÃ. DE TODA FORMA, AVISO AQUI COM ANTECEDÊNCIA!

Valor: C$ 141,15


QUEM VENCERÁ O DUELO?




TOP MELHORES JOGADORES DA RODADA


Outras boas opções:

Jéssica

1- Bruno Henrique (Flamengo)
2- Pedro Rocha (Cruzeiro)
3- Bruno Pacheco (Chapecoense)
4- Luan (Grêmio)
5- Dedé (Cruzeiro)

Maria Gabriela

1- Thiago Neves (Cruzeiro)
2- Dedé (Cruzeiro)
3- João Pedro (Fluminense)
4- Bruno Pacheco (Chapecoense)
5- Bruno Henrique (Flamengo)


E aí, gostaram do nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem! Caso contrário, entrem em contato conosco através dos comentários abaixo, no nosso twitter ou no e-mail de contato, descrevendo o que, na sua opinião, podemos melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas!

Boa rodada a todos e até a próxima!

Beijinhos.

O game sob a ótica feminina!